sábado, 29 de julho de 2017

Maisa vai å Globo gravar Lady Naght de Táta Werneck

Maisa nos estúdios Globo (Foto).
  Maisa Silva despertou a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma foto.
Maisa (Foto).
  Na fotografia, ela aparece passeando pelos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro. A funcionária do SBT foi à Globo para uma gravação do Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, para a próxima edição do programa, Tatá já gravou com Gretchen, Marília Mendonça, Daniela Mercury, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo.
As gravações do Lady Night estão sendo antecipadas porque a partir de outubro, Tatá estará liberada para as gravações de Deus Salve o Rei, a próxima novela das sete da Globo.

Pega Pega: Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena e Wanderley, seu irmão. Confira o resumo da novela do dia 04/07/2017

Cena de Pega Pega (Foto).
  Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena, e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão.
Cena de Pega Pega (Foto).
  Timóteo exige mais dinheiro de Malagueta. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel.
Sandra Helena decide ir à festa. Cíntia avisa a Sandra Helena que já existe um comentário sobre o rompimento dela com Agnaldo. Douglas avisa a Malagueta que ele não vai ser condecorado com suas fechaduras de ouro por causa de algumas queixas sobre sua conduta.
Domênico pede a Canivete que fique de olho em Timóteo e descubra o paradeiro de Mônica. Canivete informa a Timóteo que a polícia está de olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar com ele na empresa.
Pedrinho se veste de ladrão para participar da festa de máscaras do hotel. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena.
O Tudo Sobre a Telinha se Insenta de quais quer modificações e/ou alterações no resumo (Foto).

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Evaristo Costa se despede do Jornal Hoje é emociona Sandra Annenberg

Evaristo Costa e Sandra Annenberg  (Foto).
  Conforme noticiamos o apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, anunciou oficialmente a sua saída do telejornal nesta quinta-feira (27).

 A notícia pegou muitos telespectadores de surpresa, afinal, são 14 anos nesta função e dividindo a bancada com a jornalista Sandra Annenberg.  A forma como ele avisou a todos foi por meio das suas redes sociais em um vídeo bem humorado, o jornalista se manifestou:
Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo“, concluiu o ex-âncora do Jornal Hoje.
Para encerrar esta edição do jornal, Evaristo agradeceu a todos e especialmente Sandra pela parceria de tantos anos. Emocionados e felizes eles se cumprimentaram ao final do “JH”.

Mesmo negando, Band já sabia do fim do X Factor


  Diferentemente do que andava sendo noticiado, a Band tinha total conhecimento de que não haveria a segunda temporada do “X Factor”.
Fernanda Paes Leme não tem mais contrato com a Band (Foto).
  De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, desde sempre isto já era uma certeza nos bastidores. No entanto, quando a notícia vinha à tona, eles sempre se apressavam para desmentir tudo e continuar repercutindo o assunto.

O reality musical sofreu em diversos momentos com o mal desempenho na audiência. A rejeição se iniciou antes mesmo da estreia, com o escândalo que houve na seleção geral em São Paulo. Diante de todo este cenário, só restou eles decretarem a extinção do formato. Esperta, a emissora dos Saad se livrou de uma multa milionária caso tivesse especificado no contrato que queria mais uma temporada e desistisse depois.

Ainda não se sabe qual seria o valor da multa, mas seria o bastante para uma rescisão contratual de uma das maiores produtoras do mundo, a Fremantle. Questionada para comentar o fato, a Band negou veementemente que poderia existir uma multa no caso de uma rescisão, pois mantém ótima relação com a produtora. Já a Fremantle não quis fazer nenhum posicionamento.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Pega Pega: Eric contrata Malagueta como gerente de planejamento de sua empresa. Confira o re sumo da novela do dia 05/08/2017

Eric e Malagueta (Foto).
  Eric releva o fato de Sandra Helena se passar por outra pessoa quando vê o sofrimento da camareira por causa do falecimento de Dona Marieta.
Nanda Costa interpreta Sandra Helena na novela (Foto).
  Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric. Eric contrata Malagueta como gerente de planejamento de sua empresa.
Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depósitos misteriosos na conta bancária delas. O Clube Strass é notificado por não ter alvará para funcionar de madrugada. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta.

O Tudo Sobre a Telinha se insenta de quais quer modificações e/ou alterações no resumo (Foto).