quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Nathalia Dill define quais partes do corpo ela gosta e quais ela não gosta

Nathalia Dill (Foto).
  A atriz Nathalia Dill está longe das telinhas desde o término da novela das sete “Rock Story”, que foi um grande sucesso da Rede Globo no ano passado.
Cena de Rock Story (Foto).
  Nathalia contracenava com Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Rafael Vitti, os protagonistas.
Na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, a beldade conversou com a repórter Mônica Salgado, dentro do programa “Vídeo Show” no quadro ‘Selfie da Verdade’, e revelou qual parte do corpo ela mais gosta e qual ela mais detesta.
Bem sincerona, a ex-namorada do ator Sergio Guizé disse que da cintura para baixo, até o joelho, ela detesta. E que do joelho para cima, incluindo o belíssimo rosto, ela adora. Modesta a moça, não?

Isabeli Fontana fala sobre sua vida amorosa

Isabeli Fontana (Foto).
  Isabeli Fontana não é mais casada com o ator Henri Castelli há algum tempo, mas da relação deles ficou o jovem Lucas, fruto do relacionamento dos dois.
Henri Castelli e o filho dele com Isabeli Fontana, Lucas (Foto).
  A modelo resolveu falar da sua vida amorosa, que sempre foi bastante agitada.
Isabeli já se relacionou, além de Castelli, com Alvaro Jacomossi, casada entre 2000 e 2004 e teve um filho, Zion, Marcelo Falcão, Rico Mansur e Rohan Marley. Hoje ela está casada com o cantor Di Ferrero, vocalista do grupo NX Zero.
“Somos muito abertos um com o outro. Cada um tem seu espaço e seu momento. Acredito que a convivência pode destruir o casamento”, disse ela em entrevista para a revista GQ.
“Sou bem intensa mesmo. Gosto de conhecer as pessoas no fundo da alma. Sou de câncer, do tipo que investiga o coração do outro e que gosta de fazer família. Por isso sempre me joguei de cabeça. Às vezes, até sou mal interpretada por causa disso, mas, quer saber? Eu vivi muito mais do que a minha avó, que tem 70 e poucos anos. A gente coleciona experiências, mesmo não sendo fácil fazer isso”, finalizou ela.

domingo, 29 de outubro de 2017

O Outro Lado do Paraiso: Renato se declara para Clara e a-beija. Confira os Resumos da Novela entre os dias 30/10 a 04/11/2017

