sexta-feira, 22 de abril de 2016

Momento Youtube: Simony e Laura Keller se estranham no Power Couple Brasil

Participantes do Power Couple Brasil (Foto).

O “Power Couple Brasil”, exibido na noite desta terça-feira (19), contou com bronca de Gretchen, mal estar entre Simony e o marido, e um estranhamento entre Laura Keller e Simony.

Gretchen deu uma bronca feia nos outros participantes da casa. A cantora não se conformou com a sujeira deixada na cozinha e exibiu respeito. Pietra Bertolazzi, noiva de Mario Velloso, não concordou com a postura de Gretchen e, junto com Laura Keller, detonou a cantora.
Durante a prova dos casais, cada participante tinha que adivinhar os defeitos que o próprio parceiro deu a si próprio. Patrick, marido de Simony, se enrolou no desafio e chegou a chamar a esposa de “frígida”, já que a palavra constava na prova.  Simony não gostou e deu bronca no marido.
Confira a seguir, os momentos em que Simony e Laura Keller se entranharam no reality.



Fonte: http://otvfoco.com.br/simony-e-laura-keller-se-estranham-no-power-couple-assista/#ixzz46WLKX2Zy

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Luciana Gimenez é convidada para posar nua na Playboy

Luciana Gimenez (Foto).
Luciana Gimenez, de 46 anos, foi convidada pela Playboy para estampar a capa da publicação, mas recusou o convite.
Luciana faz um ensaio sensual (Foto).
Segundo o jornal “Extra”, a primeira-dama da Rede TV! era uma das opções da publicação para a segunda edição da nova fase da revista masculina.
Aos 46 anos, a esposa de Marcelo Carvalho faz sucesso – e causa polêmica – nas redes sociais com seu corpo superesbelto.
Ela não foi a única a recusar convite para posar nua na Playboy. A atriz Carol Castro e a cantora Luiza Possi também disseram “não” para a nova editora, a PBB Entertainment.


Fonte: http://otvfoco.com.br/luciana-gimenez-recusa-convite-para-posar-na-playboy/#ixzz46WF1SHFn

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Patricia Porta é criticada por Deus seguidores nas Redes Sociais por causa da sua "Magresa"

Patricia Poeta perdeu 10kg (Foto).
A apresentadora Patrícia Poeta, da Globo, voltou a ser criticada na internet.

O motivo? Durante o programa ‘É de Casa’ deste sábado, 16, os seguidores publicaram comentários nas redes sociais em que questionam a magreza dela, que eliminou 10 kg .
“A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia”, avaliou um seguidor. “Patrícia Poeta está só pele e osso” e ” Está querendo ser a nossa Angelina Jolie?” foram alguns dos outros comentários no Twitter.
 Patricia já havia dito em entrevista que a nova silhueta foi alcançada com treino de crossfit e alimentação adequada, e esclareceu que perdeu peso por conta de orientação médica.


Fonte: http://otvfoco.com.br/patricia-poeta-e-alvo-de-criticas-de-seguidores-por-conta-de-magreza-pele-e-osso/#ixzz46DgmItaM

RedeTV Acerta os detalhes de seu novo jornalistico que enfrentará Detena e Rezende

Luciano Faccioli (Foto).
A RedeTV parece estar mesmo disposta a entrar na disputa “policial” que acontece no começo da noite na TV brasileira.
Logo da RedeTV (Foto).
O canal ganhará um novo programa, que concorrerá com o de Marcelo Rezende e o de José Luiz Datena.
O “Olha a Hora!”, título da nova atração, já ganhou um apresentador. Como o próprio nome dá a entender, será Luciano Faccioli o comandante da nova atração. Ele já tem experiência com programas do gênero, desde que apresentava o “SP no Ar” na Record.
O diretor de jornalismo da emissora Franz Vacek pretende definir um nome, o mais rapidamente possível, para substituir Luciano Faccioli no “Rede TV News”, como informa Flávio Ricco. Já existem negociações em curso.
A estreia do novo telejornal será no dia 2 de maio, e terá que enfrentar Marcelo Rezende e Datena, já consolidados.


Fonte: http://otvfoco.com.br/redetv-define-nome-de-novo-telejornal-e-negocia-substituto-para-rede-tv-news/#ixzz46DFKAHYk

Canal Viva exibirá reprise da série Guerra & Paz

Cenas da série Guerra & Paz que será reprisada pelo Canal Viva (Foto).
Mais uma produção da Globo será reprisada na grade de programação do canal Viva. 

Desta vez, a reprise será de uma série que fez sucesso na década passada, “Guerra e Paz”.
A série conta também com a participação dos saudosos Chico Anysio (Padre Santo) e Betty Lago (Delegada Marta Rocha). O elenco traz também Daniele Valente (Valquiria), Mouhamed Harfouch (Paulo) e Miguel Nader (Carvalho).
O policial é azedo e solitário, que nem imagina ser a grande inspiração de Bárbara para as aventuras de suas obras. Seu personagem de maior sucesso é o agente Tony Tijuana, uma espécie de agente 007 latino. A dupla estudou junto na escola e Bárbara sustentava uma paixão platônica pelo rapaz. Depois do colégio, nunca mais se viram, até uma festa que reúne a antiga turma do colegial.


Fonte: http://otvfoco.com.br/canal-viva-exibira-reprise-da-serie-guerra-e-paz/#ixzz469KJWZR4

Real-Time RJ: Eliana com quase o triplo de audiência da Record que exibe a votação do Impeachment

Eliana (Foto).
No Rio de Janeiro, Eliana vence a Record com grande vantagem, a emissora de Edir Macedo exibe cobertura sobre a votação do impeachment, confira a audiência:


Rio de Janeiro
16h33
:globo:15.2 :sbt:11.1 :record:4.5
16h40
:globo:14.7 :sbt:11.6 :record:4.2
16h47
:globo:12.4 :sbt:12.0 :record:4.0
Editor: Orestes Jr.

Fonte: http://otvfoco.com.br/#ixzz468wqUSxB

domingo, 17 de abril de 2016

Maiter Proença fala sobre cena de sexo com David Junior em Liberdade, Liberdade!

Manter Proença e David Junior protagonizado cena de sexo em Liberdade, Liberdade! (Foto).
Maitê Proença voltou a ser assunto nas redes sociais após protagonizar uma cena de sexo com o ator David Junior no capítulo da última quinta-feira (14) de “Liberdade, Liberdade”, trama das 23h da TV Globo.


Ela interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, seguidora dos protocolos da Corte portuguesa, mas que, entre quatro paredes, usa os escravos para aplacar seu desejo sexual. Modesta, Maitê disse que as “pessoas não estão enxergando direito”.
“Me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada”, reclamou a atriz em entrevista ao jornal “O Globo”.
A artista atribuiu a falta de preparo físico a uma doença, que a fez parar de fazer exercícios físicos. “É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas estava há dois meses parada por causa de uma virose”, justificou.


Fonte: http://otvfoco.com.br/maite-proenca-comenta-cenas-de-nudez-em-liberdade-liberdade/#ixzz468sZaVUW

Real-Time RJ: Record com baixa audiência cobrindo a votação do impeachment, SBT na vice isolada e com excelente audiência

logos das três emissoras mais bem colocadas na ranking e audiência (Globo, SBT e Record) (Foto).

Record com baixa audiência na manhã deste domingo (17) cobrindo a votação do Impeachment no Rio de Janeiro, já a RedeTV! está quase zerando.

Rio de Janeiro
11h07
:globo:9.3:sbt:4.8:record:3.9emoredetv0.1
11h17
:globo:10.3:sbt:5.6:record:3.4 0.5emoredetv0.1

Editor: Orestes Jr.

Fonte: http://otvfoco.com.br/#ixzz468hLwpb6

Totalmente Demais: Final de Eliza ainda é inserto

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais (Foto).
Uma dúvida toma conta dos bastidores de “Totalmente Demais”, atual novela das 19h da Globo: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá terminar a trama?

No início do folhetim, que vem se transformando num grande sucesso de audiência, tudo indicava que a personagem acabaria com Jonatas (Felipe Simas), apesar do seu envolvimento com Arthur (Fábio Assunção). No entanto, a grande sintonia entre o casal “Arliza” (Arthur e Eliza) fez com que o desfecho da protagonista se tornasse uma grande dúvida.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, nos bastidores, existe até um bolão entre os profissionais que apostam em um final feliz do casal “Arliza” e outros que vão de “Joliza” (Jonatas e Eliza). Os autores já escrevem a penúltima semana da trama.
Editor: Orestes Jr.

Fonte: http://otvfoco.com.br/equipe-de-totalmente-demais-tem-duvidas-sobre-desfecho-da-trama/#ixzz464FPYMoo