sábado, 10 de setembro de 2016

Em novo Filme, Larissa Manoela será filha de Ingrid Guimarães

Larissa Manoela (Foto).
  Estrela do SBT, Larissa Manoela, que protagoniza a novela “Cúmplices de um Resgate”, será filha de Ingrid Guimarães no longa-metragem “Fala sério, mãe”, baseado no livro de Thalita Rebouças.
Ingrid Guimarães (Foto).
  É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

As filmagens começam no mês que vem, com direção de Pedro Vasconcelos. Em recente declaração na internet, a atriz mirim se mostrou feliz:  “Estou muito empolgada com as novidades. Fala sério, eles vão amar saber, mãe”, disparou.
Após a publicação, Ingrid completou: “Essa lindinha, talentosa e querida vai ser minha filha em breve”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/larissa-manoela-sera-filha-de/#ixzz4JsJrKZxu

No SuperPop Gretchen rebate Marco Feliciano. Veja o que ela disse!

Gretchen (Foto).
  Gretchen ficou magoada com Marco Feliciano por conta das desavenças com seu filho, Thammy Miranda, e detonou o deputado federal ao participar do programa “Superpop”.
Marco Feliciano e Thammy Miranda (Foto).

  “Ele teve a sorte de não passar do lado do meu marido ainda, porque meu marido assistiu ao seu programa no dia em que ele falou de mim”. Ela vai além: “A pessoa que é de Deus não julga”.
Para finalizar, ela manda alguns recados a Feliciano: “Eu só desejo que ele tenha um filho homossexual. O que a gente tem que conversar a gente conversa nos tribunais”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/gretchen-sobre-marco-feliciano-desejo-que-tenha-um-filho-homossexual/#ixzz4JsGcHPtH

Daniel Ortiz Começa a escrever o último mês de Haja Coração

Daniel Ortiz (Foto).
  De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o autor Daniel Ortiz já prepara a reta final da novela “Haja Coração”, sua segunda trama solo na Globo.
Tata Werneck Interpreta Fedora abdala uma das personagens principais da trama (Foto).
Ortiz começou a fazer os roteiros do último mês da história de Tancinha (Mariana Ximenes). Até há pouco tempo, a emissora carioca cogitou a possibilidade de esticar a trama até janeiro, mas os atores reclamaram da ideia.
O final da trama está marcada para o dia 04 de novembro.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/daniel-ortiz-prepara-final-da-novela-haja-coracao/#ixzz4JrkJfprP

Mariah Carey posta fotos nua na banheira. veja!

Mariah Carey (Foto).
  Mariah Carey despertou a inveja de muita gente nesta sexta-feira, 9, ao compartilhar com os seguidores no Instagram duas fotos sua em que aparece tomando um banho de espuma na banheira usando apenas joias.


  “Acabei de chegar em casa após uma longa noite no estúdio! Música nova chegando em breve”, escreveu a cantora na legenda do registro.
Nos comentários, os fãs enalteceram Carey. “Tá pra nascer mulher mais maravilhosa, talentosa, rica e bafônica! Amo demais”, disse uma fã.
Em agosto, Mariah ousou com um figurino para lá de chamativo. O body ostentava pedrarias e meia arrastão e realçava o derrière. A cantora, que sofre com o efeito sanfona, parece satisfeita com a atual forma e não para de se exibir.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/mariah-carey-posa-nua-em-banheira-usando-apenas-joias/#ixzz4JrJIWCJm

Em seu programa, Xuxa revive Florentina de Tiririca depois de 20 anos

Xuxa caracterizada como Florentina (Foto).
  Nesta segunda-feira (12/09), Xuxa leva Tiririca à Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para explorar as atrações e os personagens que fazem sucesso por lá. 

