terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BBB18: Os 16 participantes já estão no hotel


  Foi dada a largada para o "BBB18".

  O UOL apurou que nesta segunda-feira (8), 16 candidatos entraram para o primeiro confinamento em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. uma segunda-feira, e não na terça-feira como aconteceu nas edições anteriores.
Será a segunda edição comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro “brothers” vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados.
Vice-campeã do “BBB17”, Vivian Amorim pode virar uma das repórteres do programa. A advogada, que virou digital infleuncer e possuiu quase 3, 5 milhões de seguidores no Instagram, chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas do fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo na semana passada.
A Assessoria de Comunicação da Globo confirmou o início do “BBB18” no dia 22, mas não a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou encioso para começar logo.
Especialista em Como Resgatar Dinheiro de Consorcio Cancelado, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Adorei a noticia.
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Estou na espera,tomara que comece logo.
Especializada e Acompanhante Atendo em Alphaville Industrial, em São Paulo