Clara e Renato (Foto).
Capítulo 07 – Segunda-feira, 30 de outubro
Clara garante a Renato que não foi agredida por Gael.
Cena de O Outro Lado do Paraiso (Foto).
  Elizabeth repreende Renan por tê-la beijado. Clara revela a Nicácio que foi agredida. Nádia faz intriga de Clara para Lorena. Samuel convida Suzy para jantar. Clara visita Josafá e esconde seu estado. Gael busca o apoio de Estela. Bruno tenta beijar Raquel. Lorena alerta Vinicius sobre Gael. Renan confessa que se apaixonou por Elizabeth e Jô insiste que a esposa de Henrique se encontre com o empresário. Sophia se aconselha com Natanael sobre os direitos de Gael à jazida de esmeraldas. Josafá sai de casa armado depois que a neta vai embora. Renato encontra Clara e tenta falar sobre Gael. Mercedes implora que Clara não reate com o marido. Sophia orienta Gael a exigir que Clara permita a exploração das esmeraldas.
Capítulo 08 – Terça-feira, 31 de outubro
Gael afirma a Sophia que não prejudicará seu casamento e Estela apoia o irmão. Clara confessa a Mercedes que quer salvar seu casamento. Bruno diz a Raquel que contará sobre eles para Nádia. Gael convida Clara para jantar. Mercedes convence Josafá a não agir contra Gael. O detetive de Natanael fotografa Elizabeth e Renan juntos. Clara pede para voltar a estudar e é apoiada por Lívia e Estela. Nádia não gosta de ouvir seu filho elogiar Raquel. Lívia sente ciúmes de Renato com Clara. Samuel convida Suzy para jantar em sua casa. Gael avisa a Clara que começará a investir no garimpo e a esposa garante que as terras só podem ser exploradas por ela.
Capítulo 09 – Quarta-feira, 01 de novembro
Clara explica a Gael por que só ela pode explorar as esmeraldas. Lívia e Renato namoram. Renan e Elizabeth se beijam na frente do detetive, que fotografa o casal. Adinéia aprova o suposto namoro de Samuel e Suzy. Raquel comenta com Bruno que estranhou o comportamento de Clara. Gael mostra para Sophia o documento que o impede de explorar a esmeraldas. Clara pede para Renato levá-la até Pedra Santa e Lívia não gosta. Gael leva Sophia ao aeroporto. Clara pede para Josafá não entregar as terras para Sophia. Lívia conta para Gael que Clara foi para Pedra Santa com Renato. Gael bate com o carro e não consegue ir atrás de Clara. Elizabeth se emociona ao saber que seus vestidos serão produzidos e sai para comemorar com Renan. Henrique volta para casa. Natanael mostra para o filho as fotos feitas pelo detetive. Henrique confronta Elizabeth.
Capítulo 10 – Quinta-feira, 02 de novembro
Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos. Natanael se enfurece com o filho. Estela e Lívia socorrem Gael. Renato avisa a Clara sobre o acidente de Gael. Josafá desabafa com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara. Gael provoca Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfia da relação entre Suzy e Samuel. Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato. Nádia se irrita quando Raquel cozinha o chambari e é elogiada por todos. Nádia comenta com Gustavo sobre Bruno e Raquel. Samuel despista as investidas de Suzy e se encontra com um rapaz. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo. Natanael orienta Sophia a fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras. Natanael pede ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan. Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.
Capítulo 11 – Sexta-feira, 03 de novembro
Clara é firme com Gael e declara que não permitirá a exploração das esmeraldas. Bruno e Raquel se beijam e são vistos por Ivanilda e Nicácio, que comentam. Renato acusa Lívia de ter armado contra Clara e decide se afastar da namorada. Sophia convoca uma reunião de família. Gael controla o uso do celular de Clara. Raquel estranha que Clara tenha saído da rede social. Nádia implica com Raquel. Ivanilda e Nicácio contam para Lorena que Bruno beijou Raquel. Henrique se despede de Elizabeth e sugere que a esposa não se envolva em brigas com Natanael. Jô convence Elizabeth romper com Renan pessoalmente, e Natanael avisa ao detetive. Josafá comentam com Mercedes que gostaria que Clara ficasse com Renato. Para agradar Adnéia, Samuel convida Suzy para jantar. Sophia insiste para que Gael consiga a assinatura de Clara no documento. Renato declara seu amor por Clara e a beija. Renan tenta ficar com Elizabeth à força e, para se proteger, ela acaba provocando um acidente fatal. Natanael ameaça Elizabeth.
Capítulo 12 – Sábado, 04 de novembro
Natanael ameaça Elizabeth e propõe que a nora se afaste de Henrique e Adriana, caso contrário a denunciará para a Polícia como assassina de Renan. Clara afirma a Renato que ama Gael e exige que o médico se afaste dela. Gael é gentil com Clara. Estela incentiva Lívia a lutar por Renato. Adnéia faz insinuações a Suzy e Samuel se incomoda. Samuel se encontra com um rapaz. Vinícius conversa com Lorena sobre o comportamento de Laura. Bruno insinua para Nádia que está namorando. Elizabeth teme que Adriana sofra por seu envolvimento na morte de Renan. Samuel marca uma consulta com Inácio. Caetana revela a Leandra que tem um sócio secreto no bordel e pede que a moça a ajude a encontrar uma pessoa. Lorena revela a Nádia que Bruno está com Raquel. Bruno declara sua paixão por Raquel. Caetana pede perdão a Mercedes por ter provocado a separação dela com Josafá no passado. Renato confessa a Lívia que ama Clara. Elizabeth aceita a proposta de Natanael e é obrigada a simular sua própria morte.

A Fazenda 9 - Nova chance: Rita Cadillac se desculpa com Aritana


  A peoa Rita Cadillac precisou se desculpar com a colega de confinamento Aritana.

