sábado, 30 de maio de 2015

Por onde andei: conheça a historia de Carlos Amorim.

  
Carlos Amorim (Foto)

Na estreia da nossa nova coluna nós vamos contar a historia do Jornalista, diretor, escritor e criador Carlos Amorim.

CARLOS AMORIM é jornalista. Trabalhou na Globo, SBT, Manchete, SBT e Record. Ocupou cargos de chefia em quase todos os telejornais da Globo. Foi diretor-geral do Fantástico. Implantou o Domingo Espetacular (Record) e escreveu, produziu e dirigiu 56 teledocumentários. Ganhou o prêmio Jabuti, em 1994, pelo livro-reportagem Comando Vermelho - A História Secreta do Crime Organizado e, em 2011, pelo livro Assalto ao Poder. É autor de CV_PCC - A Irmandade do Crime. Criou a série 9 mm: São Paulo, da Fox. Atualmente, dedica-se a projetos de cinema.
    

Com a volta da banheira Gugu desperdiça recorde de ODM e perde para o SBT. confira os consolidados + media dia desta-quinta 28/05/2015.

 

RESUMO do dia: Record: A estreia de uma versão conservadora da Banheira do Gugu derrubou a audiência da Record ontem (28). A emissora bateu recorde com Os Dez Mandamentos (15,4), mas caiu em seguida para 11 com o Jornal da Record e para 7,7 com Gugu. O programa de auditório foi derrotado por A Praça É Nossa (10,1 a 7,3 no confronto). SBT: a emissora teve sua melhor média diária no mês: 6,4 pontos Globo: Bom dia são paulo marca excelente audiencia, Video show quase perde a liderança para As Visoes da Ravem e Jô perde pra Danilo (Programa do Jô 5,3 The noite com Danilo gentili 5,5). Band: Jogo Aberto explode mais uma vez. Rede Tv: Papo de hoje e Amauri Jr registram audiencia pifia.


Média do dia Globo (6h/5h59): 11,8
          

Hora Um: 3,8
Bom Dia São Paulo: 8,0
Bom Dia Brasil: 8,0
Mais Você: 6,6
Bem Estar: 6,4
Encontro: 7,5
SP TV 1ª Edição: 12,8
Globo Esporte: 13,1
Jornal Hoje: 11,9
Vídeo Show: 10,1
Sessão da Tarde: 12,9
O Rei do Gado: 19,1
Malhação: 18,7
Sete Vidas: 21,6
SP TV 2ª Edição: 25,3
I Love Paraisópolis: 26,1
I Love Paraisópolis (continuação): 25,1
Jornal Nacional: 23,7
Babilônia: 25,0
Chapa Quente: 16,8
Luz, Câmera, 50 Anos - Mulher Invisível: 10,8
Jornal da Globo: 7,1
Programa do Jô: 5,3
Segredos do Paraíso: 4,5
Média do dia SBT (6h/5h59): 6,4
          
Desenhos Pré-Escola: 2,0
Carrossel Animado: 3,0
Bom Dia e Cia.: 6,7
As Visões da Raven: 8,3
Casos de Família: 6,4
Maria Esperança: 6,9
Coração Indomável: 8,2
A Usurpadora: 8,4
Chaves: 9,4
SBT Brasil: 7,7
Chiquititas: 12,0
Carrossel: 12,7
Programa do Ratinho: 8,8
A Praça É Nossa: 9,7
The Noite: 5,5
Jornal do SBT: 3,4
Okay Pessoal: 2,1


Média do dia Record (6h/5h59): 5,9
          
Balanço Geral Manhã (SP): 2,1
Balanço Geral Manhã (Nac): 4,0
SP no Ar: 5,4
Fala Brasil: 6,2
Hoje em Dia: 4,9
Balanço Geral SP: 7,6
Programa da Tarde: 4,9
Cidade Alerta: 8,6
Os Dez Mandamentos: 15,4
Jornal da Record: 11,0
Gugu: 7,7
CSI: 3,9
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,9
Média do dia Band (6h/5h59): 2,1
          
Band News: 0,8
Café com Jornal: 1,3
Dia Dia: 0,9
Jogo Aberto: 4,0
Os Donos da Bola: 3,2
Só Risos: 2,2
Os Simpsons: 2,2
Brasil Urgente: 3,7
Jornal da Band: 4,1
Mil e Uma Noites: 3,6
Mil e Uma Noites (continuação): 2,9
Show da Fé: 0,7
Polícia 24H (melhores momentos): 1,4
Polícia 24H: 3,5
Pacífico: 1,5
Jornal da Noite: 0,9
Trip TV: 0,6


Média do dia Rede Tv (6h/5h59): 0,7
          
Te Peguei: 0,7
Melhor pra Você: 1,3
A Tarde É Sua: 2,0
Você na TV: 1,2
TV Fama: 1,8
Show da Fé: 0,2
Papo de Hoje: 0,2
Rede TV! News: 0,6
Sob Medida: 0,7
Leitura Dinâmica: 0,6
Amaury Jr.: 0,2
Te Peguei: 0,1

Fonte: Emissoras
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP

Coadjuvante em novela Grazi massafera e tratada com estrela em festa de lançamento de Verdades secretas.

     
     Grazi massafera na festa de lançamento de Verdades Secretas (foto).

    Grazi Massafera se comportou como se fosse a grande estrela de Verdades Secretas, nova novela das onze da Globo. Apesar de ser apenas coadjuvante na produção, ela chegou com mais de duas horas de atraso à festa de lançamento da trama, realizada ontem (28) em São Paulo, e frustrou jornalistas ao dizer que não sabe nada sobre a fase decadente de sua personagem. Na pele da modelo e prostituta Larissa, a atriz vai viver o drama de quem se afunda no vício em crack.
Diferentemente de Grazi, grandes nomes do elenco chegaram cedo e foram acessíveis o tempo inteiro. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, foi um dos primeiros a chegar ao evento e um dos últimos a sair.
Grazi passou pouco tempo na festa, apenas o suficiente para posar para fotos e circular pelo saguão, sempre amparada por sua assessora de imprensa. A queixa da maioria dos repórteres era que a loira foi extremamente concisa nas respostas. O clipe de apresentação de Verdades Secretas e o discurso do autor Walcyr Carrasco só aconteceram depois que Grazi chegou ao lançamento, às 23h.
"Não tenho medo de reação conservadora à novela. Eu já tive o exemplo de que o brasileiro não é conservador. Eu fiz o primeio beijo gay em uma novela. Temos ondas de conservadorismo", disse o autor, referindo-se ao beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida (2013).   
Falar sobre drogas é um assunto que fascina o novelista porque ele sempre tentou entender o que leva uma pessoa a se "vender" por causa dos entorpecentes. A trama vai abordar ainda o consumo de luxo e um universo paralelo no mundo da moda, no qual muitas modelos se prostituem. "Quando escrevi sobre o book rosa, que é quando modelos aceitam fazer acompanhamento e sexo por dinheiro, eu pensei somente que posso fazer o público conhecer a verdade por meio da ficcção", comentou Carrasco. 
Recheada de modelos e estreantes, a trama conta com Camila Queiroz como a protagonista Angel. A jovem está fazendo sua primeira novela, e a personagem vai se prostituir para ajudar financeiramente a família. Drica Moraes, que substituiu a grávida Deborah Secco, não se intimidou diante das perguntas sobre entrar na trama no "meio do caminho".
"A Deborah é uma atriz que saiu por um motivo lindo e essa entrada foi natural. Foi corrido, foi rápido, mas foi muito estruturado. É uma personagem sem muitos mistérios. Uma típica mãe brasileira", falou Drica Moraes.
Ela se identifica com a personagem, Carolina, mãe de Angel. "Eu saí às pressas de Império porque novela é às pressas. O ritmo da televisão é muito intenso. Naquele momento eu fiquei sem voz e uma solução tinha de ser dada", disse a atriz sobre ter deixado a novela de Aguinaldo Silva por problemas de saúde. Ela diz que agora está ótima e que está se dedicando integralmente a Verdades Secretas.
As cenas de sexo entre Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini foram ovacionadas quando surgiram no telão, durante a apresentação do clipe da trama. O personagem do galã, Antony, vai ser bancado pela empresária Fanny, papel de Marieta. Ela é a vilã da trama, a mulher que leva a mocinha para a prosituição. Mas a personagem é simpática e carismática, foge de qualquer tipo de rótulo de megera. 
          

