sábado, 14 de outubro de 2017

Marcão do Povo está processando Sonia Abrão e mais três jornalistas


  O Jornalista Marcão do Povo não goatou de ver seu nome nos centros das atenções e nas rodas de fofocas dos programas especializados, prova disso é que ele foi na justiça cobrar explicações.
Ludmilla e Marcão do Povo (Foto).
  O apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, vulgo Marcão do povo, está processando criminalmente os jornalistas da RedeTV Sonia Abrão, Thiago Rocha, Gabriel Perline e Marize Idalino, da TV Gazeta. Na ação, ele demonstra incômodo com insinuações de racismo e com o fato de ter tido seu nome colocado em uma geladeira pelo programa A Tarde é Sua, segundo informa o colunista do NTV, Daniel Castro.
Em uma interpelação entregue nesta semana pelo Judiciário de São Paulo, Marcão do Povo faz 30 perguntas sobre comentários realizados por Sonia Abrão, Perline, Rocha e Marize.
O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, quer saber também se Thiago Rocha quis chamá-lo de “viado” em uma fala em que citava veado e macaco, os animais, ao comentar a alegação de Marcão do Povo de que não tinha sido racista com Ludmilla, pois usara “uma expressão regional”.
Ainda segundo o site, O processo contra os quatro jornalistas foi aberto na 12ª Vara Criminal de Goiânia. A interpelação é um primeiro passo para uma denúncia de crime de injúria e difamação. Dependendo das respostas, o interpelante pode dar sequência.
Em contato com o NTV, Christian Gomes, assessor de Marcão do Povo disse: “Ele não levará isso adianta, ele gosta muito da Sonia".

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Jogo da Seleção Brasileira explode em audiencia e faz Glono alcança 50 pontos no Ibope

Neymar (Foto).
  A ultima partida da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, fez a Rede Globo explodir na audiência na noite desta terça-feira.
A partida terminou em 2 X 0 lá o Brasil. O Chile não estárá disputando a Copa em 2018
  Segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, o jogo entre Brasil contra Chile rendeu para emissora carioca 39.5 pontos de média. Além disso, a transmissão da partida ainda alcançou incríveis 50 pontos, ‘roubando’ os índices das concorrentes.
No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 8.5 pontos. A Record TV garantiu o terceiro lugar com 8.0. Já a Band apareceu em quarto lugar com 1.0, seguida pela RedeTV! e TV Cultura, que marcaram 0.8, empatadas.
Os dados são prévios, portanto podem sofrer alterações em seus números nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo

Bake Off Brasil - Mão Na Massa bate recorde de audiência da temporada neste Sábado (7)

Logo do reality culinário do SBT (Foto).
  No último sábado, dia 07/10, das 21h37 às 23h26, o reality de culinária do SBT, Bake Off Brasil - Mão Na Massa marcou 8,3 pontos de média, 12,6% de share, 10,7 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada com a maior audiência desde a estreia da nova temporada, no dia 12/08.
Beca Milano, Carol Fioretino e Fabrizio Fassano (Foto).
  Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média com a exibição do Programa da Sabrina e com A Fazenda 9: Nova Chance.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de auditório, das 21h37 às 22h43, a atração do SBT marcou 7,2 pontos de média contra 5,5 e conquistou a segunda colocação isolada com 31% de vantagem.
Durante o confronto com o reality da Record, das 22h44 às 23h26, o ‘Bake Off’ marcou 9,9 pontos de média contra 6,9 da concorrente.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Silvio Santos estuda segunda edição do Primeiro Impacto


  Silvio Santos está bem satisfeito com o desempenho do jornalístico “Primeiro Impacto”, exibido nas manhãs do SBT, que vem vencendo a Record TV constantemente e ficando na vice-liderança na média geral.

  À vista disso, o dono da emissora está estudando lançar uma edição vespertina do jornalístico para alavancar a audiência do SBT. O assunto vem ganhando força nos bastidores da CDT da Anhanguera.
Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora SP”, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, o projeto de jornal do policial está sendo analisado pelo SBT. Caso a ideia avance, a segunda edição do “Primeiro Impacto” será exibida a partir das 14h, enfrentando diretamente o programa “Balanço Geral”, da Record TV, que no horário exibe o quadro Hora da Venenosa.
Sem grandes detalhes e muitas especulações, ainda não se sabe, se a atração jornalística será apresentado por Dudu ou Marcão, ou com outro nome do casting do SBT.

Matheus Ueta revela no Programa Silvio Santos que foi demitido do SBT

Matheus Ueta (Foto).
  Durante sua participação no quadro “Talento Infantil”, produzido pelo “Programa Silvio Santos”, Matheus Ueta foi questionado pelo animador o motivo de não ter sido mais visto no SBT, neste último domingo (8).
Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Matheus Ueta são jurados do Talento Infantil (Foto).
  “Então Silvio, os caras já não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e falaram: ‘Meu filho, já passou sua hora’”, revelou.
Nascido em meados de 2004, Matheus Ueta se lançou na carreira da TV há uma década, podendo ser visto em filmes publicitários. Seu reconhecimento nacional veio acontecer em 2012, quando interpretou Kokimoto Mishima, um dos protagonistas do remake de “Carrossel”, do SBT. Em março de 2013, meses antes de concluir seus trabalhos no folhetim, ele passou a comandar o “Bom Dia & Companhia” e o “Sábado Animado”, ao lado de Ana Vitória Zimmermann.Ao ser perguntado se pretende prosseguir com sua carreira de ator – na qual exerce desde 2007, quando começou a atuar em diversos filmes publicitários, Matheus frisou: “Agora já que não estou mais no ar, estou aproveitando esse tempinho pra me preparar cada vez mais”, concluiu.
Sua saída definitiva ocorreu em meados do ano passado, sendo substituído da apresentação do infantil por Silvia Abravanel. No cinema, ele atuou como Kokimoto nos dois filmes homônimos de “Carrossel”, lançados entre 2015 e 2016. Recentemente, Ueta deu vida ao Peter Pan, nos teatros.