sábado, 21 de outubro de 2017

Novela de Aguinaldo Silva pode perder novamente seu lugar na fila da Globo. Entenda!

Aguinaldo Silva (Foto).
  Como se sabe, Aguinaldo Silva decidiu engravatar a novela “O Sétimo Guardião”, após ser acusado por um ex-aluno de plágio.

  A disputa corre na justiça.
Com a decisão, a Globo deu até o próximo mês, novembro, para o autor entregar a história da nova trama, que está sendo chamada por Aguinaldo de “A História dos Lobos”.
Segundo o jornalista, Flávio Ricco, o novelista pode perder o lugar na fila das novelas da Globo, caso não consiga cumprir o prazo ou não ter a sinopse aprovada por Silvio de Abreu “chefão” da teledramaturgia.
Se isso acontecer, a emissora carioca já tem um “plano B”, que poderá antecipar Manuela Dias ou até mesmo Gilberto Braga. Ou seja, adiando o novo trabalho de Aguinaldo para 2019.

Conversa Com Bial perde para o SBT e para a Record na audiênci



  Recendo em baixa do “Jornal da Globo”, o talk show  “Conversa com Bial” registrou baixa audiência e fechou com a pior média desde a estreia na madrugada desta terça-feira (17/10).

  Segundo dados preliminares, da 0h53 à 1h37, horário que a atração comandada por Pedro Bial foi ao ar, a Globo garantiu apenas 4.1 de média e alcançou apenas 5.0 de pico durante a exibição.
No confronto direto com o talk show, o SBT manteve a liderança com 6.1. A Record TV continuou em segundo lugar com 4.5. A Band ficou com 2.7 e a RedeTV! com 0.6 pontos na Grande São Paulo.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Silvio Santos não deixou Mama Bruschetta fazer cirurgia bariátrica


  Mamma Bruschetta recebeu uma resposta um tanto quanto inusitada de Silvio Santos, dono do SBT.

 Acontece que, quando foi contratada para comandar o “Fofocalizando”, Mama tinha uma cirurgia marcada para realizar, em 2016.
Ela já havia comunicado ao público que faria uma cirurgia bariátrica. No entanto, com o projeto de Silvio, isso não foi possível, pelo menos na ocasião. “Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: “Você prefere operar ou ficar empregada?” Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda”, revelou Mamma.
Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no programa Mulheres. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.
 
“Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema”, disse a apresentadora em entrevista a Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Marcos Mion fala sobre época em que sua mulher teve Cancer de Mama

Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto).
  Marcos Mion participou da edição desta terça-feira (17) do “Luciana By Night”, talk show comandado por Luciana Gimenez, e voltou a relembrar a época em que sua esposa, Suzana Gulla, lutou contra o câncer de mama.
o Talk Show estreiou seu novo cenario (Foto).
O apresentador revela que a descoberta da doença aconteceu durante uma viagem feita por eles e a família, para Miami, nos Estados Unidos.

  “Eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos”, relembrou.
Hoje curada, Suzana procurou realizar exames que comprovaram o diagnóstico, após a viagem. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, comemorou ele, que recentemente recusou a proposta da Record em atuar na novela “Apocalipse”.
Casados há 12 anos, Mion declarou que não é ciumento, e afirma que aconteceu de muitas vezes pensar em se separar.“Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, contou

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Anitta libera seu novo Clipe para assinantes do Spotify

Novo Clipe de Anitta (Foto).
  Na madrugada desta sexta-feira, 13 de outubro, o novo single de Anitta em parceria com DJ Alesso, “Is That For Me”, foi liberado para assinantes do Spotify, serviço de música.

  A canção é a segunda do projeto “Checkmate” de Anitta, no qual a cantora irá lançar um novo single por mês. Alías, a cantora passou a semana inteira focada na gravação do clipe da nova música.
A gravação do novo clipe aconteceu na Floresta Amazônica. O local foi escolhido por Anitta como uma forma de protesto para chamar atenção para a preservação da floresta.