sábado, 3 de outubro de 2015

A Regra do Jogo cameçará as 22:40 na proxima quinta-feira. saiba o porque!

Vanessa Giácomo (Toia), Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli; Protagonistas de A Regra do Jogo (Foto).
A Globo fará uma mudança radical na programação noturna da próxima quinta-feira, 8 de outubro. Isso porque vai haver o jogo entre o Brasil e Chile a partir das 20h30 da noite, no horário do “Jornal Nacional”.
Uma das cenas de anuncio de A Regra do Jogo (Foto).
A mudança então começa desde “Malhação”, que terá trinta minutos de duração, das 17h30 às 18h, horário que começará “Além do Tempo”, cerca de vinte minutos mais cedo. A 2ª edição do “Praça TV” começa às 18h50.
Já a novela das sete, “I Love Paraisópolis”, tem início às 19h05, seguida do “Jornal Nacional” às 20h00. Mas a mudança mais brusca será em relação à novela das nove, “A Regra do Jogo”, que começa por volta das 21h30.
Excepcionalmente na quinta-feira, a trama de João Emanuel Carneiro irá ao ar às 22h30, depois do jogo, que tem cerca de 2 horas de duração. A novela disputará a preferência do público com o reality show “A Fazenda”, da Record.
"The Voice Brasil" será exibido na faixa das 23h (Foto: Divulgação/ Globo)
“The Voice Brasil” será exibido na faixa das 23h (Foto: Divulgação/ Globo)
Por fim, o “The Voice Brasil” terá início às 23h15, de acordo com a programação divulgada pelo canal.


Fonte: http://otvfoco.com.br/a-regra-do-jogo-comecara-as-22h30-na-proxima-semana/#ixzz3nSMrsJDB

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Observador: Record, Justus não é fazendeiro

Roberto Justus (Foto).

A Record acha que o engravatado, consegue ser caipira! O estilo de Justos é coisa elegante, empresarial (O Aprendiz, Roberto Justos +...) lembra o que Silvio fez quando o- ? Ele o-colocou em um Gameshow com porte de "Magnata". Record, o melhor apresentador pra Afazenda 8 em minha opinião é Geraldo Luís, já que ele é extrovertido, sério e imparcial quando precisa, sem falar que ele tem a cara do programa!

Por: Orestes Jr.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Foto íntima de Rafael Vitti vaza na internet

Rafael Vitti na época que namorava Isabella santoni (Foto).
Protagonista da última temporada de “Malhação”, da Globo, o ator Rafael Vitti causou bastante barulho nas redes sociais. Isso porque vazou uma foto íntima do rapaz, divulgada pelo colunista Léo Dias, na manhã desta segunda-feira (28).
Veja!
No clique “nude” – fotos sensuais que são tiradas pela própria pessoa -, o ex-namorado de Isabella Santoni aparece em um banheiro, com uma toalha azul enrolando parte de seu corpo.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ‘nudes’ do ator pipocam na internet. Pelo visto o rapaz gostou da exposição de fotos, não és mesmo?


Fonte: http://otvfoco.com.br/vaza-na-web-foto-intima-do-ator-rafael-vitti-veja-imagem/#ixzz3n3OTh3q8

domingo, 27 de setembro de 2015

Último capítulo de Verdades Secretas alcança incrives 1 Milhão de comentarios nas redes-socias

Um meme do Valcir Carrasco autor de Verdades Secretas, feito por internautas (Foto).
Não é dúvida para ninguém o sucesso que foi a novela “Verdades Secretas” na Globo. A Trama de Walcyr Carrasco, que atingiu índices expressivos de audiência durante toda a sua exibição, ‘parou’ o Twitter enquanto tinha seu último capítulo exibido na madrugada de sexta para sábado (25-26).
Antony (Reynaldo Gianechini) se despede da Faní (Marieta Severo) no Último Capítulo de Verdades Secretas (Foto).
De acordo com informação divulgada pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o final de “Verdades Secretas” conseguiu atingir o número de 1 milhão de menções no Twitter. A audiência, como já informamos, também foi ótima. “Verdades Secretas” terminou com 25 pontos, segundo dados prévios.
A última exibição de “Verdades Secretas” foi marcada pela morte do protagonista Alex (Rodrigo Lombardi). Para amenizar a culpa pelo suicídio de sua mãe, Angel (Camila Queiroz) mata o personagem a queima-roupa..


Fonte: http://otvfoco.com.br/final-de-verdades-secretas-alcanca-a-marca-extraordinaria-de-1-milhao-de-comentarios-em-rede-social/#ixzz3myJyyjrM

Gugu sai de ferias com a remota possibilidade de sair da Record e voltar para o SBT.

Gugu e o slogam do SBT (Foto).
Após o fim da temporada do programa “Gugu”, na Record, o apresentador viajou de férias juntamente com a sua família, mas não deixou nada acertado com nenhuma emissora de televisão aqui no Brasil.
Gugu apresentando o Domingo Legal (Foto).
Apesar de ter sido anunciado que o seu programa voltaria no ano que vem, não existe nenhuma, ou quase nenhuma, perspectiva do loiro voltar para as noites da emissora após o fim do reality show “A Fazenda”.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, isso fez aumentar, de forma bem acentuada, os rumores sobre uma possível saída da emissora do bispo Edir Macedo e um retorno para o SBT, de Silvio Santos.
Segundo o jornalista Daniel Castro, um dos motivos que ocasionaram a sua saída foi a insatisfação com o salário, que era menos que o de Xuxa e Rodrigo Faro, mesmo trabalhando três dias por semana.

Saiba quanto marcou o ultimo capitulo de Verdades Secretas!

Imagem de umas das cenas de mais emoção, no último capitulo de Verdades Secretas (Foto). 
Mesmo indo até de madrugada, o último capítulo de “Verdades Secretas” exibido nesta sexta-feira (25), registrou altos índices de audiência para a Globo.
Drica Morais como "Carolina" no último capítulo de Verdades Secretas (Foto).
Segundo dados preliminares, exibido das 23h23 à 0h59, o capítulo final da trama escrita por Walcyr Carrasco cravou 25.0 pontos de média, com 26.0 pontos de pico e 51% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT fechou na vice-liderança com 4.0 pontos, e a Record ocupou a terceira colocação com apenas 3.0 pontos.
Com o desfecho trágico de Carolina (Drica Moraes), e de Alex (Rodrigo Lombardi), e com o final feliz de Angel (Camila Queiroz), que se casou com Guilherme (Gabriel Leone), no consolidado – que será divulgado na próxima segunda-feira (28) – “Verdades Secretas” pode igualar a segunda maior audiência de capítulo final de uma novela das onze, empatando com o “Astro”.
Confira a seguir a audiência do último capítulo de suas antecessoras:
O Rebu – 15.0 pontos
Saramandaia – 18.0 pontos
Gabriela – 30.0 pontos
O Astro – 26.0 pontos
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.