segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ana Furtado sobstitui novamente Fatima Bernades, e vira piada no Twitter

Os comentarios se repetem (Foto).
Substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, Ana Furtado ficou no lugar da jornalista – novamente – e acabou virando piada nas redes sociais
Apresentadores do Encontro (Foto).
A apresentadora e atriz, que é esposa do diretor da Globo, Boninho – responsável por programas como “Mais Você” e “Encontro” -, acabou virando piada entre os internautas nesta segunda-feira (28), quando apareceu mais uma vez substituindo Fátima Bernardes. Ana, ao lado de Felipe Andreoli, vão comandar a atração durante toda esta semana.
Atualmente, Ana Furtado integra o extenso time de apresentadores do “É De Casa”, matinal da Globo exibido nas manhãs de sábado, onde se junta a outros nomes que estavam na “geladeira” da emissora, como Zeca Camargo, Ciça Guimarães, Patrícia Poeta e André Marques.
Confira a seguir os comentários sobre a apresentadora no “Encontro”.







Fonte: http://otvfoco.com.br/ana-furtado-substitui-fatima-bernardes-no-encontro-e-vira-piada/#ixzz3vetrT1X4

Avenida Brasil esta na lista das reprise do Vele a Pena Ver de Novo. Veja Quando será Reprisada!

Logo de Avenida Brasil (Foto).
Um dos maiores sucessos da última década, se não o maior, a novela “Avenida Brasil” está nos planos da Globo para ocupar o seu horário de reprises, o “Vale a Pena Ver de Novo”, que hoje conta com a exibição de “Caminho das Índias”.
Caminho Das Indias está sendo atualmente reprisada no Vale a zpena Ver de Novo (Foto).
Para fortalecer a faixa, a emissora está apostando em novelas que fizeram sucesso no horário nobre, após o sucesso de “O Rei do Gado”. Para o próximo ano, por exemplo, deve entrar no ar a reapresentação de “Laços de Família”, de 2000.
“Avenida Brasil”, dessa forma, está na lista, mas só deve começar apenas em 2017, quando completar pelo menos cinco anos desde a exibição original, em 2012. A novela é uma das mais pedidas pelo público espectador do canal carioca.
Sucesso de exportação, a novela de João Emanuel Carneiro já foi vendida para mais de 130 países. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do R7.


Fonte: http://otvfoco.com.br/avenida-brasil-deve-ser-reprisada-no-vale-a-pena-ver-de-novo/#ixzz3vegUqi54

Igual ao Gugu, Xuxa visitou presidio. Katiusa Canoro estará no programa

Xuxa (Foto).
Xuxa viveu uma experiência inédita na sua vida, que será exibida no programa desta segunda-feira (28). Ela entrou num presídio em Juiz de Fora, Minas Gerais, para conhecer diversos projetos que estão em atividade para a reabilitação de presos. A loira conversou andou pelos corredores e conversou com as presas.
Logo do Xuxa Meneghel (Foto).
No palco, a humorista Katiuscia Canoro, conhecida como Lady Kate – personagem de sucesso no “Zorra”, na Globo – , apronta todas e até faz dupla sertaneja com a Xuxa. Nos musicais MC Koringa e o grupo Carrossel de Emoções. E no “Tá Na Lata” talentos infantis soltam a voz.
Também em Juiz de Fora, Xuxa faz uma surpresa para uma fã especial no quadro “Toc Toc”. A criança que passou por muitas dificuldades logo ao nascer, mas superou tudo hoje curte a vida com energia total.
E ainda. No melhor estilo “Toc Toc” Xuxa invade a casa de Dona Dea, a mãe do humorista Paulo Gustavo, para uma entrevista divertida.
O programa “Xuxa Meneghel” vai ao ar às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/xuxa-recebe-ex-humorista-da-globo-e-visita-presidio-pela-primeira-vez/#ixzz3veOoQxX1

O Observador: O Melhor da TV em 2015

Sortilegio foi uma das grades apostas do SBT para este ano (Foto).
Como disse em outro post, 2015 foi um ano marcante. Veja agora os três acertos da duas emissoras mais bem colocadas no PNT.

Globo:
A Globo teve muitos investimentos, uns deram certo e outros não. Veja agora os três investimenstos da Globo que foram um sucesso.

3-
I Love Paraisopoles (Foto).
Sem duvidas nenhuma, I Love Paraisopóles foi um grande acerto da Globo esse ano, sendo umsucesso de audiência, faturamento e critica.
2-
Reprise de O Rei do Gado (Foto).
A primeira reprise de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo foi um excelente tiro no escura da Globo, alcançando medias mais de 20 pontos superando suas antecessoras. Teve dias que a exibição das familias "Menzenga" e "Berdinazi" superava a novela das seis e o Jornal Nacional.

1-
Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração (Foto).
E o acerto do ano da Globo foi a nova geração da Escolinha do Professor Raimundo, que bateu recorde de audiência neste Domingo (27/12) e sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

3-
Reprise de Maria Esperança (Foto).
A reprise de Maria Esperança, nas n"Novelas da Tarde do SBT" foi um grande acerto dos execultivos do canal de Silvio Santos, já que pouco tempo atras o SBT chegava a perde nesse horario para a Record (Balanço Geral), com Maria Esperança chegaou a registrar o triplo da emissora de Edir Macedo (Prova de Amor).

2-
Sortilégio (Foto).
A novela mexicana Sotilégio exibida no SBT este ano, foi outra acerto este ano já que o folhetin era muuto bom de assistir. Prova disso é a grande audiência e repercução que teve.

1-
Coração Indomavel (Foto).
Sem duvidas nenhuma, o triunfo do SBT este ano foi as "Novelas da Tarde" que graças a elas e as linhas de shows consiguiu conquistar medias-dias altas. E um dos sucessos este ano das famosas "Novelas da Tarde do SBT" foi Coração Indomavel que registrava medias acima de dois digitos em plena tarde vencendo a Record em todos os confrontos e em todos os capítulos.

 É isso, a Globo e o SBT investiram muito e pouco respectivamente mas tiveram resultado, por isso são as duas melhires emissoras do Brasil no PNT.

Orestrs jr.