sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SBT contrata Dalton Vigh, Mal Lisboa, Igor Rickli e outros para sua próxima novela

Mel Lisboa (Foto). 
  Assim como a RecordTV, o SBT parece está seguindo pela mesma linha que a sua principal concorrente adotou, ou seja, a de contar com um elenco de peso para compor a próxima novela do canal, “As Aventuras de Poliana”, cuja será escrita por Íris Abravanel e terá como um dos principais nomes na trama a atriz Larissa Manoela.
Miriam Rios, Dalton Vigh, Guilherme Boury, Igor Rickli e Mel Lisboa (Foto).
  Desta forma, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, além dos atores Dalton Vigh, Igor Rickli, Guilherme Boury (Que volta á emissora depois de Chiquititas) e Miriam Rios, o canal da Anhanguera acabou contratando mais uma ex-global para fazer parte da história protagonizada por Sophia Valverde, trata-se, no entanto, de Mel Lisboa, atriz que ficou conhecida por interpretar Anita na minissérie “Presença de Anita” (2001), na Globo.

Ainda de acordo com a publicação, Mylla Christie, outra ex-global, também poderá integrar o casting da novelinha, embora ainda esteja faltando formalizar o seu contrato. Existe ainda, rumores de que o SBT tenha convidado Lucinha Lins, Carilina Ferraz e Alessandra Negrini para fazer testes para viver a vilã da trama. Por sua vez, “As Aventuras de Poliana” deverá estrear no SBT somente em Março ou abril de 2018, no lugar de “Carinha de Anjo”, mas as gravações já terão o seu ponta-pé inicial a partir do mês de Novembro desse ano.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Máquina da Fama reage e vence Dancing Brasil nesta segunda (14) mas SBT decreta fim do Programa. Saiba Mais!

Felipe Araújo participou da atração nesta segunda (14) (Foto).
  Na noite desta Segunda, dia 14/08, o programa de covers comandado por Patricia Abravanel foi ao ar das 23h24 à 00h36 e garantiu a vice-liderança com 45% de vantagem.


  Na média geral, a atração marcou 6,1 pontos, 12,9% de share e 9,1 pontos de pico - a última vez que o Maquina registrou audiência superior foi no dia 27/03, quando marcou 6,4 pontos de média.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média com a transmissão do Dancing Brasil e do Programa do Porchat.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality, das 23h24 à 00h13, o o talent show registrou 6,9 pontos de média contra 4,9 da Record TV e conquistou a segunda colocação isolada.
  Mas Hoje, pela manhã, o SBT anunciou o fim do programa:
O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama , devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Parecia Abravanel. A apresentadora continua no Jogo Dos Pontinhos, Patricia Tá Na Rua e permanece substituindo Eliana aos domingos.
O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite Com Danilo Gentili que teram ediçoes maiores nas segundas-Feiras.

Deborah Secco entra para o elenco da proxima novela das sete da Globo

Deborah Secco (Foto).
  Após ser sondada para A Força do Querer, e por motivos pessoais não ter participado, Deborah Secco voltará às novelas em Deus Salve o Rei, a próxima das sete.

  O folhetim, que estreia em janeiro, será estrelado por Renato Góes, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. As gravações, sob a responsabilidade de Fabrício Mamberti, começam em outubro.
No elenco ainda estão: Tatá Werneck, Johnny Massaro, Monique Alfradique, Marco Nanini e Caio Blat.
A informação é da coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo.