sábado, 7 de outubro de 2017

A Força do Querer é destaque internacional no jornal New York Times

Carol Duarte interpreta Ivana na Novela (Foto).
  A novela “A Força do Querer” realmente está sendo um grande sucesso na tela da Rede Globo, tanto é que a novela virou destaque internacional.
recentemente Pablo Vittar fez uma participação especial na trama (Foto).
  O jornal americano The New York Times, fez uma matéria falando da novela e da luta LGBT, um dos temas da mesma. A importância cultural da novela foi colocada como pano de fundo da publicação, que também falou sobre Pabllo Vittar.
O jornal também fala do momento delicado pelo qual o Brasil passa atualmente em relação à luta LGBTQ. Há pouco tempo, uma mulher transgênero foi impedida de frequentar um banheiro feminino de um shopping. Uma outra polêmica levantada pelo jornal, foi a decisão da justiça em permitir o “tratamento” da homossexualidade por psicólogos.Para a matéria, o jornal fez uma visita a casa Nem, refúgio para transgêneros localizado no Rio de Janeiro. O fato de usarem a casa Nem, é que os moradores do abrigo têm o costume de todo dia se reunirem para assistirem a trama. Acontece que a maioria deles se identificam com o personagem da Carol Duarte, que antes era Ivana e agora é Ivan.
Porém, o jornal também fala que apesar dessas barreiras, o grupo LGBT, já conquistou o direito de se casarem e terem o reconhecimento legal da identidade. Porém não só foi o personagem da atriz Carol Duarte que teve destaque na matéria. O cantor Pabllo Vittar também foi notícia na matéria. Em um trecho da matéria está escrito o seguinte trecho referente as músicas do artista: “Cantados em uma soprano nasal, tornaram-se hinos não oficiais para a comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênero do Brasil. Um dueto que Vittar gravou recentemente com a Anitta, uma das maiores estrelas pop do país, quebrou um recorde brasileiro de visualizações do YouTube, e três das canções do cantor ficaram recentemente entre as cinco canções mais tocadas no Spotify no Brasil”. Vale dizer que Pabllo Vittar participou da novela recentemente como ele mesmo

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Chiquititas: Virginia uma Noiva em Fuga entra no Orfanato. Congira o resumo da Novela do dia 11/10/2017

Rita de Cassia interpretou Virginia (Foto).
  Sônia avisa que o Orfanato Raio de Luz ganhou o concurso de desenhos e que Carmen agora é uma das Dama da Caridade.

  A mulher explica que a primeira reunião do grupo será na Mansão dos Almeida Campos. Carmen vibra.
Eduarda e Shirley Santana vão até o pagode e conversam com Cícero. As irmãs de Tobias, Tabata e Tamires, discutem.
A mãe dele tenta conter as filhas. As três dormem no apartamento de Maria Cecília.
Samuca sonha com Vivi. Cris vai para a escola com maquiagem exagerada e de salto alto.
Bruno vai ao orfanato falar com Carol e avisa que deu entrada no pedido de adoção. O rapaz avisa que está pensando em contar a novidade para Dani em cima da hora, como surpresa.
Carol diz que é preciso preparar a menina com a notícia antes. Cris cai do salto na escola e é consolada pelas amigas.
Junior mexe no computador de Carmen para tentar encontrar alguma informação sobre Gabriela. Junior vê um vídeo das chiquititas no orfanato, mas não consegue assistir, pois Carmen chega, briga com Junior e pega seu notebook de volta.
cena Participação especial dos atores protagonistas do filme ‘Colegas’, Rita de Cássiae Ariel Goldenberg. Virgínia, uma noiva em fulga, entra no orfanato perdida para fugir do casamento e do noivo.
As meninas conversam com ela. Do lado de fora, os meninos se deparam com o noivo, Danilo, e decidem ajudá-lo.
Samuca explica para os amigos que o rapaz possui síndrome de down, que isso não o faz diferente, ao contrário, faz que precisem apenas de uma atenção especial. Paçoca tenta roubar o noivo, que consegue se defender sozinho.
Os chiquititos convidam ele para ir até o orfanato. As meninas e Virgínia ficam sem reação ao perceberem que o noivo também está no orfanato.


Leia o Original:

em: https://www.clickgratis.com.br/novelas/sbt/chiquititas/resumos/2017-10-11.html#ixzz4uhGACDx4

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Após Dança Dos Famosos, Adriane Galisteu pode se tornar contratada fixa da Globo. Saiba Mais!

Adriane Galisteu (Foto)
  Após o fim da Dança dos Famosos, em dezembro, Adriane Galisteu deve continuar na Globo.

  De acordo com o jornal Agora São Paulo, uma parte da direção artística da emissora defende que a loira deva ser contratada para uma área chamada "reserva artística", que reúne nomes que podem tanto apresentar programas quanto atuar em novelas.
A intenção da Globo, no entanto, é emplacar Galisteu como atriz em uma novela no ano que vem, mas deixá-la à disposição para eventualmente cobrir férias em programas como o Mais Você e Vídeo Show, por exemplo.