sábado, 18 de julho de 2015

Apos quase ir pra Record, Marcio Garcia ira ocupar as tardes de domingo da Globo

Ator e apresentador Marcio Garcia (foto).
Na semana passada, estava quase tudo acertado entre Márcio Garcia e os executivos da Record para que ele comandasse “A Fazenda” e tivesse novos projetos na emissora. No entanto, na última hora, uma contraproposta da Globo fez ele mudar de ideia e acabou com as negociações.
A Globo ofereceu para Márcio Garcia uma oportunidade dele ter um programa para adolescentes a partir de 2016, provavelmente aos domingos, ocupando o lugar do “Esquenta”, de Regina Casé, que atualmente alcança baixos índices de audiência na Grande São Paulo.
Ainda com vínculos com a Globo, o apresentador terá seu contrato renovado. O projeto da atração para Garcia – que ainda tem seu formato em sigilo – está sendo desenvolvido por Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por programas de auditório, como o “Domingão do Faustão”.
Um segundo plano para o novo programa são as tardes de sábado, no horário que já pertenceu a Xuxa Meneghel, depois do “Jornal Hoje” ou do “Estrelas”. Porém, a chance da atração ficar no horário do “Esquenta” é a mais forte. O show de Regina Casé deixará a programação temporariamente para dar lugar ao “The Voice Kids”, no início do ano, e Márcio Garcia entraria depois.
Além de oferecer uma atração para Garcia, algo que sempre desejou, pesou na escolha do apresentador pela Globo o fato de ter contrato em vigência com a emissora. Se rescindisse o vínculo, não conseguiria mais voltar ao canal carioca. Por isso pedia um salário alto para a Record, superior a R$ 500 mil mensais. No entanto, e rede de Edir Macedo não queria pagar mais de R$ 300 mil, fora merchandising.
Pelo lado da Globo, seria péssimo reprisar uma novela com um dos protagonistas na principal concorrente. Garcia integra o elenco principal de “Caminho das Índias”, folhetim escrito por Glória Perez que será exibido no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir do próximo dia 27.
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Fonte: http://otvfoco.com.br/marcio-garcia-ganha-programa-aos-domingos-na-globo/#ixzz3gIWeIsJ2

Momento Youtube: Silvia abravanel é oficializada como apresentadora do Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel (foto).
apresentadora do “Bom Dia & Cia”, ela ganhou o comando da atração após a Justiça ter impedido Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentarem o programa infantil do SBT.
A filha de Silvio Santos fez questão de anunciar a novidade em seu perfil no Twitter:
“Boa noite meus amores. Mais detalhes pra vocês, agora estaremos juntos diariamente  obrigada pelo apoio “, escreveu ela.
A direção artística da emissora anunciou a decisão para Silvia na tarde desta quinta-feira (16). O trabalho realizado por ela chamou atenção de sua irmã, Daniela Beyruti, que também faz parte da direção artística, e chegou a visitar o estúdio para parabenizá-la.
Vale lembrar que logo no primeiro dia na apresentação, Silvia alcançou a liderança por duas horas, vencendo as principais concorrentes, Globo e Record. Ela também afirmou durante a atração que tinha certeza que Ana e Matheus voltariam a comandar o infantil.


Por: Orestes Jr. Em parceria com: http://otvfoco.com.br/apos-justica-impedir-criancas-silvia-abravanel-e-oficializada-na-apresentacao-do-bom-dia-cia/#ixzz3gITkrfoF

SBT fica quase duas horas na liderança confira os consolidados + Media-dia desta quinta-feira dia 16/07/2015

Logo oficial da emissora (foto).

RESUMO: SBT: A emisora liderou a audiência na Grande SP durante quase duas horas, das 23h51 de quinta (16) à 1h45 de hoje. No horário, A Praça É Nossa (9,7 pontos de média) e The Noite (5,7) venceram o Jornal da Globo (8,4) e o Programa do Jô (4,9). Record: O programa de Gugu Liberato (8,1) ficou em terceiro. Com a goleada do Brasil sobre o Peru (futebol masculino), a Record melhorou no Pan: 7,4 pontos. Globo: Mais curto devido ao vôlei o Video show voltou a marcar baixa audiencia. Band: registrou pessima media-dia. Rede TV: Show da Fé marca quase a mesma audiência de Sob medida. 


