quarta-feira, 1 de julho de 2015

Andre marquês, Márcio Garcia podem comandar A Fazenda 8

 
A situação de Britto Jr. se complica cada vez mais na Record. Ele, que já vai perder o “Programa da Tarde”, que sairá do ar definitivamente na próxima sexta-feira (10), agora também pode ficar sem “A Fazenda” – atração que comanda desde a estreia, em 2009. A rede de Edir Macedo, inclusive, já sonda alguns globais.

  
  André Marques (foto).

Discretamente, a Record iniciou sondagens para substituir o apresentador no comando da oitava edição de “A Fazenda”. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, André Marques e Márcio Garcia estão na mira da emissora e serão oficialmente convidados nos próximos dias. Márcio, inclusive, foi sondado um mês atrás sobre a possibilidade de retornar à antiga casa, onde comandou o programa “O Melhor do Brasil”, na época, ainda aos sábados. Procurada, a Record não quis comentar o assunto.Após as críticas que o apresentador fez à Record por causa do fim do “Programa da Tarde”, a emissora está reavaliando sua permanência no comando do reality show rural, que tem estreia prevista para o segundo semestre de setembro. Recentemente, Britto Jr. ironizou a decisão do canal de exibir programas enlatados no período da tarde.
Márcio Garcia (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia é sondado pela Record (Foto).

Atualmente, Márcio Garcia segue na “geladeira” da Globo, e eventualmente faz participações em algumas produções da emissora. Já André Marques, apresenta o reality musical “SuperStar” ao lado de Fernanda Lima, e já está escalado para comandar o novo matinal da rede carioca nas manhãs de sábado, o “É De Casa”, que contará com outros cinco apresentadores, e estreia em 08 de agosto (leia mais aqui)


Fonte: http://otvfoco.com.br/andre-marques-e-marcio-garcia-sao-sondados-pela-record-para-comandar-a-fazenda-8/#ixzz3efBDaSdR

"Ele é um Babaca desinformado" diz dupla sertaneja sobre Zaca Camargo. saiba qual!


Zeca Camargo (foto).
Os sertanejos ficaram realmente muito irritados com as declarações de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo, feitas n “Jornal das Dez”, da Globo News, no último domingo (28). O apresentador até tentou contornar a situação, mas acabou complicando ainda mais (confira aqui)

Dupla Hugo e Tiago (foto).

“Quanto você não tem consciência de quem você está falando, não deve falar nada. O Cristiano Araújo é um cara conhecido pelo Brasil inteiro há vários anos e esse comentário mostrou que o Zeca está completamente desinformado a respeito do movimento sertanejo”, opinou a dupla.
Durante participação no programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, nesta terça-feira (30), a dupla Hugo e Tiago disse que Zeca Camargo deveria se informar mais sobre quem era Cristiano Araújo antes de se pronunciar sobre o cantor, que morreu na última semana em um grave acidente automobilístico.
Tiago ainda detonou o apresentador global: “Acho um preconceito e ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta”, e completou:”Acho que o público sertanejo tem muito respeito por todos os estilos musicais, e por isso hoje somos quem mais arrasta multidões pelo país, superando até mesmo a paixão pelo futebol.”


Fonte: http://otvfoco.com.br/cantor-sertanejo-detona-zeca-camargo-ele-e-um-babaca-desinformado/#ixzz3ef9HMn5Z

Conheça o titulo do novo semanal da Globo

Apresentadores do matinal global (foto).
Novo matinal da Globo nas manhãs de sábado, o ‘É de Casa’ que estreia dia 08 de agosto, terá como tema central a vida dentro da casa e pretende reunir jornalismo e assuntos ligados a moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e cotidiano em um só programa. A pluralidade dos temas se reflete no time de apresentadores, composto por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.


O ‘É de Casa’ estará totalmente conectado ao universo virtual. Além de tutoriais que irão ajudar o público a entender melhor o assunto que está sendo debatido, cada um dos apresentadores estarão ligados nas mídias sociais para interagir, em tempo real, com o que está sendo falado pelo público de casa. “Claro que estarei de olho no esporte, mas também posso falar sobre tecnologia e vídeo game, por exemplo. Cada um tem seus assuntos de preferência, mas vamos nos complementar durante o programa”, completa Tiago. “Vamos falar sobre o que repercutiu durante a semana, mas também sobre temas que remetem a rotina de cada um de nós, como família e relacionamentos. Queremos fazer companhia para o público que está acordando no sábado de manhã”, diz Patrícia Poeta. “O mais legal é que teremos um programa ao vivo durante a manhã de sábado, o que permite que a gente tenha uma liberdade e uma informalidade para comentar sobre qualquer coisa que seja relevante para o público”, completou Zeca Camargo.O palco para todos estes assuntos será uma casa que está sendo construída no Projac especialmente para atender o conceito do programa. Para cada tema, um espaço: cozinha, quarto, sala, escritório, garagem e até um quintal, com direito a uma quadra para esportes, fazem parte do projeto. “O grande protagonista é a casa. A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos”, diz Ana Furtado. Para André Marques, a interatividade com o público será um diferencial do matinal. “Como é ao vivo, todo mundo poderá dar ideia e ajudar a fazer o programa. Queremos realmente receber o público em nossa casa”, diz. “Vamos falar para todos: para os jovens, para as crianças, para os adultos, para a família. É como se mostrássemos como a gente fica em nossa casa mesmo”, complementa Cissa Guimarães.
O ‘É de Casa’ estreia dia 8 de agosto e irá ao ar aos sábados, logo após ‘Como Será’.


Fonte: http://otvfoco.com.br/novo-matinal-da-globo-sera-apresentado-em-casa-no-projac-e-vai-misturar-jornalismo-e-entretenimento/#ixzz3ef6KVFUC

Record deverá demitir 400 Funcionários para cobrir os gastos do Programa da Xuxa


       
No segundo semestre, a Record estipulou uma meta nada agradável para sua produção: cortar 8,75% da folha de pagamento, como informa o jornalista Daniel Castro.
  
  Xuxa (foto).
Em agosto, com a estreia do “Xuxa Meneghel”, calcula-se que a emissora gastará cerca de R$ 3 milhões com a apresentadora, entre gastos de equipe e custos de produção, além do salário dela estimado em R$ 1 milhão mensais.As razões para os cortes são a queda nas receitas publicitários e o aumento de custos com a contratação de Xuxa Meneghel. Em São Paulo, serão realizadas neste mês cerca de 60 demissões. Já no Rio de Janeiro, a emissora prevê demitir 400 profissionais, sendo que, até o final do ano, deverão restar apenas 300 pessoas em um lugar onde já trabalharam 2500.
As demissões no RecNov atingirão todas as áreas e patamares hierárquicos. O complexo atualmente só produz “Os Dez Mandamentos” e tende a diminuir os trabalhos cada vez mais. “Escrava Mãe”, por exemplo, está sendo gravada em Paulínia, no interior de São Paulo. Já “Josué”, a próxima produção bíblica, será feita no RecNov mas com profissionais terceirizados, pois sai mais barato dessa forma.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
No entanto, para o RecNov não virar um complexo fantasma com a Xuxa isolada por lá, a emissora deslocará a estrutura de jornalismo da Record Rio, que hoje fica em Benfica, na Zona Oeste, para o local. Os cerca de 700 funcionários ocuparão dois estúdios.
A mudança, que ocorrerá em fevereiro, já preocupa muita gente, pois alguns terão que pegar três horas de trânsito para se deslocar até Vargem Grande, onde fica o RecNov. Paralelamente, a emissora tenta alugar os demais estúdios que não estão sendo utilizados.


Fonte: http://otvfoco.com.br/record-preve-demitir-400-para-pagar-custos-do-programa-da-xuxa/#ixzz3eeyAAtmq

Masterchef explode, e faz Band ficar 4 minutos na liderança

   

Programas culinários estão em alta no Brasil! A versão brasileira do “Masterchef”, exibido pela Band, é um exemplo disso. O reality show gastronômico registrou alta audiência. Nesta terça-feira, 30 de junho, por exemplo, a produção ficou diversos minutos na vice-liderança e liderou durante quatro minutos.
   
De acordo com dados consolidados, “Masterchef” obteve 6,8 (7) pontos de média com pico de 9 pontos. A atração ficou quatro minutos na liderança. No horário, o SBT atingiu média de 7,9 pontos e a Record alcançou 7,2 pontos de média.
Devido ao sucesso da produção, a Band exibirá no segundo semestre deste ano a versão “Masterchef Junior” com Ana Paula Padrão e os mesmos jurados  da temporada atual, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.
O êxito do “Masterchef” — tanto na área comercial quanto na recepção do público — garantiu ao programa mais duas temporadas. A atração está mantida pelo menos até 2017.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte: http://otvfoco.com.br/masterchef-tem-boa-audiencia-alcanca-9-pontos-e-bate-recorde-de-publico-na-temporada/#ixzz3eeuUzacc

terça-feira, 30 de junho de 2015

Fenômeno faz Ratinho explodir mais uma vez


    
       Carlos massa (Ratinho), (foto).

Impulsionado pela reprise de Carrossel, que bateu recorde com 14,4 pontos, o Programa do Ratinho teve ontem (25) sua melhor quinta-feira em dez anos. Marcou 10,3 na Grande SP e superou Gugu, da Record. O programa já tinha registrado a mesma média na última segunda (22), mas, numa quinta, não atingia tal marca desde 19 de maio de 2005. Nos últimos dez anos, o Programa do Ratinho ficou fora do ar entre 2006 e 2009.