sábado, 6 de maio de 2017

Rock Story: Gui é acusado de agredir Mariane, mae de Zac


  Seguindo as instruções de Lázaro (João Vicente de Castro), nos próximos capítulos de “Rock Story” a mãe de Zac (Nicolas Prates) vai fazer de tudo para reconquistar Gui (Vladimir Brichta).
Lázaro (João Vicente de Castro) (Foto).
  Após chegar bêbada na casa dele e ser expulsa, Mariane (Ana Cecília Costa) irá até o fim com as tentativas.
Ela será capaz inclusive de manipular Zac, pedindo ajuda para que os dois se reaproximem. O jovem chegará a se chatear com a resistência do pai. Sem nenhum sucesso em seus planos, Mariane irá novamente atrás de Gui em sua casa.
Porém, ao ter mais uma tentativa sem êxito, a ex-presidiária cairá da escada quando tentar deixar o local. Ao vê-la machucada, Lázaro recomendará que ela arme um boicote contra o roqueiro, e que grave um vídeo mostrando os hematomas da queda, o-acusando de agressão. A sequência de cenas está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 12 de maio.
Esditor: Orestes Jr. (Foto).

Ex BBB Luiz Felipe diz que Mayla Araújo se acha a Gisele Bündchen

Luis Felipe (Foto).
  Após ter mantido uma curta relação com a ex-BBB Mayla Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”, o ex-brother Luiz Felipe concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e revelou que os dois não têm a mínima chance de se relacionarem aqui fora.

“Tentei me aproximar duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen”, disparou ele. Ainda segundo o jovem, o motivo para o tal afastamento entre ambos se deu após uma frase dita por ele e que fora mal interpretada pela gata.
“Ela entrou numa de que eu a chamei de feia. E não foi isso. Lá dentro falei que eu tinha um padrão de beleza, e as pessoas entenderam errado. Jamais desdenharia dela”, justificou o modelo para o mesmo veículo.
Em seguida, quando questionado se ele havia ficado triste por não ter conseguido nada mais sério com a gêmea, o DJ foi categórico e afirmou que não se abalou por isso.“É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei”, ironizou.
Solteiro, Luiz Felipe ainda contou ao jornal que atualmente está se aproximando de uma moça, e que também pretende realizar uma viagem romântica com ela. “Não quero namorar agora, mas preciso desacelerar”, falou.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Internada, Silvia Abravanel tranquiliza fãs

Silvia está com pneumonia (Foto).
  A aprentadora e diretora Silvia Abravanel segue hospitalizada em São Paulo desde domingo, 30, em virtude de uma pneumonia.
Recentemente Silvia inaugurou o Escola de princesas (foto).
  A herdeira de Silvio Santos, que esteve presente na oficialização do cônjuge entre a irmã Patrícia Abravanel e o deputado Fábio Farias, no dia anterior, 29, compartilhou fotos e vídeos nas redes sociais, tranquilizando os fãs que estão torcendo pela sua melhora.

Na tarde desta quarta, 3, ela informou que está bem e que não vai demorar a ter alta. “Oi, gente, tudo bem? Estou aqui me recuperando. Logo, logo estou aí com vocês, muito mais em breve do que vocês imaginam. Estou morrendo de saudades, beijo grande e vocês estão aqui, do lado esquerdo do peito”, disse.

Por conta do seu afastamento na apresentação do “Bom Dia & Cia”, Silvio Santos acabou escalando a filha “número 5” para estar à frente do programa, Rebeca Abravanel, que assume o posto provisoriamente desde ontem, 2.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Que a Vida Me Roubou: Pedro diz a Nádia que nunca a-tocou por que teve seus órgãos genitais mutilados. Confira o resumo da Novela que vai ao ar nesta quinta (04)

Cena de O Que a vida Me Roubom  (Foto).
  Maria convence o Padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez.
Cena de O Que a Vida ME Roubou (Foto).
  Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão.
Nadia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre.
Nadia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher. Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida.
Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida. Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias.
Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de Jose Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor.
Montserrat responde que José é um bom homem. Pedro adverte Nadia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata.
Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade.
Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração.
Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.
Resumo divulgado pelo SBT. O Tudo Sobre a Telinha se insenta de quais quer modificações e/ou alterações no capítulo  (Foto).

terça-feira, 2 de maio de 2017

Nova novela das 19h da Globo deve ser batizada de Carioca Palace

Camila Queiroz e Matheus Solano seram os protagonistas (Foto).
  A novela das sete, que está sendo escrita por Claudia Souto e que será protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz, deve ser batizada de Carioca Palace.

  A direção artística da Globo desistiu do título provisório (Pega Ladrão) porque diante da dura realidade brasileira, recheada de roubalheiras, o nome poderia render piadas de mau gosto.  
Segundo jornal Extra, Carioca Palace Hotel é o principal cenário da história. É um cinco estrelas comandado por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avô da protagonista Luiza (Camila Queiroz).
A substituta de Rock Story, na faixa das 19h, tem data de estreia prevista para junho.

RecordTV pensa em fazer uma versão kids do Dancing Brasil



Anuncio da RecordTV (Foto).
  Na RecordTV ainda nada sabe sobre o próximo programa de Xuxa, após o fim do Dancing Brasil.

  A emissora, no entanto, pretende produzir uma versão infantil do reality show de dança, que poderá ir ao ar no segundo semestre.
A versão com adultos é vice-líder de audiência na medição do Painel Nacional de Televisão (PNT), em São Paulo, no entanto, perde para o SBT e registra 5 pontos de média. Segundo o UOL, Norman Lockar, executivo da BBC, acompanhou de perto a realização da versão brasileira na última segunda-feira (24).

Maria Clara Spinelli comenta seu novo personagem, que irá entrar em A Força do Querer

Maria Clara Spinelli (Foto).
  Depois de interpretar transexuais em Salve Jorge (2012/2013) e Supermax (2016), Maria Clara Spinelli se prepara para viver sua primeira personagem cisgênero (pessoa que se identifica com o gênero designado no nascimento) na TV.

  "É uma virada na minha carreira. Esperei por essa oportunidade a minha vida inteira. É uma vitória pessoal e profissional. Estamos quebrando uma barreira. Muita gente elogia meu trabalho como atriz, mas ninguém nunca havia me dado uma chance como essa. Ainda mais em uma novela das nove. É muito bonito o que a Gloria (Perez) está fazendo", disse a atriz, em entrevista ao portal de Entretenimento da Globo.
Em A Força do Querer, Mira (Maria Clara) não será "nada boazinha", conforme revelou a autora. "Para ser amiga da Irene, ela precisa ser um pouco como ela. Existe um vínculo de caráter. Sendo a Irene uma vilã, deduzo eu que a Mira siga esse caminho", comentou ela, que ainda não foi apresentada à Débora Falabella, mas está empolgada com a parceria: "É uma das atrizes da minha geração que mais admiro. Quando soube que eu seria parceira dela de cena, senti uma felicidade incrível. Foi mais uma alegria que A Força do Querer me trouxe".
Entre Supermax e A Força do Querer, Spinelli também gravou Carcereiros, série que estreia em janeiro na Globo. Já na trama das nove, a previsão é que ela apareça no meio de maio.

domingo, 30 de abril de 2017

Comemorando 40 anos de carreira, Ana Maria Braga e lembra programa na TV Tupi e Record

Ana Maria Braga na TV Tupi (Foto)
  Veterana na TV, a apresentadora Ana Maria Braga está há 40 anos fazendo carreira na televisão brasileira.

  Hoje comanda o matinal “Mais Você” na Globo.

Comemorando quatro décadas na telinha, Ana publicou uma imagem onde mostra o início de sua carreira e a primeira emissora em que trabalhou.
Revirando o baú achei essa foto da época que eu trabalhava na Tupi“, escreveu ela na legenda da imagem. Nessa época, em 1977, Braga participava  do “Rede Tupi de Notícias”.
Além da Tupi e da Globo, Ana Maria ficou por seis anos comandando atração na Rede Record. Apresentou o “Note & Anote” e o “Programa Ana Maria Braga”.

Globo irá reprisar Sai de Baixo na Sessão Comedia

Cena de Sai de Baixo (Foto).
  Sucesso na Globo entre meados da década de 90 e início dos anos 2000, “Sai de Baixo” vai voltar ao ar com a reprise de episódios antigos.


A Globo vai reprisar o humorístico protagonizado por Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo e Márcia Cabrita nas tardes de sábado, na “Sessão Comédia”, ocupando o lugar de “Os Caras de Pau”, que sairá do ar. A reapresentação terá início no dia 06 de maio, às 14h, e, pela primeira vez, a emissora carioca levará ao ar uma produção com classificação indicativa de doze anos à tarde.
Exibida originalmente entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002, “Sai de Baixo” fez enorme sucesso. Em maio de 2010, o humorístico passou a ser reprisado pelo Canal Viva na TV paga. Já em 2013, na comemoração de três anos do Viva, “Sai de Baixo” ganhou quatro novos episódios com parte do elenco original, que foram ao ar entre 11 de junho e 02 de julho. Os mesmos episódios foram exibidos na Globo entre 03 de novembro e 24 de novembro de 2013.

Por cobrir a manifestação em São Paulo, helicóptero da Band faz pouso forçado


  O helicoptero da TV paulista Band, foi obrigado a fazer um pouso de emergência, logo após ter decolado do Campo de Marte, na cidade de São Paulo, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, 28 de abril de 2017.

  Felizmente, a aeronave ainda sobrevoava a pista, sem maiores problemas, até que teve que descer novamente.

A aeronave da Band teve que subir para atender o pedido da emissora para cobrir o transito na cidade de São Paulo e as manifestações para o “Café com Jornal” , após isso a mesma teve que descer pois estava tendo uma pane e com isso as equipes de socorro se encaminharam para cuidar da equipe da aeronave, mas tudo acabou bem.

No começo da tarde, já de acordo com informações da própria Band, o helicóptero foi liberado para voo, inclusive servindo com normalidade o programa “Brasil Urgente”, do Datena Segundo a Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, foi um incidente.

Diante de uma falha apontada pelo sistema, o piloto adotou o procedimento de segurança e fez o pouso com segurança. Nenhum dano foi acusado até o momento.

Próxima novela de Walcyr Carrasco contará com grande elenco. Saiba os nomes reservados

Walcyr Carrasco (Foto).
  A novela que Walcyr Carrasco escreve para a faixa das 21h da Globo, e que sucederá A Força do Querer a partir de outubro, mostrará a disputa de famílias por uma mina e por garimpo.

  A trama terá como pano de fundo a exploração de pedras preciosas. Com informações do jornal Agora São Paulo.

Tainá Müller, Ana Barroso, Marcello Novaes, Caio Paduan, Juliana Caldas, Tainá Muller, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Sergio Guizé, Eliane Giardini, Luis Melo, Genézio de Barros, Grazi Massafera, Ary Foutoura, Lima Duarte, Rafael Cardoso, Arthur Aguiar, Marieta Severo e Anderson Di Rizzi são nomes reservados para a produção da Globo, que terá a direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Os primeiros capítulos da novela serão gravados no Tocantins, na região do Jalapão.