terça-feira, 4 de agosto de 2015

Com produção excelente e atuações impecáveis Cúmplices de um Resgate estreia na vice-liderança e ganha de Os dez mandamentos

Elenco de Cúmplices de um Resgate (Foto).
Se tem uma coisa que os profissionais do SBT já podem começar a fazer é respirar aliviados. Isso porque, na noite desta segunda-feira (3), foi ao ar a tão aguardada e comentada estreia da novela infantil “Cúmplices de um Resgate” estrelada pela atriz Larissa Manoela.
O diretor da novela Reynaldo Boury, a protagonista Larissa Manoela e a autora Iris Abravanel (Foto).
A trama adaptada por Irís Abravanel, entrou no ar poucos minutos antes de sua principal concorrente, “Os Dez Mandamentos”. A ideia inicial do SBT era que a novela fosse exibida depois da trama bíblica da concorrente, no entanto, ao que parece tudo não passou de uma estratégia para despistar a concorrência.
Segundo dados prévios de audiência da grande São Paulo, a nova novela do SBT estreou com altíssima audiência marcando 14.8 pontos de média e picos de 16.0, no mesmo horário a Record que exibia “Os Dez Mandamentos” e o “Jornal da Record” pontuou 14.4, o que de alguma forma pode significar um empate técnico nos números consolidados que serão divulgados nesta terça-feira (4) caso a oscilação seja para cima. Ainda no mesmo horário, a Globo ficou com 23.6. (Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores na grande São Paulo).
Durante toda a exibição da nova novela do SBT, internautas fizeram questão de destacar a fotografia e as atuações na trama. O folhetim ao que parece realmente começou bem e se tornou o assunto mais comentado no Twitter.
Confira alguns dos comentarios:




Fonte: http://otvfoco.com.br/cumplices-de-um-resgate-estreia-com-alta-audiencia-e-vence-record-nos-decimos/#ixzz3hpFl05M5

Nenhum comentário: