sábado, 23 de janeiro de 2016

Patrícia Abravanel dia que não quer ser a substituta de Sílvio Santos

Silvio e Praticia na varanda da "manção Abravanel" (Foto).
Em entrevista à revista “Contigo”, a apresentadora Patrícia Abravanel falou sobre uma possível sucessão de seu pai, Silvio Santos. No entanto, ela destacou que o Homem do Baú nunca será alcançado.
Silvio no seu camarin no SBT (Foto).
“Primeiro, fico muito feliz de saber que as pessoas pensam isso de mim. É incrível, mas todo mundo sabe que Silvio Santos só existe um. Então, não me sinto pressionada com este assunto, dou o meu melhor e trabalho para sempre evoluir mais. Se posso representar um pouco do legado dele na TV, fico muito feliz com isso”, disse.
Patrícia ainda acrescentou que não existe sucessão em uma empresa. “Nas empresas, não existe uma sucessão. Eu e minhas irmãs estamos sendo preparadas para sermos boas acionistas. E uma empresa com boas acionistas é uma empresa equilibrada, que sempre prospera bastante”, garantiu.


Fonte: http://otvfoco.com.br/patricia-abravanel-garante-silvio-santos-so-existe-um/#ixzz3y7XKTqDK

Netflix Irá Bloquear Usuários inlegais. Entenda!

Central da Netflix (Foto).
A Netflix já começou a bloquear os usuários que tentam “mascarar” o acesso à internet para assistir a conteúdo que não está disponível em seu país. A australiana uFlix, que oferece um serviço pago que permite trocar o endereço de IP e as configurações de DNS para fins de entretenimento, publicou comunicado informando que seus clientes estão sendo barrados pela locadora virtual ao tentar consumir material que é exclusivo dos Estados Unidos.
“Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Por favor, desligue esses serviços e tente novamente”, diz a notificação apresentada pela Netflix. Mas aparentemente nem todos estão sendo afetados pelo bloqueio da Netflix, de acordo com oEngadget. Já a empresa australiana disse: “Estamos trabalhando para encontrar uma solução para contornar as novas medidas e pedimos desculpas pelo inconveneniente àqueles que atualmente só têm acesso à Netflix australiana”.

Outras marcas de VPN já prometeram se colocar um passo à frente da locadora para evitar que seus usuários sejam impedidos de burlar as regras. Enquanto isso, a Netflix garante que trabalha para tornar seu catálogo legalmente acessível globalment


Fonte: http://otvfoco.com.br/netflix-resolve-bloquear-usuarios-ilegais-entenda/#ixzz3y6raBSXG

Rodrigo Faro posta foto de férias vestindo sunga e Rede Social dele bomba


Rodrigo e uma amigos na página (Foto).

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, está aproveitando bastante suas férias –  ele está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para quem não sabe.

Em um dos passeios que fez pela praia, o artista foi clicado de sunga ao lado das filhas Clara, 9, e Maria, 6. “A pescadora Clara pescou um peixinho porco. E como história de pescador precisa de foto, está aí. Depois mostro as meninas devolvendo os peixinhos para o mar. Dia lindo”, legendou ele no Instagram.
Além de divulgar na web que é um pai coruja, Rodrigo Faro ainda fez sucesso nas redes sociais por conta da sua boa forma física. “Que pai gato”, comentou uma seguidora. “Lindo demais”, postou outra admiradora virtual do apresentador.


Fonte: http://otvfoco.com.br/rodrigo-faro-aparece-de-sunga-na-web-e-fas-vao-ao-delirio/#ixzz3y6eyiU6A

Para homenagear o padrasto, Cléo Pires posta foto de selinho com ele e causa polêmica nas redes Sociais

Orlando e Cléo dando um selinho (Foto).
Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a atriz Cleo Pires acabou chamando atenção na web por conta de uma foto que ela publicou nas redes sociais.
 Cléo Já tinha Postado outra foto em outra ocasião nas Redes Sociais nas desta vez tinha rendido boa repercusão
“Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu a filha de Glória Pires na legenda.
A imagem escolhida pela artista, uma foto de selinho entre os dois, causou uma verdadeira polêmica entre os seguidores dela. “Me perdoe, mas acho que pra demonstrar amor não precisa beijar na boca”, “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”, “Que coisa esquisita, não acho normal”, foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que recentemente Cleo chegou a fazer um desabafo por conta dos boatos que surgiram há mais de 15 anos. Na ocasião, disseram que ela teria sido flagrada pela mãe Gloria Pires na cama com Orlando. Por conta do episódio, Cleo afirmou que foi ao ‘fundo do poço’, mas que aprendeu muito com a situação.


Fonte: http://otvfoco.com.br/cleo-pires-faz-homenagem-ao-padrasto-e-causa-polemica-ao-postar-foto-de-selinho/#ixzz3y6b5OIdu

Bomba! Novelas da Tarde do SBT viram Novelas das Noites. Veja porque!

Foto divulgação do SBT de Teresa (Foto).
Exibido há mais de trinta anos pelo SBT, “Chaves” deixará a programação diária da emissora novamente.
Roberto Gomes (Chaves) (Foto).
Desta vez seu espaço será ocupado pelas novelas mexicanas, já a partir da próxima segunda-feira (25).
A decisão foi comunicada pelo canal de Silvio Santos na tarde desta sexta-feira (22), por meio da divulgação da programação da semana que vem. No lugar do seriado mexicano protagonizado por Roberto Gómez Bolaños entra produções mexicanas, que foram esticadas.
A reprise de “Cuidado com o Anjo”, que atualmente termina por volta de 16h45, passará a ficar no ar até 17h15. Em seguida, “Teresa”, que é exibida até por volta de 17h45, ficará até às 18h20, entregando para “A Dona”, que está programada para ficar no ar até às 19h45, porém ainda não se sabe ao certo, já que às 19h20 entram as programações locais.
Com a mudança, “Chaves” ficará restrito aos sábados às 6h e às 18h30, e aos domingos, às 9h, apesar de eu achar que as que ficar assim.
14:45 Casos de Família
15:45 Cuidado Com O Anjo
17:00 Teresa
18:10 A Dona
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
Segue a programação divulgada pelo SBT para a próxima semana:
capture-20160122-185240
Mas vamos aguardar, já que esse é uma Boa estratégia para conseguir alguns décimos valiosos na Media-Dia que podem devolver a vice pro SBT e alavancar o SBT Brasil que está numa má fase.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sbt-tira-chaves-do-ar-e-estica-novelas-mexicanas-ate-a-noite/#ixzz3y6UFN9ym