   A festa de Verdade Secretas foi realizada em um espaço luxuoso na zona sul de São Paulo, o shopping Cidade Jardim. Todo o elenco caprichou no figurino. A maioria das atrizes optou por vestidos longos, com fendas avassaladoras ou decotes bem generosos, como a top model Alessandra Ambrósio.
Ela está estreando como atriz e se diz muito excitada em fazer algo novo. Para poder fazer a trama e cumprir sua agenda como modelo, ela vai passar uma semana no Rio de Janeiro e outra em Los Angeles (EUA) ao longo dos próximos meses. 

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/coadjuvante-em-novela-grazi-e-tratada-como-estrela-em-festa-8063

Sabrina sato se rebela e record suspende ida de Luis Bacci para os Sabados

         

          
   A apresentadora Sabrina Sato não gostou nem um pouco da ideia da direção da Record de mudar seu programa das noites de sábado para as de sexta-feira e colocar em seu lugar um show de auditório com Luiz Bacci. A ex-musa do Pânico se rebelou e não aceitou a proposta. Seu principal argumento foi o de que o Programa da Sabrina, há um ano no ar, tem sido a maior audiência da emissora aos sábados (em torno de oito pontos) e mudá-lo de dia poderia jogar fora todo um trabalho que está se consolidando.
Sabrina e seus dois irmãos, que administram sua carreira, ficaram apavorados com a ideia de mudarem para as sextas, dia em que as audiências são menores, e fizeram de tudo para impedir a mudança. Eles têm como referência o naufrágio de Rafael Cortez nesse dia. 
A "rebelião" de Sabrina já surtiu efeito. Pelo menos por enquanto, seu programa não vai sair dos sábados. A medida foi suspensa, mas a ameaça continua. Há um embate nos bastidores da Record entre os vice-presidentes de jornalismo, Douglas Tavolaro, e artístico, Marcelo Silva. Tavolaro quer os sábados para Bacci. Silva não quer ceder.
Animado com o crescimento de audiência registrado em suas manhãs depois que Luiz Bacci assumiu quase três horas de programação (das 6h às 8h55), Tavolaro quer dar a ele um programa de auditório, sonho que o jornalista não conseguiu realizar na Band, que o contratou em maio do ano passado com essa promessa.
Após dez meses de contrato, Bacci foi dispensado pela Band e voltou para a Record no final de março, tomando os lugares de Fabíola Gadelha e William Travassos no Balanço Geral Manhã e no SP no Ar, respectivamente. Na última segunda, Fabíola se recusou a gravar uma pegadinha, exibida ontem (17) no Gugu, em que faria as pazes com Bacci.

Procurada Sabrina e Record não se manifestam.

Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/sabrina-sato-se-rebela-e-record-suspende-troca-com-luiz-bacci-8040

Jay-z e Beyoncé querem com prar rancho de Michael Jackson

       
       Jay-z e Beyoncé em foto do casamento.

    Seis anos após a morte de Michael Jackson, o antigo rancho do cantor, Neverland, na Califórnia (EUA), está à venda pelo equivalente a R$ 318 milhões. A residência conta com seis quartos, piscina, cinema e quadras de basquete e tênis. De acordo com o site Curbed, os cantores Jay-Z e Beyoncé estão interessados na propriedade. 
    
    Veja fotos do rancho de Michael: