sábado, 15 de julho de 2017

A Força do Querer: Irene desmaia ao descobrir que Otávio, Pai de Caio está no Brasil

O retorno de Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles), deixará Irene (Débora Falabella) desesperada.

  Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a golpista desmaiará no escritório de Eugênio (Dan Stulbach) ao saber da notícia. O público descobrirá que ele testemunhou um assassinato que ela cometeu no passado.
"Não sei se você já sabe: papai voltou!", anunciará Caio a Eugênio, na cena final do capítulo do dia 3. Irene estará ao lado do namorado e ficará desacordada. "Você está bem?", perguntará o pai de Ruy (Fiuk), quando a arquiteta recobrar a consciência. "Quero ir para casa", pedirá ela.
Já no seu apartamento, Irene especulará sobre o motivo que levou Garcia a voltar para o Brasil. "Será que ele teve algum motivo especial pra voltar assim, depois de tanto tempo?", questionará. "Vamos hoje à noite na casa da Heleninha. Quero que você conheça o tio Garcia!", decidirá o advogado.
A golpista, no entanto, inventará uma desculpa para evitar o encontro com o pai de Caio. Na sequência, ele e a mulher, Elvira (Betty Faria), contarão sobre o assassinato para Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins).

O casal explicará que a arquiteta atendia pelo nome de Solange Lima quando era balconista nos Estados Unidos e se aproximou do então marido de Elvira. Ela o envenenou e fugiu com milhares de dólares que roubou dele.
Irene conseguiu induzir Elvira a cremar o corpo do marido para eliminar a prova do envenenamento, mas Garcia desconfiou. Ele mandou o copo em que a vítima tinha tomado remédio para análise, e ficou provado que a golpista o envenenou. Garcia afirmará que a tal Solange evaporou junto com uma amiga que dividia o apartamento com ela, e que Elvira ficou sem nada.
Editor: Orestes Jr. (Foto).

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-irene-desmaia-ao-saber-que-pai-de-caio-esta-no-brasil-15816#ixzz4mt9qec5U 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pega Pega: Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou sua ex mulher. Confira os Resumo da Novela entre os dias 17 e 22/07/2017

