sábado, 11 de novembro de 2017

Sortilegio: Vitória pensa que Maria José mentiu indo se encontrar com Mário Aguirre e afirma que Alessandro precisa saber a verdade. Confira o resumo da Novela do dia 17/11/2017

David Zepeda interpretou Bruna na Novela (Foto).
  Vitória pede para Fernando investigar quem fez a rezerva a rezerva do Hotel onde supostamente Bruno tinha um encontro com Maria José,  e diz a ele para não comentar nada com Alessandro
Cena de Sortilegio (Foto).
  Ulisses conta para Roberto que o tal Mário Aguirre é uma invenção de Maura para provocar ciúmes em Alessandro com um suspeito amante de Maria José. Bruno ameaça matar Meire e sua família se ela não for até a delegacia fazer a denúncia contra Paula.
Ao averiguar quem fez a reserva no hotel, Fernando descobre que foi Mário Aguirre e agora tudo indica que Maria José está mentindo. Vitória diz a Fernando que Bruno não pode ser o monstro que Maria José diz e que Alessandro terá que saber a verdade.
Depois pede perdão ao filho por ter duvidado dele e conta que Fernando investigou e descobriu que Maria José tinha um encontro marcado com Mário no hotel. Meire confidencia a Júlia que alguém lhe deu muito dinheiro para que fizesse a denúncia.

A Novela vai ao ar de Segunda a Sexta as: 16:50 nas Novelas da Tarde do SBT (Foto).


Leia o original em: https://www.clickgratis.com.br/novelas/sbt/sortilegio/resumos/2017-11-17.html#ixzz4y63SerWz

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Saiba as Médias-Dia de audiência das emissoras em São Paulo entre os dias 01 a 08/11/2017: Disputa pela vice-liderança cada vez mais acirrada


  Acompanhe agora todos os detalhes da média dia dos índices de audiência das emissoras da TV aberta em São Paulo.

Média Dia – São Paulo (01/11):

 15.4,  6,9,  3.0, 0.9

Média Dia – São Paulo (02/11):

 16.7,   6,2,  2.5,0.7

Média Dia – São Paulo (03/11):

 15.6,  6.4,  6.1,  2.3,0.6

Média Dia – São Paulo (04/11):

 13.3, 5.7,  4.6,  1.2,0.7

Média Dia – São Paulo (05/11):

 19.9,  7.9,  7.4,  1.9,1.2

Média Dia – São Paulo (06/11):

 17.4,  7.4,  6.6,  3.2,0.8

Média Dia – São Paulo (07/11):

 16.3, 6.7,  6.6,  2.8,0.7

Média Dia – São Paulo (08/11):

 16.2,  6.5,  6.3,  2.8, 0.8

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Larissa Manoela muda o visual para Nova novela do SBT

Larissa Manoela caracterizada para Nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana (Foto).
  Escalada para a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, substituta de Carinha de Anjo na faixa das 20h30, a atriz e cantora Larissa Manoela surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (09), ao compartilhar no Instagram Stories alguns vídeos em que exibe a sua nova cor de cabelo.

  Diante disso, a artista que antes se encontrava loira agora passa a ser morena.

“Eis que eu durmo loira e acordo de volta às minhas raízes”
, falou a gata, que ainda completou dizendo que o motivo da tal mudança se deu por conta de sua nova personagem na trama de Íris Abravanel, cujas filmagens se iniciam nesta quinta (09). “Tudo pela arte. Vem aí a Mirela”, contou a intérprete de Mirela
.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Saiba quais são os artistas que tem mal alito!

Sergio Guizé (Foto).
  Mau hálito, essas duas palavras quando juntas nos lembra algo nada agradável, não é mesmo? Pois bem, esse não é um problema no qual só atinge nós pessoas normais, alguns famosos também sofrem com o terrível “bafo”.
Beyoncé  (Foto).
Então listamos quatro celebridades que têm mau hálito e você provavelmente não sabia. Confira!
O ator Sérgio Guizé nos bastidores da Rede Globo é conhecido por todos pelo seu mau hálito. Inclusive, durante as gravações de Êta Mundo Bom, novela na qual ele era protagonista, alguns atores se queixaram do rapaz. Atualmente ele pode ser visto na novela recém estreada O Outro Lado do Paraíso. A atriz mexicana Anahi, conhecida no Brasil por ter interpretado a personagem Mia na novela mexicana Rebelde, é a primeira da nossa lista. De acordo com algumas pessoas próximas da atriz, ela tem um mau hálito terrível.
Do mundo das novelas, para o mundo da música, a famosa cantora Beyoncé é outra que leva essa horrorosa fama. O fato foi contado pelo rapper 5O Cent, em uma entrevista na TV. Voltando para o México, o ator Sebastian Rulli tem um corpo muito desejado por várias mulheres que querem possuir aquele corpo musculoso, porém, seu gosto por alimentos picantes como cebola causou no artista o mau hálito.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Após passagem de tempo, Personagem Clara term reviravolta


  A passagem de tempo de O Outro Lado do Paraiso vai acontecer a partir do capítulo 28, no ar a partir do dia 23 de novembro.

  O autor Walcyr Carrasco promete uma reviravolta na trama, envolvendo os futuros de Clara (Bianca Bin) e Elizabeth (Gloria Pires).
Após fugir de um hospício, Clara vai se tornar uma figura vingativa, dando a chance de se desenrolar várias outras mudanças importantes, entre as principais, a ascensão de Sophia (Marieta Severo).
Segundo o jornalista Flavio Ricco, entre os capítulos 33 e 34, momento em que a Clara já estará fora da clínica psiquiátrica e começará a colocar seus planos em prática, está prometido o início de “uma outra novela”.  
Até o momento, O Outro Lado do Paraíso acumula 31 pontos na Grande São Paulo.

domingo, 5 de novembro de 2017

Exathlon Brasil: Participante toma banho nú e Band mostra


  No episódio do “reality mais difícil da TV”, uma cena chamou atenção de seus telespectadores.
A cena aconteceu com esse participante (Foto).
  Na edição diária exibida a partir das 20h30, um participante resolveu tomar banho de mar, no entanto, ele entrou na água totalmente pelado.
O que chamou mais atenção foi a edição do “Exathlon Brasil”, que exibiu a cena sem nenhuma censura. O participante Vance Poubel, que faz parte do time “Guerreiros”, mostrou que não tem nenhum pudor e apareceu de costa para câmera e tirando a bermuda, após disso, ele entra no mar.
No mesmo dia, aconteceu a eliminação do reality, que eliminou por decisão do público a participante Betina Schmidt. Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no site oficial e na