sábado, 2 de dezembro de 2017

Após o fim do Legendarios, RecordTV convidada Juju Salimeni para participar do Power Couple Brasil. Entenda!


  Após a emissora da barra funda, Record TV anunciar o fim do programa Legendários, diversos artistas do elenco começa a se perguntar para vai, isso mesmo, porém, uma das apresentadoras da atração, Juju Salimeni recebeu um convite inesperado da emissora para continuar na casa, mas, em um reality show.


  Segundo informações do colunista Fefito, Juju Salimeni foi chamada pela direção da emissora para falar sobre sua ida para o reality show de casais, Power Couple Brasil. Juju teria que informar a direção da Record TV se irá participar ou não da atração, pois, a mesma já estaria fechando o elenco, e o único espaço para a loira na grande de programação será apenas no reality. O contrato de Juju vai até 31 de dezembro de 2017.

Pega Pega: Dom descobre que foi sequestrado por Sabine na infância


  Nos próximos capítulos de Pega Pega, Dom (David Junior) descobrirá que Sabine (Irene Ravache) lhe sequestrou na infância, e fugiu do país com ele para não devolvê-lo aos pais biológicos.

  O segredo será revelado por Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian), amiga de Sabine.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 18 de dezembro, Sabine estará no restaurante do Carioca Palace acompanhada do rapaz, além de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa), Cristovão (Milton Gonçalves) e Lígia (Angela Vieira) quando Pedrinho (Marcos Caruso) chegará ao local com a socialite. “Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez”, dirá Mariazinha.

Tempo de Amar: Delfina e Dom Fernando se unem para tramar plano contra José Augusto


  Delfina (Letícia Sabatella) e Fernão (Jayme Matarazzo) irão deixar um pouco de lado as suas desavenças para se unirem em prol de um único objetivo, prejudicar a vida de José Augusto (Tony Ramos).

  Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, que estão marcados para serem exibidos nos dias 16 e 18 de dezembro, o telespectador verá que o vilão da história conseguirá comprovar a verdadeira paternidade de Tereza (Olívia Torres), e, com isso, acabará tentando golpear o pai de Maria Vitória (Vitória Strada), quando o mesmo reconhecer na identidade a jovem como sendo sua filha legítima.

Tudo começará quando a futura herdeira acatar um pedido feito pelo marido, a partir do momento em que ela entregar a sua mãe um bilhete com os seguintes dizeres: “Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada”. Nisso, Delfina ficará o tanto quanto brava com o genro, mas decide agendar um encontro com ele na igreja.
Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete”, justificará a governanta, que, logo depois, questionará: “Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?”“O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve”, responderá o capanga, ofertando a ela uma proposta.
Desconfiada da intenção do genro, a personagem de Letícia Sabatella o rebaterá: “A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não”. Porém, na sequência, Fernão acabará sendo curto e grosso na resposta: “Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela”.
Será aí então que os dois iniciarão um plano a fim de “desviar todo o dinheiro do fazendeiro durante sua viagem ao Brasil”. “Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil”, cogitará o marido de Tereza, bem na hora em que o padre chega ao local onde os dois se encontram. Depois disso, Delfina concordará com as armações de Fernão contra José Augusto, o que fará então com que os dois se unam sem que o homem saiba. As informaços São dos sites Notícias da TV e Famosos na Web.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Bispos da Record fazem mudanças significativas em Apocalipse porém sem avisar a produção da novela


  Uma atitude bastante desconfortável para a equipe de Apocalipse causou estranheza a quem assistiu os capítulos da novela nos últimos dias.

  De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, os bispos da RecordTV decidiram fazer mudanças bruscas no folhetim bíblico.
No entanto, eles sequer consultaram a autora da trama. Já o elenco só ficou sabendo das alterações quando a novela estava no ar. Agora, Apocalipse tem um narrador de fundo em cenas e alguns personagens se tornaram meros figurantes.

O Outro Lado do Paraíso: Após 10 anos Clara e Duda se reencontram


  Os planos de Clara (Bianca Bin) para fugir da clínica foram por água a baixo, literalmente.

  A mocinha, no entanto não imaginou que os planos de Renato (Rafael Cardoso) não tivessem saído conforme ele havia previsto. Após conseguir sair do caixão, o pescador Danilo (Glaucio Gomes) conseguirá salva-la da morte.
“Você precisa de um banho. Trocar de roupa. Depois a gente fala sobre quando nos conhecemos. Pega essa toalha. Sabonete e xampu tem no banheiro. Toma o banho. Bem quente. Eu faço uma sopa. Uma sopa quente vai ser bom pra você”, diz Duda. Sozinha, Clara fecha a porta do banheiro e examina os documentos dados por Beatriz (Nathalia Timberg), guardados dentro do saco plástico e que estavam presos embaixo de sua roupa.O homem pedirá ajuda a Duda (Gloria Pires) para abrigar a neta de Josafá (Lima Duarte), sem imaginar que as duas se conheceram no passado. Mesmo debilitada, a professora consegue reconhecer a mulher. “Eu conheço você…”, diz ela, enquanto recorda o momento em que Duda, anos atrás, a ajudou a fazer compras no shopping no Rio de Janeiro na época em que ela passava a lua de mel na cidade.
    Após o banho, as duas voltam a conversar sobre o passado. “Sempre tocam essa sirene quando um louco foge do hospício. São uns desesperados que se atiram do penhasco. Nenhum chegou até aqui. Ainda. Te acharam em alto-mar. Como foi parar lá?”, questiona Duda. Clara acaba confessando toda a verdade para ela, sem imaginar que a mulher é a sua verdadeira mãe.

