sexta-feira, 7 de agosto de 2015

famosos dão bolo em Milton Naicimento em sua festa de cinqüenta anos de carreira

Milton Nascimento chegando em sua festa comemorativa de 50 anos de carreira (Foto).
A festa em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor Milton Nascimento deu muito o que falar. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (4), em São Paulo, mas praticamente ninguém pôde tirar fotos com o artista.
Isso porque os assessores do músico não deixava ninguém chegar perto, afirmando que, caso ele quisesse posar para fotos depois de comer, procuraria eles. Mas ele não quis e deixou os convidados com cara de paisagem no local.
Além do próprio aniversariante, poucos famosos de verdade estiveram presentes na festa e um dos mais conhecidos, o cantor Caetano Veloso, cancelou a ida em cima da hora, sem dar explicações. Sua ausência gerou um climão.
Outra que também chamou atenção pela ausência foi a cantora Wanessa Camargo. Ela mandou uma das suas assessoras checarem o local da festa para ver se havia algum camarim exclusivo, e como não tinha, ela acabou não indo.

Sandra de Sá saiu do palco aos prantos (Foto: Divulgação)
A assessora foi embora dizendo que a cantora chegaria em seguida, mas ela sequer explicou a ausência. Sandra de Sá, por sua vez, até foi, mas na hora que tentou fazer uma homenagem para Milton no local, começou a chorar.
Ela praticamente não disse nem duas palavras e foi levada aos prantos para o camarim coletivo. Apesar dos vexames, os convidados puderam curtir um som com o pessoal da escola de samba paulistana Tom Maior.

As informações são da jornalista Fabíola Reipert, do R7.

Confira fotos exclusivas do evento:


Nenhum comentário: