sexta-feira, 20 de maio de 2016

Saiba qual tatuangem inusitada o cantor Belutti fez em homenagem ao seu filho


Casado com a atriz Thaís Pacholek há alguns anos, o cantor Belutti, da dupla com Marcos, fez uma homenagem bastante incomum em homenagem ao seu filho recém-nascido, Luís Miguel.
Thais Pacholek e seu filho com o cantor Belutti (Foto).
“Aqui no studio do parceiro @wagner_maximus fazendo mais uma tattoo… Essa é em homenagem ao meu filho, Luis Miguel… O exame dos pezinhos (decalque) do nascimento… Valeu, Maximus!!! Parabéns pelo excelente trabalho. Obrigado à toda a sua equipe também. Vocês são feras!”, disse o artista, ao postar foto com o tatuador.
O artista tem feito bastante sucesso com sua dupla, e chegou até a ter a música mais tocada do ano nas rádios, com “Domingo de Manhã”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/cantor-belutti-faz-tatuagem-inusitada-em-homenagem-ao-filho/#ixzz49AIH6xCk

Daniel Ortiz, autor de Haja Coração diz o porque decidiu escrever o remake de Sassaricando

Daniel Ortiz (Foto).
Autor de ‘Haja Coração’, próxima novela das sete da Globo que estreia no dia 31, substituindo ‘Totalmente Demais’, Daniel Ortiz conta o por que atualizar a história de ‘Sassaricando’, e quais serão as novidades que a nova trama das 19h vai trazer.


Formado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, Daniel Ortiz trabalhou na Anistia Internacional, em Londres; na ONU, na Dinamarca; e em projetos da Unesco, na África. Em 1997, fez curso de roteiro em Los Angeles, no American FilmInstitute. Nos anos seguintes, desenvolveu diversos projetos para a Televisão na America Latina. Em 2008, mudou-se para Dubai, onde escreveu ‘Between Love andPast’, primeira novela de longa duração produzida no Oriente Médio, exibida pela rede MBC em mais de 20 países árabes. Em 2009, entrou para a Globo, colaborando com Silvio de Abreu em “Passione” e “Guerra dos Sexos” . Em 2014, assinou a novela ‘Alto Astral’ e agora, com ‘Haja Coração’, comemora a oportunidade de escrever a releitura de ‘Sassaricando’, obra de Silvio de Abreu exibida em 1987, que o inspirou a ser autor de novelas.
Por que atualizar a trama de ‘Sassaricando’ em ‘Haja Coração’?
Por duas razões. Eu sempre quis escrever uma novela sobre São Paulo que mostrasse esse mosaico de culturas que existe na cidade. Você tem bairros chiques do lado de comunidades, shoppings com grifes internacionais ao lado de comércios populares, tradição italiana, japonesa, árabe. Então, eu queria fazer alguma coisa vibrante nesse sentido. O Silvio de Abreu já fez muito isso no passado e eu me lembrei de ‘Sassaricando’, que foi uma novela que me marcou muito. Comecei a assistir novelas por causa do Silvio, com ‘Jogo da Vida’, mas a novela que eu vi e que, a partir dali, decidi que queria escrever, foi ‘Sassaricando’. Tenho uma conexão muito forte com essa obra. Tenho ela gravada em VHS até hoje. Pra mim, é um sonho poder reviver personagens como Tancinha, Apolo e Fedora, que ficaram na minha memória e foram tão importantes para a definição de toda a minha carreira.
Quais temas atuais e novidades marcarão a trama da novela?
A principal atualização em ‘Haja Coração’ é que agora o destaque está no casal Tancinha e Apolo. A trama de Aparício Varela continua, e com força, mas o protagonismo passa para o núcleo jovem. Além disso, vamos brincar com o vício pelas redes sociais, como isso afeta o dia a dia das pessoas. A personagem de Tatá Werneck, Fedora Abdala, é completamente fascinada por redes sociais e quer ser a mulher mais seguida do Brasil. Ela está sempre postando fotos e vídeos e compete com uma blogueira, Estelinha Salgado, que é a blogueira mais famosa e mais seguida do país. A Fedora vai fazer de tudo para desbancar a Estelinha. Outra atualização é a da personagem LeonoraLammar, agora interpretada pela Ellen Rocche. Leonora será uma ex-BBB eliminada na etapa da casa de vidro. Haverá ainda um cachorrinho na história, o Tito, que vai transitar no núcleo da vila, onde vivem as famílias de Tancinha e Apolo.
Acredita que parte dos comportamentos e conflitos do fim da década de 1980, quando Tancinha e Fedora foram criadas, permanecem atuais? Como trazê-los para 2016?
Por ser uma releitura de uma novela que foi feita há 30 anos, a mulher ganhou um poder e uma independência que talvez naquela época ela não tivesse tanto. Em ‘Sassaricando’, a personagem da Marisa Orth era uma dona de casa amargurada pelo desaparecimento do marido. Era feirante, mas vivia para os filhos. Em ‘Haja Coração’, não. A Francesca é pra cima. Ela vai se envolver com outro homem, não vai ficar só chorando pelo marido que desapareceu. As próprias amigas Rebeca, Penélope e Leonora são mais independentes. O papel da mulher mudou.


Fonte: http://otvfoco.com.br/autor-de-haja-coracao-daniel-ortiz-revela-porque-decidiu-fazer-releitura-de-sassaricando/#ixzz49A9R9nT9

Melhores Posts: 3 posts de maior audiência até hoje do Tudo Sobre a Telinha

Print do nosso site em meses passados (Foto).

O Tudo Sobre a Telinha completa um ano, e para comemorar nós vamos eleger os três posts mais visitados do nosso site durante este ano de exitencia:


3- Fãs de Ana Paula criam a Hashtag #ForaFofa no Twitter para Renan do BBB

Publicado em 15/03/2016 o Post noticiando a campanha que os fãs de Ana Paula estavam fazendo no twiter para o Renan, participante do BBB16 sair do reality e principalmente pela Hashtag rendeu-nos 40 visualizações e o terceiro lugar em audiência nesta top 3.

http://tudosobreatelinha.blogspot.com.br/2016/03/fans-de-ana-paula-criam-hashtag.html?m=0


2- Por Falta de Dinheiro Marlene Matos deixa de pagar o aluguel de sua TV Paga e ela sai do ar

Publicado no dia 15/08/2015 a notícia de que Marlene Matos tinha perdido seu canal na TV Paga por falta e pagamento, rendeu-nos 40 visualizações e o lugar nesta post por ser o segundo com mais audiência no nosso site até hoje.


http://tudosobreatelinha.blogspot.com.br/2015/08/por-falta-de-dinheiro-marlene-matos.html?m=



1- Gabriel Leone já está reservado para a nova novela das nove mesmo estando no ar em Verdades Secretas.

Publicado em 04/08/2015 o post com a noticia de que o ator Gabriel Leone no ar na epoca em Versades Secretas, iria integrar ao elenco de Velho Chico. Essa matéria rendeu 87 visualizações.

http://tudosobreatelinha.blogspot.com.br/2015/08/melhor-post-gabriel-leone-ja-esta.html?m=1

Por: Orestes Jr.