sábado, 22 de agosto de 2015

Os Dez Mandamentos bate recorde as Quintas-Feiras. Confira os Consolidados + Media-Dia desta Quinta 20/08/2015

Elenco de "Os Dez Mandamentos" (Foto).
“Os Dez Mandamentos” alcançou novamente altos índices de audiência para a Record nesta quinta-feira (20), e teve seu melhor desempenho neste dia da semana desde a estreia em março.

De acordo com dados consolidados, a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira foi vice-líder isolada com 16.2 pontos de média e 17.3 de pico, e bateu recorde de audiência às quintas-feiras. “Os Dez Mandamentos” ainda abriu 4.5 pontos de vantagem sobre o SBT, que no mesmo horário ficou na terceira colocação com 11.7 pontos.
Na Globo, “Babilônia” registrou um de seus maiores índices às quintas e cravou 29.7 pontos de média e 31.7 de pico. Mais tarde, começando às 23h32, “Verdades Secretas” fechou com 17.2 pontos de média e 18.9 de pico.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
emo globoMédia-Dia (7h/0h): 15,1
Bom Dia São Paulo 8,2
Bom Dia Brasil 9,1
Mais Você 7,6
Bem Estar 7,5
Encontro com Fátima Bernardes 8,2
SPTV 1ª Edição 13,7
Globo Esporte 11,8
Jornal Hoje 12,8
Vídeo Show 9,9
Sessão da Tarde 10,8
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 14,6
Malhação 16,8
Além do Tempo 21,4
SPTV 2ª Edição 23,6
I Love Paraisópolis 24,3
Horário Político 22,9
I Love Paraisópolis (continuação) 23,3
Jornal Nacional 24,8
Babilônia 29,7
Chapa Quente 19,8
Verdades Secretas 17,2
Jornal da Globo 9,8
Programa do Jô 5,6
Gotham 4,0
Corujão 2,9
Mentes Criminosas 2,4
Hora Um 4,0
emorecordMédia-Dia (7h/0h): 7,4
Balanço Geral Manhã 3,2
SP no Ar 6,1
Fala Brasil 6,8
Hoje em Dia 5,2
Balanço Geral SP 7,1
Prova de Amor 4,9
Dona Xepa 3,5
Cidade Alerta 8,7
Horário Político 14,7
Os Dez Mandamentos 16,2
Jornal da Record 9,0
Gugu 6,2
CSI: Investigação Criminal 3,0
Fala Que Eu Te Escuto 1,3
Religioso 0,5
emo sbtMédia-Dia (7h/0h): 6,4
Jornal do SBT 2,1
Carrossel Animado 7h 2,2
Carrossel Animado 8h 2,9
Bom Dia & Cia 5,1
Punky, a Levada da Breca 5,2
A Família Hathaway 5,5
Casos de Família 4,7
Pérola Negra 5,5
Coração Indomável 7,6
A Dona 7,1
A Usurpadora 7,7
Chaves 8,9
SBT Brasil 6,6
Horário Político 6,6
Cúmplices de Um Resgate 11,6
Carrossel 12,5
Programa do Ratinho 8,4
A Praça é Nossa 8,1
The Noite 4,4
Jornal do SBT 3,0
Okay Pessoal 2,4
Dois Homens e Meio 2,3
Jornal do SBT – Reprise I 2,2
Jornal do SBT – Reprise II 2,5
emobandMédia-Dia (7h/0h): 2,7
Conexão Band News 0,7
Café com Jornal 1,0
Café com Jornal Edição Brasil 1,3
Dia Dia 1,1
iCarly 0,9
Jogo Aberto 3,0
Os Donos da Bola 2,7
Os Simpsons 2,3
Brasil Urgente 4,8
Brasil Urgente SP 4,9
Jornal da Band 4,2
Mil e Uma Noites 3,6
Horário Político 3,0
Mil e Uma Noites (continuação) 3,1
Religioso 0,9
Polícia 24h – Melhores Momentos 1,5
Polícia 24h 3,1
Elementar 1,6
Jornal da Noite 1,2
Trip TV 0,7
Mr. Bean 0,8
Religioso 0,3
emoredetvMédia-Dia (7h/0h): 0,8
Religioso 0,1
Te Peguei 0,3
Melhor Pra Você 0,7
Religioso 0,2
A Tarde é Sua 2,8
Você na TV 1,4
Você na TV SP 0,9
TV Fama 1ª Edição 1,5
Horário Político 0,6
Religioso 0,3
TV Fama 2ª Edição 0,9
RedeTV! News 0,6
Sob Medida 0,3
Leitura Dinâmica 0,2
Amaury Jr. 0,3
Religioso 0,1


