terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bruna Marquesine fala sobre o assédio que as mulheres rebem ao usarem roupas curtas

Bruna Marquezine (Foto).
  A atriz que estará na série da Rede Globo que estreia hoje (27/09) ”Nada Será Como Antes” Bruna Marquezine esteve na manhã de hoje no programa ”Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre o assédio que as mulheres sofrem.
Bruna Marquezine e Letícia Colin (Foto).

  Ela conta que as mulheres podem e possuem o direito de usar o que quiserem e que os homens não tem o direito de encostarem nelas por conta disso. Já que um dos contra-pontos da conversa seria de que as mulheres poderiam ser responsáveis pelo assédio.
Ela ainda disse que na hora da conquista acha mais interessante que seu parceiro seja menos agressivo. Há rumores de que a atriz Global teria reatado seu namoro com o jogador Neymar, os dois teriam terminado em 2013.

Jô Soares ainda não se conformou com o fim do Programa do Jô mas está cheios de ideias


  Apresentador de um dos talk shows que faz mais sucesso entre as emissoras da televisão brasileira, Jô Soares, ainda não se conforma com o fim de seu programa na emissora Global.

  Porém Jô anda cheio de ideias para seus novos projetos.
Cheio de ideias mas não sabe como dará os próximos passos nesse momento da sua carreira. Pois ainda não se sabe se ele continuará na Rede Globo ou irá para a TV paga. Quem ficará no horário do programa de Jô, será Pedro Bial.
Somente em 2017 o ”Programa do Bial” virá a ser exibido, apenas com uma temporada gravada, pois os produtores querem avaliar os resultados do programa para continuá-lo ou não. Jô Soares também poderá ser homenageado no ”Domingão do Faustão” já que a equipe se prepara para  entregar o “Troféu Mário Lago” ao apresentador.

Unidos da Tijuca arquiteta plano para ter Beyonce no Carnaval 2017

Beyonce (Foto).
  A Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro, a carnavalesca Annik Salmon disse que já tem um esquema de segurança pesado para receber a cantora pop aqui no Brasil, na Marquês de Sapucaí.

A atleta americana que esvene na abertura da Paralimpia 2016 Amy Purdy também estará no desfile (Foto).
  As informações são do site EGO, ontem pela noite já ocorreu uma audição no qual seria escolhidos representantes para a ala da cantora que deve se apresentar na escola de samba ano que vem. Há grandes possibilidades da rainha do pop Queen B estar presente no carnaval de 2017.
Annik Salmon disse que desde o começo pensou na cantora enquanto desenvolvia o tema do enredo que se relaciona a música americana: “Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso.”, conta Annik.