16 JULHO 2015



Média do dia (6h/5h59): 10,5

Hora 1: 3,8
Bom Dia São Paulo: 5,5
Bom Dia Brasil: 6,8
Mais Você: 6,0
Bem Estar: 6,1
Encontro: 6,8
SP TV 1ª Edição: 9,6
Globo Esporte: 9,5
Jornal Hoje: 9,2
Vídeo Show: 8,3
Liga Mundial de Vôlei Masculino - Brasil x EUA: 8,8
Sessão da Tarde: 13,4
O Rei do Gado: 19,0
Malhação: 19,9
Além do Tempo: 21,5
SP TV 2ª Edição: 23,0
I Love Paraisópolis: 23,2
Jornal Nacional: 21,7
Babilônia: 23,5
Chapa Quente: 18,7
Verdades Secretas: 16,1
Jornal da Globo: 8,4
Programa do Jô: 4,9
Flash: 4,6



Média do dia (6h/5h59): 6,1

Jornal do SBT Manhã: 1,9
Carrossel Animado: 2,9
Bom Dia e Cia.: 5,4
Arnold: 6,3
Casos de Família: 6,5
Pérola Negra: 7,2
Coração Indomável: 8,9
A Usurpadora: 7,9
Chaves: 8,0
SBT Brasil: 7,4
Chiquititas: 12,3
Carrossel: 13,2
Programa do Ratinho: 9,6
A Praça É Nossa: 9,7
The Noite: 5,7
Jornal do SBT: 3,6
Okay Pessoal: 2,7



Média do dia (6h/5h59): 4,8

Balanço Geral Manhã: 2,6
SP no Ar: 5,7
Fala Brasil: 5,4
Hoje em Dia: 6,3
Balanço Geral SP: 5,8
Jogos Pan-Americanos (14h32/17h07): 4,0
Cidade Alerta: 5,6
Jogos Pan-Americanos (18h32/20h27): 7,4
Os Dez Mandamentos: 13,6
Jornal da Record: 9,5
Gugu: 8,1
Jogos Pan-Americanos (0h13/1h14): 3,5
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,6

Média do dia (6h/5h59): 1,8

Band News: 0,7
Café com Jornal: 1,3
Dia Dia: 1,2
Jogo Aberto: 1,5
Grand Prix de Vôlei Feminino - Rússia x Brasil: 2,7
Liga Mundial de Vôlei Masculino - Brasil x EUA: 2,1
Brasil Urgente: 3,4
Jornal da Band: 4,3
Mil e Uma Noites: 3,2
Show da Fé: 1,1
Policia 24H - Melhores Momentos: 1,7
Polícia 24H: 2,8
Jornal da Noite: 1,2
Trip TV: 0,8



Média do dia (6h/5h59): 0,5

Te Peguei: 0,3
Melhor pra Você: 0,7
A Tarde É Sua: 1,5
Você na TV: 1,2
TV Fama: 1,3
Show da Fé: 0,4
TV Fama (2ª edição): 0,8
RedeTV! News: 0,7
Sob Medida: 0,5
Leitura Dinâmica: 0,5
Amaury Jr.: 0,3

Fonte: Emissoras
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP

Por: Orestes Jr.

I Love Paraisópolis: Soraya sera presa por racismo e sofrerá na prisão

Leticia Spiller que interpreta Soraya em I Love Paraisópolis (Foto).

Acostumada a humilhar todos à sua volta, Soraya (Letícia Spiller) vai se dar mal e parar na cadeia nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã ficará inconformada ao ser desprezada por Patrícia (Lucy Ramos) e destilará ofensas racistas no meio de um restaurante. A psicóloga chamará a polícia, que levará Soraya algemada diretamente para uma cela, onde ela será humilhada pelas outras prisioneiras. Para completar o castigo da megera, Izabelita (Nicette Bruno) dará um tapa na cara da filha.
A mãe de Benjamin (Maurício Destri) se sentirá solitária depois que Mari (Bruna Marquezine) pedir demissão do emprego de guarda-costas e Patrícia desistir de ser sua terapeuta. A vilã encontrará a psicóloga almoçando com Lindomar (Gil Coelho) em um restaurante chique e tentará forçar uma aproximação com o casal. “Será que eu posso me sentar com vocês? Odeio jantar sozinha”, pedirá a madame. “Nós já estamos de saída”, responderá Patrícia.
Contrariada, Soraya insistirá fazendo drama. “Não seja rude, Patrícia. Todos me abandonam! Até você me abandonou”, falará. “Não posso fazer mais nada por você, Soraya. A nossa relação era meramente profissional. E acabou. Boa noite”, responderá a psicóloga. Ao se levantar, Patrícia ouvirá a ofensa da vilã. “Tinha que ser preta!” Ela voltará para tirar satisfação e, ao ouvir Soraya repetir a frase, ligará para a polícia.
A cena, prevista para ser exibida no dia 27, mostrará a madame dando um sorriso irônico e, em seguida, cortará para a imagem dela sendo algemada e levada pelos policiais. “A senhora está sendo presa por injúria racial”, dirá o oficial.
Soraya presa
No capítulo do dia seguinte, Soraya aparecerá na delegacia tentando se defender da acusação. “Não sou racista! Meu ídolo é o Nelson Mandela!”, dirá, repetidamente. Gabo (Henri Castelli) chegará com Clarice (Ângela Vieira) para conseguir a liberação da mulher, mas o delegado será categórico. “Eu sou o delegado auxiliar. Só o delegado titular tem autoridade e competência para estipular o valor da fiança, e ele só chega de manhã. A senhora terá de ficar detida enquanto isso”, informará ele.
Quando todas as tentativas se esgotarem, a vilã será finalmente levada para a cela por uma carcereira. Ela será hostilizada e ameaçada pelas outras presas. “Qual é, perua? Tá de sacanagem? Cai fora que essa cama é minha! Rapa fora!”, dirá uma. “Dá área, loira! Ou eu quebro seu narizinho arrebitado!”, falará outra. Soraya acabará se ajeitando num canto e passará a noite em pé, aos prantos.
Mais castigo
A fiança de Soraya será paga na manhã seguinte e ela voltará para casa disposta a esquecer os momentos de tensão que viveu na delegacia. Mas a vilã nem imagina que o castigo pela atitude racista ainda não acabou.
Benjamin falará sobre a prisão para a avó, que ficará horrorizada com a atitude da filha. “Meu Deus do céu, a que ponto a Soraya chegou! Esse comportamento é execrável, Benjamin! Eu sempre ensinei a Soraya, desde a infância, a respeitar a todos, sem distinção”, discursará, antes de sair decidida a encontrar a vilã.
“Mamãe, que bom que a senhora veio me ver. Sua filha foi presa injustamente!”, dirá Soraya a Izabelita. Diante do silêncio da mãe, a megera tentará desastrosamente se justificar, buscando apoio em Deodora (Dani Ornellas). “Deodora, você sabe que eu nunca fui racista. Jamais atrasei o seu pagamento”, falará.
Ao ser repreendida pela mãe, a vilã desistirá de se fazer de boazinha e terá uma explosão de raiva. “Até você, mamãe? Agora todos me tratam como se eu fosse uma criminosa! Até algemada eu fui! Passei a noite numa cela imunda, no meio de marginais da pior espécie! Todos me odeiam! Pretos, brancos, pardos, favelados! Até a minha própria família!”, falará aos berros. O discurso será a gota d’água para Izabelita, que dará um tapa estalado na cara da filha, deixando todos na sala surpresos.



Por: Orestes Jr.

Criador de serie Empire se revolta e xinga incados ao Emmy

Terrence Howard Ator da serie (foto).

Criador de Empire, Lee Daniels usou o Instagram para desabafar sobre a ausência da série na disputa pela principal categoria do Emmy de 2015. Sensação da TV americana na temporada, Empire era tida como quase certa na briga por melhor série dramática, mas ficou de fora da lista anunciada nesta quinta (16). Teve apenas uma indicação nas categorias principais, a de Taraji P. Henson, como melhor atriz.
"Que se fodam esses filhas da puta" (assista aqui), esbravejou Daniels em vídeo ao lado do ator Jussie Smollett, que interpreta o rapper homossexual Jamal em Empire, série sobre que gira em torno de uma gravadora de música negra. A estreia no Brasil será no próximo dia 12, na Fox Life.
O produtor-executivo deu a entender que Empire deveria concorrer como melhor drama e emplacar na disputa os atores Terrence Howard, Bryshere Gray e o próprio Jussie _os dois últimos como coadjuvantes. Além da melhor atriz, a série foi indicada a melhor figurino.
A série, que mostra a disputa de três filhos para herdar o comando de uma gravadora de black music, bateu recordes de audiência nos Estados Unidos, com números crescentes a cada episódio. O piloto teve 9,9 milhões de telespectadores. O último episódio, veiculado em 18 de março, atingiu 23,12 milhões. Foi o melhor fim de temporada desde Grey's Anatomy, em 2005.
A trilha sonora da série também fez sucesso. Logo na semana de lançamento destronou Madonna na disputa pelo primeiro lugar dos álbuns mais vendidos da revista Billboard.