sábado, 15 de agosto de 2015

Produção de "A Regra do Jogo" evita encontros de Cássia Kis Magro e Susana Vieira na gravações

Cássia Kis Magro e Susana Vieira carcterizada como seus personagens em gravação da chamada de "A Regra do Jogo".
Apesar de ainda nem ter começado, o cima nos bastidores de “A Regra do Jogo”, nova novela da Globo, substituta de “Babilônia”, está bem agitado. Tudo por conta da escalação das veteranas Susana Vieira e Cássia Kis Magro, que vão dividir a cena no folhetim.
Cássia Kis Magro (Foto).
Na atração de João Emanuel Carneiro, a atrizes irão disputar o amor do personagem de Tony Ramos. Contudo, as duas tem fama de não se entenderem e,segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, estão fazendo de tudo para que Susana e Cássia não se encontrem pelos corredores ou sala de maquiagem.
Para quem não se lembra, os rumores de que as veteranas não se dão bem ganharam forças em 1997, quando trabalharam na novela “Por Amor”, de Manoel Carlos. Na ocasião, as artistas teriam trocado farpas.
Houve também boatos de que, em 2013, Cássia não aceitou um papel em “Amor à Vida” para não trabalhar com a rival.

Em "A Regra do Jogo" Vanessa Giácomo e Cauã Reymond seram irmãos e namorados

Toia (Vanessa Giácomo) E Juliano (Cauã Reymond) (Foto).

Em ‘A Regra do Jogo’, nova novela das nove que estreia em 31 de agosto, os personagens de Cauã Reymond e Vanessa Giácomo serão “irmãos” e ao mesmo tempo namorados.

Tóia (Vanessa Giácomo) chegou na casa de Djanira (Cássia Kis) ainda bem pequena e foi adotada. Segundo a própria mãe conta, a jovem nasceu no Pará e perdeu os pais em um acidente. Já a relação com Juliano é bem diferente. Ele é filho de Zé Maria (Tony Ramos), ex-companheiro de Djanira. Juliano acabou ficando sem rumo e sem teto quando seu pai precisou fugir da polícia – Zé Maria é acusado por um crime que ele jura não ter cometido – e foi parar na casa de Djanira, que o acolheu como filho.
Mesmo sendo tratados como irmãos, Juliana e Tóia viverão uma história de amor. No entanto, a relação do casal ficará abalada após a prisão do jovem, que após quatro anos preso, sairá da cadeia pensando somente em vingança, e deixará Tóia irritada.
‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Emissoras farão cobertura de protestos contra a Dilma nesse domingo (16)

Dilma Ruseff (Foto).
Manifestações de pessoas contrárias ao governo Dilma estão marcadas para este domingo, 16 de agosto, em todo Brasil. A principais emissoras de televisão estão prontas para realizar uma intensiva cobertura do evento,  mas sem alterar a grade de programação.
Manifestações de pessoas contrárias ao governo Dilma estão marcadas para este domingo, 16 de agosto, em todo Brasil. A principais emissoras de televisão estão prontas para realizar uma intensiva cobertura do evento,  mas sem alterar a grade de programação.

A RedeTV! e a Band, por exemplo, terão boletins especiais sobre os protestos. Na primeira, a partir das 16h45, os âncoras Amanda Klein e Augusto Xavier apresentarão as principais notícias.
Além de flashes ao longo do dia, às 19h30 entrará no ar um boletim com os fatos mais importantes na Band. No SBT, Carlos Nascimento trará as notícias na parte da tarde.
Assim como aconteceu na última manifestação, a Record exibirá os protestos no programa “Dom

Confira imagens do estudio de "Xuxa Meneghel"

Xuxa (Foto).
Xuxa estreia na Record na próxima segunda-feira (17), e seu programa promete apostar principalmente em interatividade. Nessa nova fase, a apresentadora também deverá ter mais contato com os fãs.
Capa de um dos CDS antigo da Xuxa (Foto).
Realizado diretamente do RecNov – complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro – o “Xuxa Meneghel” será transmitido de um estúdio grandioso, terá um palco com grande espaço, contará com uma plateia de 180 pessoas que vão interagir em games e quadros e ainda irá trazer reportagens especiais. O programa será exibido todas as segundas-feiras às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.
Em sua nova fase, Xuxa será inspirada em Ellen DeGeneres, tanto, que o cenário de seu programa também é semelhante ao do talk show da apresentadora norte-americana. Não se trata de uma “cópia”, mas é que a atração da loira da Record recebeu até consultoria dos produtores de Ellen DeGeneres.
O cenário do programa de Xuxa ainda conta com uma escada, parecida com a que tinha no talk show de Hebe Camargo, no SBT. Já os convidados, serão entrevistados pela apresentadora na parte central do palco, onde está localizada uma parte um pouco superior, e que conta com algumas poltronas. O fundo do cenário terá um painel, ao que parece, com a baia de Guanabara.
Confira a seguir algumas imagens do cenário do Xuxa Meneghel, comparadas com o cenário do “The Ellen Show”.
rJxwAwd
Na parte superior, a plateia do “Xuxa Meneghel”; abaixo, a plateia do “The Ellen Show” (Foto: Reprodução)

0nmSwL7
À esquerda, o cenário do “Xuxa Meneghel”; à direita, o cenário do programa de Ellen DeGeneres (Foto: Reprodução)
Logotipo do programa (Foto).

Por falta de dinheiro, Marlene Matos deixa de pagar aluguel e seu canal na tv paga sai do ar

Marlene Matos (Foto).
Não está fácil pra ninguém! A crise financeira que afeta a televisão brasileira chegou à E+TV. O canal pago, que é dirigido por Marlene Mattos e que conta com Zilu Godoi e Nicole Bahls no casting de apresentadores, teve seu sinal desabilitado.

Isso por causa da falta de dinheiro para o pagamento de aluguel à Net, que disponibilizava o sinal para o Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Keila Jimenez, para manter o E+TV no ar, Marlene Mattos precisa desembolsar pelo menos R$ 500 mil reais por mês.
Segundo consta, a diretora não desistiu do projeto, e já procura outra frequência livre na operadora com um valor mais baixo. Outras operadoras de TV por assinatura também estão sendo procuradas para negociar espaço.
Com o projeto do canal ainda em fase inicial, Marlete Mattos tem encontrado dificuldades para atrair bons patrocinadores para manter a emissora. O cenário do programa “Assim Somos”, comandado por Zilu, por exemplo, teve que ser bancado pela própria apresentadora, que também está empenhada em conversar com empresários interessados em investir no projeto.
Vale lembrar que Zilu e Nicole Bahls não recebem salário para apresentar seus respectivos programas. Aceitaram encarar o projeto na esperança de emplacarem como apresentadora, ganhando visibilidade, e só após conquistarem anunciantes, poderiam receber pelo trabalho.

Fonte: Www.Otvfoco.com/Audiencia/page/3