  Um cover do humorista, que trabalha no local, realiza o sonho de conhecê-lo pessoalmente. Já Tiririca, que é fã de Elvis Presley, solta a voz com um imitador do cantor.
Há 20 anos, Xuxa recebia em seu programa o então lançado Tiririca e, na época, se vestiu de Florentina para interpretar a canção de grande sucesso. Eles irão reviver este momento hilário e se apresentam no palco da Feira.
O programa ainda tem mais uma apresentação de casais no concurso “Casei, Dancei” com performances de dança iguais a do dia do casamento. No júri: Nicole Balls, Nany People, Naldo e Léo Magalhães.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/depois-de-20-anos-xuxa-revive-a-florentina-ao-lado-de-tiririca/#ixzz4JpvlYCb7

Globo adota estratégia para fisgar público da Netflix em suas novas series

Supermax é uma das maiores apostas da Globo no ano (Foto).
  Um dos maiores investimentos da Globo neste ano, com sua trama mantida em sigilo, a série Supermax estreará antes na internet do que na TV.

  A Globo vai deixar disponíveis no aplicativo Globo Play, a partir dos dia 16, os 11 primeiros episódios da produção, que só estreia na emissora no dia 20, por volta das 23h30. Somente o 12º e último episódio ficará disponível na internet ao mesmo tempo que a veiculação na televisão.
É a primeira vez que a Globo faz um lançamento desse porte na web. No mês passado, a emissora lançou antes no Globo Play os quatro primeiros episódios de Justiça, mas parou por aí. A experiência foi bem-sucedida e não houve canibalização da audiência na TV _a minissérie tem dado em torno de 25 pontos na Grande São Paulo. Isso acabou encorajando os executivos a abrir Supermax antes no Globo Play, plataforma de video on demand lançada em novembro do ano passado, apenas para assinantes.
A iniciativa é uma resposta à Netflix. Trata-se de uma ofensiva para conquistar o público que já se acostumou e se "educou" pela plataforma de vídeo em streaming. A Globo avalia que o público que assiste séries na Netflix e em canais pagos, ou que as baixa ilegalmente na internet, é o público de Supermax. Espera-se que esse telespectador/usuário não solte spoilers nas redes sociais.
Dirigida por José Alvarenga Filho, a ousada Supermax tem tudo para cativar o público acostumado ao binge watching, o hábito de assistir vários episódios de uma vez só. A produção é uma mistura de gêneros intrigante e eletrizante. O primeiro episódio parece um reality show, mas depois a série vira um thriller com momentos de ação, drama e terror.

Na trama, um grupo de 12 participantes de um reality show é trancafiado em uma prisão de segurança máxima no meio da selva amazônica. Pedro Bial, em seu último reality show, é o apresentador. Tudo parece um Big Brother Brasil mais radical até que os participantes do programa de TV descobrem que estão perdidos, sem contato com os profissionais da produção, e às voltas com acontecimentos estranhos.
Quase todo o elenco é composto por rostos desconhecidos na TV. Apenas Cleo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro já fizeram novelas.
A Globo adotará estratégia parecida com Nada Será Como Antes, outra série que estreia neste mês. Os capítulos ficarão disponíveis no Globo Play na sexta-feira, quatro dias antes da exibição na TV (terças).


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/para-fisgar-publico-da-netflix-globo-vai-exibir-nova-serie-antes-na-internet-12527#ixzz4JpoU5KjE 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook.

Haja Coração: Camila descobre que foi Bruna quem insendiou o Grand Bazzar e vilã tenta mata-la por duas vezes

Bruna é interpretada por Fernanda Vasconcellos (Foto).
  Bruna (Fernanda Vasconcellos) preparará uma injeção letal para tirar Camila (Agatha Moreira) de seu caminho nos próximos capítulos de Haja Coração.
Camila é interpretada por Agatha Moreira (Foto).
  Após ser descoberta como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar, a advogada arremessará a rival do alto de um galpão e tentará terminar o serviço quando a fotógrafa estiver em coma no hospital.
Certa de que conseguiu matar Camila, Bruna ficará surpresa ao descobrir que ela foi encontrada viva pela polícia e está em uma UTI. A advogada ficará com medo de a fotógrafa acordar e se lembrar que foi ela quem explodiu o Grand Bazzar para colocar a culpa em Giovanni (Jayme Matarazzo) e resolverá eliminá-la. "A Camila não pode sobreviver!", dirá a vilã, antes de correr para o hospital.
Ao constatar que a filha está inconsciente, Aparício sugerirá que Bruna volte pra casa em vez de acompanhar a família Abdala, mas a advogada fingirá um desmaio para ficar no mesmo local da rival. "Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada", falará a si mesma, antes de ter a ideia de forjar um mal-estar.
Durante a noite, Bruna irá até o quarto de Camila com uma seringa na mão decidida a matá-la. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?", disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!", continuará.
No entanto, bem na hora da injeção, Camila acordará do coma e segurará no braço de Bruna, que dará um grito de susto. Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e a advogada aproveitará para sair do hospital sem ser vista pela família Abdala. Bruna resolverá fugir do país com medo de ser desmascarada por Camila, mas desistirá da viagem ao saber que ela acordou com a personalidade má de antes e não se lembra do ataque que sofreu no galpão. As cenas vão ao ar a partir do dia 17.


Editor: Orestes Jr. (Foto).


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/haja-coracao-bruna-tenta-matar-camila-com-injecao-letal-12513#ixzz4JoxapLgr 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Mulher Livre, regida pelo prazer, sensual, mas não vulgar" diz Bruna Marquezine sobre sua nova personagem em Nada Será Como Antes

Bem Marquezine  (Foto).
  Aos 21 anos, a atriz Bruna Marquezine surgirá em cena se envolvendo sexualmente com Daniel de Oliveira, Jesuíta Barbosa e Letícia Colin na nova série da Globo, Nada Como Será Como Antes.
Bruna gravou cenas picantes com Letícia Colin para serie (Foto).
Sua personagem, Beatriz, começa a trama como dançarina e cantora de uma boate, mas sonha ser atriz. As sequências lésbicas serão de muito bom gosto, diz Bruna. Ansiosa pela estreia, que acontece dia 27, ela afirma que essa personagem foi a mais desafiadora de sua carreira e trouxe uma "experiência rica".
"Entendo que tenham interesse nessas cenas [de sexo]. Mas é que a trajetória da personagem é tão maior do que isso. Nada é gratuito, tudo tem um contexto. E o formato da série também, que não é como uma novela, é mais curta, então, em todo capítulo acontece muita coisa. A história está sendo contada ali, o tempo inteiro, e toda cena contribui muito para a história. Beatriz é uma mulher muito forte, e eu não me achava madura o suficiente para fazer essa mulher", revela a atriz.
Nada Será Como Antes terá 12 episódios. As gravações já terminaram há quatro meses. "A Beatriz é uma mulher de vinte e poucos anos, e a série se passa nos anos 50. Ela é filha de uma doméstica, vai para a cidade trabalhar numa boate. A trama fala um pouco sobre a chegada da televisão, os primeiros estúdios e as primeiras telenovelas. Aos poucos, Beatriz se torna uma das grandes atrizes da época. É muito bonita a trajetória dela e sua história tem encontros, romances e paixões", adianta.
Sem se melindrar, Bruna conta que sua personagem é par romântico de Daniel de Oliveira (Otaviano) e de Letícia Colin (Júlia). Eles são irmãos na trama. Depois, ela se envolverá com Davi (Jesuíta Barbosa). As expectativas em torno do projeto ganham uma lente de aumento porque esse é um trabalho do mesmo diretor de Justiça, José Luiz Villamarim. A direção da minissérie está sendo muito elogiada pela crítica.

Bruna afirma que o mais difícil foi construir essa mulher livre, regida pelo prazer, sensual, mas não vulgar. "A série fala muito sobre as pessoas que têm a mente muito à frente do seu tempo, e ela era assim. Ela era uma pessoa que não tinha preconceitos. Nós estamos falando de uma época em que as atrizes eram consideradas prostitutas", comenta. 
Com roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, Nada Será Como Antes será apresentada à imprensa nesta segunda-feira (5) no Rio de Janeiro. Narra o drama romântico vivido pelo visionário Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), uma atriz de telenovelas. Traz outras histórias que se passam nos bastidores da implementação da primeira emissora de tevê no Brasil. As exibições serão sempre às terças-feiras. O elenco conta com Osmar Prado, Cássia Kis Magro, Bruno Garcia, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros. 


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/bruna-marquezine-pega-homem-e-mulher-em-serie-uma-experiencia-rica-12455#ixzz4Jdm9xu7t 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

+ Mulher: Cabelos Ruivos acobreados de Ellen Rocche, veja quatro dicas para ter as madeichas mais desejadas da Globo

Ellen Rocche (Foto).
O ruivo acobreado de Ellen Rocche, que vive a Leonora Lamar de Haja Coração, está no primeiro lugar no ranking de cabelos mais desejados pelos telespectadores da Globo.

A transformação da atriz demorou seis horas para o loiro dar lugar aos fios avermelhados antes do início da novela das sete. "Fizemos alguns testes para saber qual seria o ruivo ideal para a personagem, com a presença da figurinista e do diretor, e toda a pré-pigmentação para receber o ruivo", explica a cabeleireira Bruna Fabrício, responsável pelo look da personagem.
Além da cor da tintura, detalhes como exposição ao sol, tratamento feito antes da aplicação da tinta e técnica de retoque são importantes para manter o vermelho intenso da ex-quase-BBB. Por isso, a cabeleireira que fez a transformação em Ellen Rocche dá quatro dicas para quem quer ter o cabelo ao estilo da atriz.

Tintura com pigmento
A cor usada no cabelo de Ellen foi um loiro médio acobreado, mas o truque da cabeleireira foi misturar a tintura com o que ela chama de mix de pigmentos puros do tom ruivo. "Dá mais vibração, mais destaque, intensificar mais a cor", explica Bruna Fabrício. A profissional conta ainda que faz a manutenção do ruivo de Ellen uma vez por mês com a tintura, mas que o retoque pode ser feito em intervalo menor só com o banho de pigmentos. "Eu costumo fazer esse banho com o mix de pigmentos pois não é uma coloração completa, então não agride tanto o cabelo", sugere.

Tom uniforme
Tanto loiras como morenas podem alcançar o ruivo, o segredo está na pré-pigmentação para atingir um tom uniforme. Isso significa que fios claros demais precisam ser escurecidos para receber a tintura avermelhada, enquanto cabelos escuros devem passar pelo processo inverso. "Morenas e loiras têm praticamente o mesmo trabalho para alcançar o tom ruivo. Quando a Ellen fez o cabelo, ela estava loira e foi preciso pigmentar o cabelo antes para chegar na cor. Se fizer a coloração em cima do loiro, não vai fixar. É preciso preparar o cabelo primeiro", afirma a profissional.

Cor do inverno
O maior desafio de ter cabelo ruivo é manter a cor intensa e uniforme. E desgastes típicos de estações quentes, como banho de mar, exposição ao sol e ao cloro, por exemplo, são inimigos das ruivas. Esses fatores podem desbotar a cor e deixar os fios manchados. Por isso, se a ideia é se inspirar no cabelo de Ellen Rocche, o inverno é a hora certa para isso. "O ruivo está sempre em alta nesta estação. Por ter maior durabilidade nessa época", aponta Bruna.

Estude seu cabelo
O principal segredo de um ruivo de sucesso é conseguir saber antes da transformação se a cor vai pegar bem ou não com seu cabelo. E esse estudo só é possível com a ajuda de um especialista. "Faça uma boa avaliação do tom de pele, cabelo, textura do fio e pigmentação, para não ter um resultado frustrante", orienta a cabeleireira. "Pessoas com pele e olhos claros combinam mais com esse tom de ruivo aberto. Já quem tem a pele mais amarelada ou morena costuma preferir um vermelho mais fechado", completa.



Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mulher/ruivo-de-ellen-rocche-quatro-dicas-para-ter-o-cabelo-mais-desejado-da-globo-12380#ixzz4JZQSAhWV 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook