quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Atores da novela A Viagem revelam bastidores e curiosidades da gravaç



A novela “A Viagem” já reprisada por algumas vezes na Globo e uma vez no canal Viva, é sem sombra de dúvidas um dos maiores sucesso da teledramaturgia da TV Brasileira. A trama que tem como pano principal o espiritismo e a vida após a morte, trata de temas delicados, no entanto os artistas que participaram do elenco, guardam boas lembranças dos bastidores da novela que ao que parece eram uma verdadeira “farra”.

“Era uma farra nos estúdios. Por outro lado, tinha uma parte que procurava levar aquilo um pouco a sério demais. Encarava como trabalho. Só fui tentar entender um pouco mais após a novela. Mesmo assim, ainda não fui convertido… Sou um cara mais cético, da ciência e da matemática. De qualquer forma, mergulhei nesse universo. Alexandre foi como um filho para mim”, contou Guilherme Fontes ao jornal “Extra”.
“A Viagem” literalmente despertou a curiosidade do público, principalmente pelos seus cenários. Guilherme Fontes, por exemplo, passou madrugadas inteiras acordado para gravar as cenas do seu personagem atravessando o vale dos suicidas. As sequencias de imagens gravadas no “Paraíso” também chamavam as atenções.
Thaís de Campos, a Andrezza da trama, contou ao jornal uma curiosidade da novela. A produção recebeu uma carta um tanto curiosa de uma criança: “No céu, só apareciam animais branquinhos. Cisnes, cavalos, coelhinhos… Um dia, uma criança mandou uma carta para a Globo. Ela estava muito triste porque o cachorro tinha morrido e não sabia se ele tinha ido para o céu, pois lá não havia cães. Deste dia em diante, o nosso céu ficou repleto de cachorros, gatos e de outros bichos mais”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/atores-da-novela-a-viagem-revelam-curiosidades-dos-bastidores-da-novela-era-uma-farra/#ixzz3hybtDDTl

Nenhum comentário: