sábado, 6 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo: Veja alguns fins de personagens

Belisa (Bruna Lismayer) (Foto).
A pouco mais de um mês do último capítulo, alguns desfechos de A Regra do Jogo foram informados pelos jornais O Globo e Agora São Paulo. Se João Emanuel Carneiro não alterar a sinopse, Romero (Alexandre Nero) terminará a novela regenerado. Um dos principais integrantes da facção deixará definitivamente o crime.
No fim da história, Romero terá finalmente sua redenção, mas ainda não se sabe se o desfecho será feliz. O mesmo acontecerá comZé Maria (Tony Ramos). O pai de Juliano (Cauã Reymond) prometerá acabar com a facção para, dessa forma, pagar pelos erros.
Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) terão um final feliz em A regra do jogo. O policial se reaproximará de Belisa (Bruna Linzmyer), mas estará convicto de seu amor por Lara.
O último capítulo de A Regra do Jogo deve ser levado ao ar no dia 11 de março.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Até que Em Fim! A Regra do Jogo decola aos 40 minutos do Segundo Tempo e fecha a sua melhor semana desde sua estreia

Protagonistas de A Regra do Jogo (Foto).
A audiência de A Regra do Jogo deslanchou.

 A pouco mais de um mês do fim, a novela de João Emanuel Carneiro tem conseguido manter índices satisfatórios. Na semana passada, entre os dias 25/01 e 30/01, a trama cravou 32,5 pontos de média. É o melhor desempenho desde a estreia. 
A Regra do Jogo teve um início complicado. A novela atingiu recordes negativos nos confrontos direto com Os Dez Mandamentos, da Record, e herdou em baixa da sucessora, Babilônia, que entregou o horário com 25 pontos.
Um ponto no Ibope, hoje, equivale a 69 mil domicílios na capital paulista. 

Carrossel: Resumo do Capítulo 236 ( Quinta 04/02/2016) Helena conversa com Rafael e Jaime apos ele ter batido em Jorge

Parte do Elenco de Carrossel Brasileiro (Foto).
Jaime, Davi e Daniel ameaçam Jorge, caso ele fale a verdade a Cirilo.
parte do elenco infantil mexicano (Foto).
Jaime dá um empurrão em Jorge, que cai e diz ter batido a cabeça. Olívia os flagra brigando e os leva para a diretoria.
Olívia pergunta qual o motivo da briga. Ela diz que Jaime só entrará na escola acompanhado do pai. Helena observa os alunos no pátio.
Jaime afirma a Cirilo que ele é seu grande amigo. Maria Joaquina diz a Jorge que Jaime terá uma boa lição pelo que fez. Helena conversa com Rafael e Jaime na sala dos professores.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em chamada Gugu encina como se deve fazer programa semanal Ao Vivo. Ele alfinetou a Xuxa

Gugu e Xuxa  (Foto).
Uma chamada anunciando a volta do programa de Gugu Liberato ao ar está dando o que falar nos corredores da Record.
Foto de chamadada da nova temporada de Gugu (Foto).
Nela, Gugu ensina como um programa ao vivo e de auditório deve ser. Para apresentadores e jornalistas da emissora, a chamada é uma "cutucada" em Xuxa Meneghel, que perdeu o direito de fazer programa ao vivo porque constrangeu os bispos da Igreja Universal insinuando sobre sexo durante suas entrevistas. Amigos nos anos 1990, Gugu e Xuxa não se falam mais.
"Na televisão, sempre dei muita importância para a informação. E a informação tem que ser ao vivo", conta Gugu na chamada. "Um programa de auditório precisa de uma série de coisas, precisa ter emoção, precisa ter alegria, brincadeira, precisa ter sentimento. E tudo isso tem que partir do coração, tem que ser verdadeiro, pra que você em casa, que nos enxerga pela alma, possa sentir aquilo que nós aqui no palco também sentimos", encerra.
Isso é tudo o que o programa de Xuxa não tem e que precisa ter. Pode-se argumentar que a chamada tenta vender que o show de Gugu Liberato tem emoção e é tão "verdadeiro" que se "enxerga pela alma" (ou até atrás de um capuz), mas por que o apresentador falaria nesse tom professoral, dando uma aula de como se deve ser um programa ao vivo e de auditório? Ainda mais Gugu Liberato, que foi esnobado por Xuxa assim que ela foi contratada pela Record. Para quem não se lembra, a ex-rainha dos baixinhos não perdoou Gugu por ele ter exibido imagens dela numa revista masculina, ignorou telefonemas do apresentador e escolheu Rodrigo Faro para dar sua primeira entrevista não jornalística na Record.
Gugu volta ao vivo na próxima quarta (3). Já Xuxa continuará tendo seu programa pré-gravado. A medida visa, além de um maior controle sobre o conteúdo, reduzir custos com horas extras e adicional noturno. Como o Notícias da TV antecipou e nos-informou na última segunda-feira (25), a Record, a pedido da Igreja Universal, destacou um executivo para fazer uma censura pós-edição no Xuxa Meneghel. O diretor tem carta branca para eliminar trechos que julgar vulgares ou que tenham referência a sexo.
Há seis meses no ar, o programa de Xuxa tem sido mal avaliado dentro da própria Record. Com o Ibope baixo, perdendo para os programas de Carlos Massa, o Ratinho, e Patricia Abravanel, do SBT, Xuxa assistiu nesta semana ao primeiro "sacrifício" desde que assinou com a Record. Na última terça, a emissora demitiu Mariozinho Vaz, diretor que ela importou da Globo. No lugar dele, colocou Ignacio Coqueiro, que comandava o programa de Faro.
Na emissora, Coqueiro (que também dirigiu novelas _a última foi a naufragada Máscaras, em 2012) é visto como a grande aposta do bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico, de manter o controle sobre Xuxa. Se Coqueiro fracassar, o futuro de Xuxa pode ser o guarda-chuva do departamento de jornalismo (como ocorreu com Gugu em 2015) ou a rescisão de contrato (tal qual aconteceu com Gugu em 2013). Tanto que os advogados da Record já estudam o contrato de Xuxa para traçar possíveis cenários para a eventualidade de uma ruptura.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/em-chamada-gugu-alfineta-xuxa-e-diz-como-dever-ser-programa-ao-vivo-10308#ixzz3yyCer6Oj 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Após perder pra Record e SBT, Proxima temporada do Esquenta! Pode ser cancelada

Regina Casé apresenta o Programa (Foto).
Programa que chegou a correr o risco de não voltar ao ar em 2016, por causa de derrotas para o Domingo Show, da Record e do Domingo Legal do SBT, o Esquenta será reformulado.
Celso Portioli apresenta o Domingo Legal (Foto).