sábado, 16 de maio de 2015

O Observador: Todas as emissoras no mesmo patamar!

         
         Globo SBT e Record

Boa noite leitores. a partir de agora o Observador ira dar opiniões sobre o mundo televisivo.
E  aqui vai a primeira:

Vi nesta semana um real tame , a onde dizia que a globo marcava 19 pontos exibindo "Babilônia", a Record exibindo "os des mandamentos" 13 e o SBT exibindo chiquititas 12. Fico feliz em ver que os tempos estão mudando por que ha 15 anos atrás a globo com sua novela das 21 marcava mais de quarenta pontos enquanto SBT e Record lutavam pra registrar míseros 7 pontecos. Creio que todas as emissoras um dia fiquem em um mesmo patamar de audiência por desta forma elas ter que buscar mais conteúdo pra nos telespectafores e com isso que ganho somos todos nos.
E ai o que vc acha disso ? Diz ai nos comentários.
Até a proxima.

Divulgado desenho raro feito por Roberto gomes nos anos 70.

     
Roberto Gomes (foto)
compartilhada nesta quarta-feira (13) no página do Facebook BlogLaChicharra. O desenho foi feito pelo humorista em 1977, durante uma longa espera em um aeroporto.
(Foto: Reprodução)
         Desenho feito por Roberto (foto)

A obra retrata os personagens do seriado “Chaves” e foi feita pelo ator durante a espera por um voo. No desenho, é possível ver Chaves e Quico espiando Dona Florinda e o Professor Girafales em um momento íntimo.
Bolaños morreu em 28 de novembro do ano passado, aos 85 anos. Bolaños entrou para a história da TV graças aos seriados de comédia Chaves e Chapolin (no original, El Chavo del Ocho e El Chapilín Colorado), que estrearam no México no início dos anos 70 e que, no Brasil, foram amplamente exibidos e reprisados no SBT.
        
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/divulgado-desenho-raro-feito-por-roberto-bolanos-confira/#ixzz3aLsBxx2Z

Dan stulbach exalta suscesso de programa na internet.

Dan stulbach (Foto)
A band, ou pelo menos Dan Stulbach, já começa a minimizar o fracasso de audiência do “CQC”, e prefere exaltar o bom desempenho do programa na internet.


Dan, que deixou a Globo e assinou com a Band para substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico, afirma que ocorreu uma mudança muito grande de hábito dos telespectadores, que para ele, assistem muito mais às entrevistas online do que pela TV.
“Quando observamos a medição do Ibope de uma matéria do CQC dando 3 ou 4 pontos e vamos ver na internet, tem 800 mil acessos, o que significa uns 10 pontos no Ibope. Os críticos de TV vão ter de começar a entender isso, essa nova realidade, e não apenas cobrar os números oficiais da audiência”, disse o apresentador em entrevista à revista “Trip”.
Vale lembrar que o “CQC” enfrenta sua pior crise de audiência na Band. O programa, que registrava ótimos índices de audiência anos atrás, vem marcando cerca de 2 pontos de média na Grande São Paulo.


Trio de de apresentadores atuais do CQC (Foto)

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/dan-stulbach-minimiza-audiencia-do-cqc-na-tv-e-exalta-sucesso-do-programa-na-web/#ixzz3aLpUsdpR

Amanda do BBB 15 comemora seu a niver com estilo

Amanda djehdian na noite de seu aniversário (foto)
Na noite de ontem, sexta-feira (15), Amanda Djehdian decidiu reunir os amigos para comemorar o seu aniversário de 29 anos. O local escolhido pela ex-BBB foi um bistrô no bairro da Mooca, em São Paulo.
Amanda e seu bolo de niver (foto)
Ela também decidiu usar um vestido justo e decotado, além de destacar as suas curvas. Amanda contou que se inspirou na bilionária Kim Kardashian na hora de escolher o look com estampa de oncinha.
‘‘Só falta o bumbum, o dinheiro e o marido’’, disse, aos risos. ‘‘Na verdade, eu sempre gostei dela e a acho linda. Dizem que nos parecemos e essa foi a inspiração mesmo’’, explicou.
Quando questionada se chegou a convidar o ex-BBB Fernando, ela respondeu: ‘‘Não convidei, pois a gente não é amigo. Não falo com eles e não convido quem eu não falo. Não estou nessa faz tempo, já é passado’’.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/para-comemorar-o-aniversario-a-ex-bbb-amanda-se-inspira-em-kim-kardashian-confira/#ixzz3aLnW3tO4