    Pega Pega: Para não ser preso Malagueta pula da janela do Carioca Palace


      Em Pega Pega, tudo está conspirando contra Malagueta (Marcelo Serrado).

      Além de levar um golpe de Sabine (Irene Ravache),dununcia a policia por Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), o bandido será desmascarado por Eric (Mateus Solano), que descobrirá do seu envolvimento no roubo milionário ao Carioca Palace, chegando a trocar

    Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro, Antônia (Vanessa Giácomo) o interrogará, se mostrando feliz por quase conseguir o ladrão.
     “Estamos apertando o cerco em você faz tempo”, dirá. “Mas o pecado de um sujeito vaidoso como eu é sempre achar que não vão chegar na gente. E que a sorte nunca vai nos abandonar”, retrucará Malagueta.O marido de Luiza (Camila Queiroz) conseguirá armar um jantar com ele e Maria Pia (Mariana Santos), para tentá-lo fazer confessar o crime. Porém, quando a polícia chegar no restaurante, ele fugirá e conseguirá, ao pular a janela do Carioca Palace, caindo direto numa piscina e entrando em um corredor do hotel, logo em seguida.
      A policial, então, continuará: “Bom, agora você não tem mais nada a fazer, a não ser aceitar que perdeu”. Domênico (Marcos Veras) anuncia que terá de transferi-lo para outra prisão, enquanto o algema: “Que tal continuar esse papo na delegacia?”“Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando”, questionará Malagueta, que logo agirá rápido e pulará pela janela do hotel. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na Globo!

      Media de audiencia de Pega Pega é a melhor desde Cheias de Charme

      Cena de Pega Pega (Foto).
        Em cartaz desde junho, Pega Pega continua dividindo a opinião do público.

        O folhetim assinado por Cláudia Souto, apesar de ter um ótimo desempenho na audiência, é apontada como uma novela confusa por parte da crítica especializada, mas, ainda assim, continua sendo um grande sucesso

      . em sua reta final, a produção protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano acumula média parcial de 28.7 pontos na Grande São Paulo. O resultado, inclusive, é o melhor alcançado na faixa das sete desde o fenômeno Cheias de Charme (2012), que nesse mesmo período, já encontrava-se finalizada, e totalizou 30.0 pontos.
      Diante disso, o folhetim consegue ficar à frente das suas nove antecessoras, vulgo Rock Story (25.2), Haja Coração (27.4), Totalmente Demais (26.4), I Love Paraisópolis (23.5), Alto Astral (21.6), Geração Brasil (19.4), Além do Horizonte (19.5), Sangue Bom (24.6) e Guerra dos Sexos (21.9).

      segunda-feira, 27 de novembro de 2017

      Quarto capitulo de Apocalipse bate recorde negativo e audiência e perde para Carinha de Anjo

      Manuela do Monte em cena da Novela Apocalipse (Foto).
       Na noite desta sexta-feira, 24, a Record TV exibiu o 4° capítulo de sua mais nova super-produção nomeada “Apocalipse”.

        A trama, no entanto, não conseguiu prender o telespectador e registrou sua menor audiência desde a estreia, perdendo assim para o SBT em todo o seu horário.

      Segundo dados prévios, “Apocalipse” registrou 8.7 pontos de média com 9.5 de pico. No mesmo horário, a Rede Globo liderou com 25.3 e o SBT ocupou o segundo lugar com 9.5.

      Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo

      domingo, 26 de novembro de 2017

      Marieta Severo elogia Walcyr Carrasco autor da novela que a atriz participa, O Outro Lado do Paraiso


       Sophia em O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre o racismo.

        Ela relembrou a época em que Helena Buarque, sua filha, foi casada com Carlinhos Brown, com quem teve quatro filhos.

      “Quando minha filha [Helena] se casou com aquele cara incrível que é o [Carlinhos] Brown, eu me assustei com os olhares tortos de gente muito próxima. Hoje, dói saber que Chiquinho [Chico Brown, de 21 anos, cantor e compositor], meu neto, leva tapa de segurança, passa por situações constrangedoras só por ser negro”, desabafou a global, que expulsará sua filha, portadora de nanismo, de casa, nos próximos capítulos da novela.
      “Temos que ser inclementes com o racismo, não dá para relativizar!”, completou ela, que parabenizou o autor Walcyr Carrasco, por abordar temas que fazem partes do nosso cotidiano na produção das nove protagonizada por Bianca Bin, que começa a segunda fase nesta próxima segunda (27).
      “Acho uma maravilha Walcyr estar tocando em feridas tão expostas, mas que muita gente finge não ver. A violência contra a mulher é outra temática importantíssima em evidência na novela. A agressão não necessariamente é física, pode ser psicológica. E está em toda parte”, completou.