terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Saiba qual foi a audiência do último capítulo de Pega Pega em São Paulo e No Rio de Janeiro


O último capítulo de Pega Pega marcou 36 pontos em São Paulo e 37 pontos no Rio de Janeiro

BBB18: Os 16 participantes já estão no hotel


  Foi dada a largada para o "BBB18".

  O UOL apurou que nesta segunda-feira (8), 16 candidatos entraram para o primeiro confinamento em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. uma segunda-feira, e não na terça-feira como aconteceu nas edições anteriores.
Será a segunda edição comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro “brothers” vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados.
Vice-campeã do “BBB17”, Vivian Amorim pode virar uma das repórteres do programa. A advogada, que virou digital infleuncer e possuiu quase 3, 5 milhões de seguidores no Instagram, chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas do fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo na semana passada.
A Assessoria de Comunicação da Globo confirmou o início do “BBB18” no dia 22, mas não a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bruna Marquezine diz achar que vai ser mãe cedo

Bruna Marquezine (Foto).
 O Fantástico desse domingo (07), exibirá um bate papo com as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que estão na próxima novela do horário das 19h, que estreia nesta terça-feira (09), na tela da Globo.
Marina e Bruna dura a participação no Fantástico (Foto).
  Apesar da entrevista na íntegra só ir ao ar mais tarde, a atração divulgou um pedacinho da entrevista onde Bruna Marquezine fala que acha que vai ser mãe cedo. “Eu acho que vou ser mãe cedo”, disse ela, que reatou na virada de ano, o seu namoro com o jogador de futebol, Neymar.

Nas redes sociais, os fãs da atriz logo comentaram: “Vai ser o bebê mais lindo do mundo”, escreveu uma fã. “Brumar’s baby”, disse outra. “Treinaram muito em Noronha”, brincou uma terceira seguidora.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ribeirão do Tempo: O detetive liga para Iara e Diz que está preocupado com os movimentos do senador e pede a ajuda dela para uma ação de improviso. Confira o resumo da novela do dia 08/01/2018


  Flores e Nicolau conversam ao telefone sobre os preparativo para chegada a presidência.

  Marisa e Sereno saem da delegacia e ele diz que está disposto a conversar. 
Claudel conversa com Arminda no Agito Colonial jogando charme.
Joca entra no restaurante disfarçado de turista americana e pede um sorvete sem que os dois percebam. Joca fica invocado quando Claudel diz que ainda vai convencer Arminda a se casar com ele.
Sônia chega a casa de André com suas malas. Joca escuta escondido uma conversa de Nicolau com Flores no celular.
O detetive liga para Iara. Diz que está preocupado com os movimentos do senador e pede a ajuda dela para uma ação de improvisada.
Sereno diz a Marta que só conta seus segredos depois que ela dormir com ele. Ivo avisa a Nicolau que uma amiga de Virgílio quer falar com ele ao telefone.
Relutante, acaba recebendo a ligação. Iara marca um encontro com Nicolau, que aceita.
Ao desligar, ele pega uma arma na gaveta da mesa. Marta diz a Arminda que não consegue falar com Joca e que ela tem que tomar uma decisão urgente para conseguir provas importantes, se entregar para um homem.
Célia diz a Bruno que Teixeira vem falar com algo com ele. Querêncio e Teixeira se abraçam e fazem as pazes dos seus desentendimentos.
Teixeira diz que enganou Durrel depois de morta mas que vai consertar seu erro. Arminda desce as escadas apressada.
Nicolau dá instruções a Vitor, um de seus capangas. O senador se encontra com Iara e Joca se prepara para fotografá-los.
Nicolau finge que vai pegar uma pacote de dinheiro e saca uma arma. Iara joga o pacote na cara de Nicolau e corre.
Quando ele se prepara para atirar, toma uma paulada de Joca disfarçado de turista. Vitor atira e Joca corre.
O detetive consegue fugir com Iara. Virgínia entrega o bilhete de Sônia para Ajuricaba que esbraveja furioso.
Sereno escreve um comunicado para o site do Comando Invisível e sai apressado. Flores desconfia da atitude dele.
Marta pergunta a Sereno se a promessa está de pé. Ele confirma.
Marta tira a blusa e fica de sutiã.



Leia o original em: https://www.clickgratis.com.br/novelas/record/ribeirao-do-tempo/resumos/2018-01-08.html#ixzz536cd267i

Chiquititas: Carol recebe bilhetes anônimos dizendo que Mosca e os outros meninos estão matando aula para fazer aula de futebol com Carmen. Confira o resumo da Novela do dia 03/01/2018


  Gabriela diz para Miguel que não conzegue lembrar do que ele diz.

  Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogador Alexsander.
Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros.
Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo.
Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar.
Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete.
Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento.
Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles.
Eduarda aceita.


Leia o original em: https://www.clickgratis.com.br/novelas/sbt/chiquititas/resumos/2018-01-03.html#ixzz536GTGKc3

Chiquititas: Mosca decide que os meninos tem que matar as duas últimas semanas de aula. confira o resumo da o dia 03/01/2018


  Gabriela, ainda sem memória, basta um vestido que encontrar no armário e Fazenda.

  Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela.
Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília.
Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos.
Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso.
Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula.
Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos.
Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia.
As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem.
O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato.
Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.


Leia o original em: https://www.clickgratis.com.br/novelas/sbt/chiquititas/resumos/2018-01-04.html#ixzz535IB0eEt

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Saiba como Fátima Bernades e o namorado Tulio Gadelha passaram o Reveillon


  Diferentemente do Natal, em que passaram separados, o casal muito bombado em 2017, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes reuniram os amigos neste domingo, 31 de dezembro, para curtir o Réveillon.

  O advogado publicou o clique no Instagram. “Feliz Ano Novo”, escreveu ele.

Usando um look aparentemente quase todo branco, a apresentadora do Encontro era só alegria, na frente das câmeras.“2018 vai ser incrível”, chegou a escrever Túlio, ao compartilhar um dos registros da ocasião, em sua rede social.
“Que assim seja em 2018, amor, amigos, sorrisos”, complementou Fátima, na legenda de uma das publicações que fez.

Emilly Araújo homenageia sua mãe na internet


  Emilly Araújo, 21 anos, está cheia de planos e determinada a seguir a carreira artística.

  A gaúcha, vencedora do Big Brother Brasil 17, já deixou a cidade de Eldorado do Sul, se mudou para o Rio de Janeiro e quer ser atriz. Para isto, faz aulas de interpretação e sessões de fonoaudiologia.

Mas ela ainda não conseguiu superar uma grande perda. É que a mãe de Emilly antes mesmo dela entrar no reality. Nesta segunda-feira, 01 de janeiro, ela faria aniversário. Para a data não passar batida, a participante do reality show da Globo resolveu fazer uma homenagem na internet.
“Feliz aniversário, mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele. Hoje o meu presente é dizer que tu conseguiu, minha vida. Tu conseguiu criar as mulheres fortes que gerou, tu conseguiu nos ensinar a amar os animais e a sermos boas mães – eu estou treinando com nosso princeso. (…) Quero te dizer em meio a tudo isso que eu vou torcer para o teu Inter sempre, e me emocionar a cada gol que o teu time do coração fizer. É que eu sinto a tua alegria toda vez que isso acontece. Mãe, e ainda tem o Logan! Obrigada por estar me ajudando a criar ele… Aprendi muito contigo!  E sabe aquela vontade que eu tinha de te levar a Bahia?! Não tive a chance de te levar, mas eu fui até lá no finalzinho de 2017. Vou voltar outras vezes e visitar todos os lugares que tu gostaria de conhecer. Vai ser incrível”, contou.
“Além de tudo isso, quero te falar também que tenho me vestido como tu. Eu era cega demais, mãe, para perceber que a moda é ser o que a gente quer ser, não o que os outros impõem.  Por fim, lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre. Parabéns, minha vida, parabéns pelo teu dia 1, saiba que tu faz parte de todos os meus dias. Obrigada por, mesmo ao lado do Senhor, continuar nos ensinando tanto! Te amo além da vida”, completou ela em uma foto em que aparece com Mayla, sua irmã gêmea, e Karine, a primogênita.
Mayla também compartilhou uma foto em que aparece com as irmãs e igualmente emocionou ao relembrar a mãe.”Nessas horas a gente percebe quão as coisas são banais… Já pararam para pensar que a coisa mais preciosa que temos é o tempo? Andei pensando muito nisso, eu trocaria tudo para ter mais tempo, mais tempo do lado dela. Pra fazer qualquer coisa, tipo olhar ‘Criminal Minds’ de madrugada quando ela tinha insônia ou até ficar cantando Raça Negra no domingo depois de ela ter preparado aquela maionese que só ela sabe fazer… Queria mais tempo pra sentir o cheiro dela, a pele dela… Mas, infelizmente, não tenho. Mas eu sei que tu está em um lugar lindo com papai do céu nos olhando, mãe, e tenho muita fé que a gente vai se encontrar. Essa é só uma singela homenagem para a pessoa mais incrível que já pisou nesse mundo. Te amo, minha vida”, escreveu.