Babilonia:

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=sdhXVfaTH-3gsAThwoCICQ&url=http://m.youtube.com/watch%3Fv%3DPjW_uEB8aEQ&ved=0CB0QuAIwAA&usg=AFQjCNFAwcZrdWdJilOHTEvjNk8sNqWkig

Alice sugere Evandro a contratar Inês


Evandro (Tatu Gabus) e Inês (Adriana Esteves) (foto)

Após ser demitida por Teresa (Fernanda Montenegro), Inês (Adriana Esteves) se faz de vítima e pede para que Alice (Sophie Charlotte) a ajude. De acordo com o site oficial da trama, as cenas deverão ir ao ar hoje, sábado (16).


Inês (Adriana Esteves)

A advogada sugere que a filha peça para Evandro (Cassio Gabus Rendes) colocá-la na Souza Rangel. ‘‘Eu posso ajudá-lo contra a Beatriz’’, diz ela, que ainda se faz de vítima para tentar persuadir a filha.
Apesar de não gostar muito da ideia, Alice acaba tocando no assunto com o amado, que aparenta gostar. ‘‘A maior inimiga da Beatriz… Advogada que tá por dentro de tudo, lá na empresa… É uma ideia bem maluca! Mas é interessante’’, reflete ele.

Gravações de escrava mae estão a todo vapor na Record

A Record já iniciou as gravações de sua próxima telenovela, “Escrava Mãe”. A trama contará a história da mãe de Isaura, cuja trama já foi representada em dois folhetins no país, sendo um na Globo, e mais recentemente outro na Record.
Na próxima semana, uma importante cena da novela será gravada numa praia do litoral norte de São Paulo. Ancorados pelo diretor Ivan Zetel, cerca de 500 figurantes foram contratados para a gravação da chegada do navio negreiro ao Brasil, como informa o jornalista Flávio Ricco.
“Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz. Nos papéis principais, estarão os protagonistas Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho e os vilões Fernando Pavão e Thais Fersoza.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/diretores-gravam-importante-cena-da-novela-escrava-mae/#ixzz3aLdFK2OP

Morre aos 81 anos o grande ator Elias gleiser


Elias gleiser (foto)

Mais um grande nome da teledramaturgia brasileira nos 
deixou. Trata-se do ator Elias Gleizer, que morreu aos 81 anos de vida na tarde deste sábado (16) no hospital Copa D’Or.


Elias (foto)



Segundo o site da revista Época, a causa da morte oficial foi por conta das complicações, que levaram à falência circulatória por conta de bronco-pneumonia.
Gleizer estava internado desde quarta-feira, depois de cair de uma escada rolante, quebrando as costelas e perfurando o pulmão.
Por se tratar de um judeu, o enterro deverá ser feito apenas a partir do domingo.
“Meu avô querido… Chegou a hora de descansar”, postou o ator Bruno Gagliasso em homenagem ao companheiro de profissão.
Elias Gleizer iniciou sua carreira na TV Tupi, mas ficou nacionalmente conhecido na Globo. A última novela do ator foi “Flor do Caribe”, onde interpretou o personagem Manolo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/morre-o-ator-elias-gleizer-aos-81-anos/#ixzz3aLTgkvUP
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/morre-o-ator-elias-gleizer-aos-81-anos/#ixzz3aLRvgaCb



SBT e a unica emissora que exibe os nomes dos dubladores dos filmes


"Coração de tinta" filme exibido pelo SBT (foto).

Entre as emissoras que exibem filmes, ou seja quase todas, o SBT é a única que tem a delicadeza de exibir os nomes dos dubladores em uma legenda, como destaca Flávio Ricco em sua coluna.


"Showtime" filme exibido pele SBT (foto)

Os profissionais de dublagem fazem um importante trabalho e são aqueles que dão voz aos personagens das produções estrangeiras.
Sendo assim, o trabalho deles deveria ser reconhecido por todas as emissoras, não somente pelo canal de Silvio Santos.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/sbt-e-a-unica-emissora-que-exibe-os-nomes-dos-dubladores-dos-filmes/#ixzz3aLPjCPEhFonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/sbt-e-a-unica-emissora-que-exibe-os-nomes-dos-dubladores-dos-filmes/#ixzz3aLP1n7EW

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fernanda machado, diz: "Vou tentar um parto natural sem anestesia na banheira", sobre sua gravidez.

   
Fernanda machado (foto)

Fernanda Machado acerta os últimos detalhes para a chegada de Lucca, seu primeiro filho. A atriz revela que o bebê nascerá nos Estados Unidos, onde ela mora com o marido Robert Riskin e deseja um parto normal. “Eu queria que ele nascesse no Brasil, pois não é muito fácil ter um bebê num país que não é o seu, mas o Bob precisa estar aqui esse ano, e quero muito ter ele por perto nesse momento tão importante das nossas vidas. Estou animada para o parto normal, estudando bastante, fazendo vários cursos aqui. E isso me fez perder o medo. Entendi que o nosso corpo está preparado para isso. Vou tentar um parto natural sem anestesia na banheira. Quero muito passar por essa experiência, que deve ser a mais incrível na vida de uma mulher! Não vejo a hora.”


Fernanda, e os testes de gravidez feitos por ela (foto)

Com 34 semanas de gestação, ela ganhou 12 kg. Fernanda mantém uma rotina de exercícios. “A balança não para de subir nesse terceiro trimestre, é uma loucura! Eu estava um pouco preocupada com isso, mas estou superativa. Tenho me exercitado todos os dias e me alimentado de uma maneira saudável. Minha médica pediu para eu desencanar porque é natural esse aumento de peso. Engordei mais do que eu gostaria, mas agora não é hora para dieta e faço tudo pelo o bem estar do bebê.”
A atriz, casada há um ano, revela que ela o marido estão mais unidos desde que descobriram a gravidez: “O Bob tem sido um superparceiro, vai em todas as aulas comigo. Quer se informar ao máximo, cuida de mim e do Lucca como ninguém. Vai ser um paizão.”




Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/fernanda-machado-fala-sobre-primeiro-filho-e-diz-balanca-nao-para-de-subir/#ixzz3aGH32nuL

Geraldo Luis fará homenagem para Rodrigo Faro apos suposta briga



No ano passado, o jornalista Léo Dias havia noticiado que Geraldo Luis teria esnobado Rodrigo Faro, se recusando a cumprimentá-lo na transição de um programa para o outro nos domingos da Record, como sempre acontece em programas “colados”.
De acordo com os rumores da época, o apresentador do “Domingo show" acreditava que o “Hora do Faro” só havia decolado na audiência graças ao seu programa, que sempre entrega com boa audiência, mas acaba fechando com menos que Faro na média.
Sobre o assunto, a Record afirmou em nota: “O ‘Domingo Show’ é ao vivo, exibido em rede e precisa respeitar rigorosamente o tempo de exibição e a hora da entrega para a próxima atração. Mas nenhum dos cumprimentos é exatamente uma regra.”
No entanto, desde então, o publico sempre continuou acreditando na suposta rixa entre os dois e por isso, a emissora tratou de promover um encontro ao vivo entre os dois. Geraldo está preparando uma homenagem para o colega em seu programa.



De acordo com o colunista José Armando Vannucci, já foram gravados depoimentos de amigos, artistas e fãs de Rodrigo Faro, para falarem sobre a carreira do apresentador. Juntos, eles têm a missão de acabar com qualquer boato de desentendimento.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/apos-suposta-briga-geraldo-luis-fara-homenagem-para-rodrigo-faro/#ixzz3aFk31qkH