Cena de Pega Pega (Foto).
  Resumo de “Pega Pega”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, entre os dias 14 e 22 de julho de 2017.
Matheus Solá no e Camila Queiroz interpretam Eric e Luiza respectivamente (Foto).
Capítulo 33 – Sexta-feira, 14 de julho
Eric afirma a Luiza que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar. Luiza diz a Eric que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Luiza decide morar com Eric. Eric surpreende Douglas ao lhe agradecer por ter cuidado de Luiza. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir. Siqueira manda Expedito procurar a mulher de Waldemir, por ele estar em coma. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric.
Capítulo 34 – Sábado, 15 de julho
Eric avisa a Pedrinho que Luiza está morando com ele. Maria Pia afirma a Luiza que está atrapalhando a vida de Eric. Luiza expulsa Maria Pia de sua suíte. Pedrinho acusa Eric de ser o responsável pela morte da ex-mulher. Nelito diz a Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luiza comenta com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Gilmar demonstra ressentimento ao rever Pedrinho. Pedrinho pede dinheiro a Athaíde. Luiza conta a Rúbia que brigou com o avô por causa de Eric. Borges diz a Tereza que quer de volta o canguru que Bebeth lhes tomou. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.
Capítulo 36 – Segunda-feira, 17 de julho
Eric diz a Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para afastar os dois. Cristóvão admira a simplicidade de Dom. Júlio acredita que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não pode ter um relacionamento com Antônia. Timóteo avisa a Malagueta que denunciará o roubo, caso continue a ignorá-lo. Luiza se emociona ao ler o processo da morte de Mirella. Tânia deixa Sabine furiosa ao lhe contar que Dom estava pescando com Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam acabar com o namoro de Eric e Luiza, usando Ulla para seduzir o empresário. Eric confirma com Luiza que foi o brinquedo de Bebeth que travou o pedal do freio e provocou o acidente de Mirella. Siqueira pergunta à esposa de Waldemir se o marido está envolvido no roubo do Carioca Palace. Wanderley conta a Dilson que já se envolveu com Sandra Helena. Sabine exige que Cristóvão se afaste de Dom.
Capítulo 37 – Terça-feira, 18 de julho
Sabine ameaça demitir Cristóvão. Agnaldo pergunta a Wanderley por que quer ficar distante dele. Cíntia revela a Nelito que Júlio não está interessado nela. Luiza pede a Rúbia que continue se encontrando com Pedrinho. Madalena reza para reencontrar seu filho desaparecido. Borges descobre que Márcio estava mentindo para a família quando disse que Flor não estava com Bebeth. Dom não entende a frieza de Cristóvão quando o chama para pescar. Sabine pede a Tânia para ficar de olho em Cristóvão. Marieta diz a Sandra Helena que gosta muito dela. Luiza fica com ciúmes de Ulla.
Capítulo 38 – Quarta-feira, 19 de julho
Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não se interessar por Ulla. Marieta avisa a Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Athaíde se interessa por Ulla. Lígia vê Sabine com Adriano. Júlio leva a mala de dinheiro de volta para o porão de sua casa. Sandra Helena aconselha Júlio a esquecer a ideia de devolver o dinheiro do roubo. Timóteo chantageia Malagueta. Siqueira manda Expedito ir ao hospital conseguir alguma informação com Waldemir ao saber que o segurança acordou do coma. Sabine vai até a casa de Lígia.
Capítulo 39 – Quinta-feira, 20 de julho
Madalena fica confusa com a forma como Lígia trata Sabine. Cristóvão evita se aproximar de Dom, com medo de perder seu emprego. Lígia não consegue fazer com que Sabine confesse o namoro com Adriano. Bebeth conversa com Mathias sobre sua infância. Sérgio diz a Eric que Luiza confia nele. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Adriano decide se hospedar no Carioca Palace para passar uma noite com Sabine. Nathália e Dom demonstram interesse recíproco. Adriano percebe que Sabine não gosta de ver Pedrinho acompanhado de Rúbia. Pedrinho lava louça no restaurante do hotel para pagar a conta. Prazeres avisa a Elza sobre o depósito mensal em sua conta bancária. Antônia pede a Domênico que inclua Júlio na lista de interrogados, ao constatar que ele escondeu que havia saído do hotel no dia do roubo.
Capítulo 40 – Sexta-feira, 21 de julho
Ulla diz a Eric que o pai não mostrou interesse no hotel. Eric pede a Sérgio que venda o seu haras. Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Sabine avisa a Eric que a empresa não irá ajudá-lo. Waldemir conta a Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira avisa a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo.
Capítulo 41 – Sábado, 22 de julho
Athaíde avisa a Maria Pia que deixou Lígia. Ulla diz a Maria Pia que está apaixonada por Athaíde. Expedido revela a Gilda que Waldemir confessou que tinha um relacionamento com ela. Gilda afirma ao delegado que esteve na recepção durante a festa que ocorreu no hotel no dia do roubo. Sabine se surpreende quando Dom afirma que permanecerá no hotel para ajudar Eric. O advogado de Timóteo avisa que, em breve, ele deixará a cadeia por bom comportamento. Cássio questiona Timóteo sobre seu plano de fuga. Sabine pede a Tânia que fique de olho em Dom durante a reforma do hotel. Domênico observa Timóteo.
O Tudo Sobre a Telinha se insenta de quais quer mudanças e/ou modificações nos capítulos exibidose pela emissora (Foto).

terça-feira, 11 de julho de 2017

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro manda a polícia revistar o apartamento de Maria afim de encontrar o testamento verdadeiro de Bejamin Almonte. Confira o resumo da novela do dia 19/07/2017

Maria quer uma noite de amor com Alessandro em troca do testamento (Foto).
  Montserrat diz à amiga que Alessandro já aceitou a gravidez.
Adolfo pedirá Josefina em casamento (Foto).
  Maria propõe a Graziela separar Alessandro e Montserrat, mas ela não aceita.
Graziela consegue roubar-lhe as chaves do apartamento. Demetrio diz a Josefina que vai casar com Mónica, mas ela não fica satisfeita com a notícia.
Alessandro confronta Maria. Ele pede-lhe o testamento, mas Maria recusa.
Alessandro telefona à polícia para procurarem o documento no seu apartamento.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Que a Vida Me Roubou: Monica descobre que Adolfo é o Escorpião e ele atira nela. Confira o resumo da novela do dia 20/07/2017

Mônica invadira com a Marinha o armazém cheio de Droga da gang de Pedro Medina (Foto).
  Adolfo está no armazém a descarregar a droga quando os oficiais da marinha chegam e começam a disparar.

  Os homens de Adolfo conseguem ajudá-lo a escapar.
Mónica acaba por o apanhar e descobre que Adolfo é Escorpião. Quando a vê, Adolfo dispara.
Graziela tem o testamento de Benjamim, mas pede ajuda a Macário para decidir o que fazer com ele, pois também não quer magoar Fabíola. Maria é interrogada pelo juiz sobre a morte de Almonte.
Ela é acusada de ser cúmplice na morte do seu tio. Maria nega e diz que foi agredida quase até à morte por Pedro por causa de uma nota que Benjamim deixou antes de morrer.
Apesar de Pedro ter destruído a nota original, ela tirou uma cópia.
Editor: Orestes Jr. (Foto).