Fonte: http://otvfoco.com.br/os-dez-mandamentos-bate-recorde-de-audiencia-as-quintas-confira-os-consolidados-desta-quinta-feira-200815/#ixzz3jVSPKUEJ e Emissoras.



Por: Orestes Jr.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Estreia do Sabadão com Celso Portioli já foi gravada!


Na próxima semana, Celso Portiolli estreará à frente de um novo programa no SBT. Será o “Sabadão”, que como o próprio nome diz, será exibido aos sábados. A atração contará com duas horas de duração e irá ao ar das 22h30 às 0h30.

O SBT já deu início as gravações do “Sabadão”. O programa que será exibido na estreia no dia 29, foi gravado nesta quinta-feira (20). A atração estreará com a participação das duplas sertanejas, Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano, e Dablio & Phillipe.
Com uma mistura de games e musicais, o “Sabadão” será feito nos mesmos moldes do extinto “Viva a Noite”, atração que fez muito sucesso na década de 90, e que lançou Gugu Liberato ao estrelato.


Fonte: http://otvfoco.com.br/confira-imagens-da-gravacao-da-estreia-do-sabadao-novo-programa-de-celso-portiolli-no-sbt/#ixzz3jVJ0oC8D

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Observador: Toma tendência Xuxa! Patricia se você contra atacar bem a vice e sua!

Xuxa Meneghel e Patricia Abravanel (Foto).

  Xuxa estreou ontem! E se vocês me perguntarem: " Orestes Jr. O que você achou da estréia ?", eu respondo assim: achei grotesco, pois a atração não pode ser chamada nem ser chamada dessa maneira! O programa não tinha quadros, botaram o elenco de Os dez Mandamentos pra passar vergonha com aquela lutinha de espadas, a Xuxa ficou andando pelo cenário que nem barata tonta por estar sem direção e pra completar o fiasco uma entrevista com Ellen de Generes, uma pessoa que nem celebridade conhecida é ( contrariando o tradicional das estreia que sempre traz convidados em acenção). Mas não pense que tudo foi ruim, foi o Alexandre Pires, simplicidade de Xuxa elogiando a Globo e o cenário grandioso que a Record teve a capacidade de montar.
Patricia Abravanel transformada em Xuxa para o seu programa no SBT (Foto).
 Xuxa assim como eu disse no outro post, vou dizer agora; vocês (Xuxa e Record) tem que procurar no exterior e/ou criar quadros novos porque senão sua audiência vai cair nos próximos programas, deixando sua média igual ou pior do que os enlatados que passavam no horario! Patricia se você contra atacar bem a vice e sua!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Em biografia Andressa Urach afirma ter tido orgasmo com cachorro da amiga

Andressa Urach antes (Foto).
A biografia da ex-mundana Andressa Urach, ‘Morri Para Viver’, chegou às livrarias nesta segunda-feira, 17 de agosto e promete render bastante polêmica.
Andressa Urach hoje (Foto).
De acordo com informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, que teve acesso ao livro, a loira revela detalhes de sua vida na prostituição e fala até em incesto. Ela conta ainda que perdeu a virgindade com um meio-irmão e foi abusada pelo avô adotivo. A moça também garantiu ter chegado ao orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga.
“Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães.”


Fonte: http://otvfoco.com.br/em-biografia-andressa-urach-diz-que-teve-orgasmo-com-o-cachorro-da-amiga/#ixzz3jDyOGdp3

"Verdades Secretas" e "Babilônia registram recorde de audiencia

Grazi Massafera que interpreta Larissa em Verdades Secretas (Foto).
“Verdades Secretas” e “Babilônia” registraram altos índices de audiência para a Globo, e alcançaram um de seus melhores desempenhos nesta segunda-feira (17).
Camila Queiroz que interpreta Angel/Arlete em Verdades Secretas (Foto).
Segundo dados consolidados, exibida mais tarde, das 22h33 às 23h11, a trama escrita por Walcyr Carrasco cravou 25.3 pontos de média e 31.9 de pico, registrando a segunda maior audiência desde a estreia em 08 de junho. O capítulo de ontem, teve como cena marcante a sequência em que Larissa (Grazi Massafera) aparece como usuária de crack.
Já a novela das nove – que está na reta final -, também atingiu seu segundo maior índice desde a estreia. Indo ao ar das 21h17 às 22h32, “Babilônia” conquistou 29.9 pontos de média e 32.5 de pico.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/verdades-secretas-e-babilonia-registram-segunda-maior-audiencia-desde-a-estreia/#ixzz3jDpxLekW

Pai de fã vitima de câncer diz que Caio Castro não se incomodou com as imagens exibidas no "Domingão do Faustão"

Caio Castro vendo a foto da menina  (Foto).
O pai da jovem Juliane Quadros, fã do ator Caio Castro e falecida na última sexta-feira, 14 de agosto, se pronunciou acerca das imagens da filha no  ‘Domingão do Faustão’, da Globo.
Juliane Quadros (Foto).
Na ocasião, o protagonista de “I Love Paraisópolis” foi surpreendido por participar do quadro “Arquivo Confidencial” e mostrou ter ficado incomodado e cochichou no ouvido de Faustão após as imagens terem ido ao ar.
Em entrevista ao site Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Ademir Quadros, de 40 anos, afirmou que o galã teen não ficou incomodado na atração e estava apenas preocupado em informar sobre o recente falecimento da menina.
“Nós fizemos aquela homenagem com o consentimento dela, e a minha filha só não participou porque foi internada um dia antes e estava muito frágil. Ela queria aquilo e nós também, porque não tenho como demonstrar a ele o tamanho da minha gratidão. Ele foi um verdadeiro príncipe com ela. Eu sou muito grato a ele. Moro em Rondônia. Tem noção da distância? Sabe qual é a possibilidade de o Caio Castro dançar uma valsa com a minha filha? Vi nos olhos dela a felicidade. Depois da festa, teve o bolo, salgadinho, e ele ficou do lado dela, ajudando a desembalar presentes”, disse.

Além do Tempo: Livia decide de uma vez trabalhar no casarão da Condessa Vitoria

Foto divulgação Globo (Foto).
Emília (Ana Beatriz Nogueira) sempre fez o possível e o impossível para que Lívia (Alinne Moraes) ficasse bem distante de Vitória (Irene Ravache). Depois de tudo que ela passou ao se relacionar com o filho da condessa, a última coisa que deseja neste mundo é que sua filha chegue perto daquela que destruiu a sua vida no passado. Mas, com os últimos acontecimentos que trazem à tona a possibilidade de Bernardo (Felipe Camargo) estar vivo, este quadro muda. Lívia quer se aproximar do casarão para tentar buscar informações sobre o paradeiro de Bernardo e conseguir mais detalhes sobre um possível envolvimento da condessa na misteriosa morte de seu filho.
Aline Morais que interpreta Livia em Além do Tempo (Foto).
 A chance que ela esperava é o processo seletivo aberto pela condessa pra reforçar a equipe que vai trabalhar no baile de boas-vindas à Roberto (Rômulo Estrela). Após ser entrevistada por Afonso (Caio Paduan) e conseguir o tão esperado emprego, chega a hora de Lívia conversar com Emília. Na frente de Gema (Louise Cardoso) e Pedro (Emílio Dantas), que já sabem de seu plano, ela toma coragem e conta tudo para a sua mãe. Mesmo com o motivo nobre, a reação de Emília não é das melhores e ela fica extremamente tensa com a notícia.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 20. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Por: Orestes jr.