  É que a ex-chacrete acabou recusando um abraço dela após ter sido indicada para a última roça, formada nesta semana. A moça até se sentiu mal na nona temporada do reality show “A Fazenda – Nova Chance”.

“Na hora que eu to nervosa eu penso tudo e as vezes faço coisas que eu não faria, mas eu realmente tava muito nervosa. Acabei falando coisas e sendo agressiva, mas boto na conta do nervosismo”, justificou a loira, que venceu a batalha com Conrado, o eliminado da vez.
Cadillac, que acabou na roça por conta da maioria dos votos da casa, conseguiu seguir no jogo pela segunda vez consecutiva na roça. Já Conrado, tido como um dos vilões da atual temporada, deixou o programa com alta rejeição (40% do público preferia sua permanência).
Não é de hoje que Conrado também já demonstrava que não queria mais continuar no programa. Por sinal, foi ele quem pediu para os participantes da casa votarem nele, mas antes disso, Marcos Harter, o Fazendeiro da Semana, colocou o rapaz na roça.

Luciana Gimenez vence Roda a Roda Jequiti historico do Teleton


  Rodrigo Faro, Luciana Gimenez e Ratinho se reuniram novamente em uma gravação especial.

  Não, não é nenhuma nova campanha da Simba, joint venture que defende os interesses de Record TV, RedeTV! e SBT.

Eles participaram do programa “Roda a Roda”, game comandado por Silvio Santos no SBT, feito de forma especial para o Teleton, exibido neste sábado, 28 de outubro.
Na competição, Luciana Gimenez venceu a disputa e levou o prêmio de R$ 44 mil, que foi revestido em doação para AACD.
Na internet, Rodrigo Faro já havia divulgado a gravação da atração. “Foto histórica… Diversão e solidariedade! E amanhã tem mais… Estarei com vocês na abertura do Teleton””, escreveu o artista ao compartilhar a imagem em sua rede social.

Pega Pega: Luísa descobre segredo de Lourenço


  Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) descobrirá o segredo de seu ex-namorado Lourenço (Rômulo Arantes Neto).

  Ela verá o homem no Carioca Palace e perceberá que ele está carregando um colete à prova de balas e uma arma. “O que é isso? Esse colete? Esse revólver? Você trabalha pra polícia, Lourenço? – indagará ela, matando a charada, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
“É, Luiza. Eu sou da Polícia Federal. Desculpa não ter contado antes. Na verdade, quando eu me afastei de você, eu tinha acabado de entrar pra polícia”, revelará ele. “Por isso você foi embora sem explicar direito. Agora faz sentido”, comentará ela.
“Naquele ano fui designado para uma investigação confidencial. Eu logo vi que não ia aguentar ficar do seu lado sem te contar a verdade. Por isso eu me afastei”, dirá ele. “Então você voltou agora por causa de uma investigação? É isso?”, perguntará a jovem. Lourenço explicará que está investigando Athaíde (Reginaldo Faria) por corrupção, deixando a moça curiosa.

Anitta compareçe ao Teleton, mais sai sem falar com a imprensa


  Como é de conhecimento, a participação da Anitta no Teleton virou uma verdadeira trama, com todos os requintes, entre vários e emocionantes capítulos.


  Para pessoas muito próximas, ela chegou a garantir que, devido aos compromissos de agenda, seria impossível o seu comparecimento.
No final, o “bem” prevaleceu e a funkeira confirmou sua participação. No palco do evento na tarde desse sábado, 28 de outubro, a cantora apresentou o hit “Paradinha” ao lado de dois dançarinos especiais: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e Felipe Rodrigues, seu novo bailarino com Síndrome de Down. “O balé mais incrível do país é ou não é da nossa diva Anitta?”, vibrou a página oficial da atração no Twitter.
No entanto, ao sair do SBT, Anitta demonstrou um verdadeiro show de antipatia. Ela saiu escoltada por seguranças e, mesmo com o pedido de vários repórteres presentes no local, a artista preferiu não falar com ninguém, sem revelar motivos.
Pessoas próximas a cantora acreditam que o compromisso na agenda deverá ser a justificativa de Anitta, já que, antes de acertar sua participação, ela encontrou dificuldades para conseguir um horário.