sábado, 18 de novembro de 2017

Após procesar internauta, Patricia Pillar vence ação na justiça mais faz ameaça


  Patricia Pillar parece que quis mesmo dar uma lição de moral e de civilidade para quem não sabe muito bem como usar as redes sociais.

  A loira processou, ganhou e mostrou o pedido de desculpas de um de seus haters, que a ofendeu nas redes meses atrás. A Justiça o obrigou a isso, aliás.
No desabafo, a atriz global registrou: “O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta processado por mim por ofensa! É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender. Outros internautas estão sendo igualmente processados”.
E fez um alerta, que pôde ser entendido como ‘ameaça’, caso voltem a tratá-la com desrespeito nas redes: “Continuarei dividindo minhas indignações, meus questionamentos e opiniões. Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade”, disse a eterna intérprete da vilã Flora, de A Fazenda.
Pillar compartilhou o print do pedido de desculpas nada espontâneo de seu agressor. 

A Fazenda - Nova Chance: Monique Amin fica Inrritada com erro da produção

Monique Amin (Foto).
  Monique Amin, participante do reality show A Fazenda – Nova Chance, pareceu estar bastante estressada em um sorteio realizado na noite desta quinta-feira (16), após a volta de Flávia Viana da Roça.
Flávia Viana (Foto).
  Ela estava insatisfeita com o resultado e sobrou até para a produção.
Durante o sorteio dos participantes para a Prova da Chave desta semana, que terá Rita Cadillac e Flávia Viana na disputa, Matheus tirou o último nome que restava, para mostrar ao público e garantir que a seleção foi feita de forma justa. No entanto, o nome de Monique estava errado.
“Monique Amim”, dizia a plaquinha, ao invés de “Amin”, que é o seu nome correto. A produção se livrou do comentário da morena ter sido feito em rede nacional, mas após a transmissão ser cortada da TV, ela disparou: “Gente, tá com M meu nome? Ah, assim não dá, pelo amor de Deus”.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tsunami marcará primeiro capítulo de Apocalipse a nova novela da Record

Cena da Novela (Foto).
  Um tsunami promete abalar o primeiro capítulo da nova novela da Record TV, Apocalipse, que estreia na próxima terça-feira, às 20h30, substituindo a novela O Rico e Lázaro.
Igor Rikli é um dos protagonistas de O Rico e Lázaro (Foto).
  Inspirada na bíblia sagrada, a trama abordará o fim do mundo. A novela tem autoria de Vivian de Oliveira, a mesma que escreveu um dos grandes sucessos da emissora, Os Dez Mandamentos. De acordo com informações, Apocalipse, será uma novela com vários desaparecimentos, ou melhor dizendo, “arrebatamentos”.

No elenco de Apocalipse temos atores como: Adriano Garib, Beth Goulart, Cacau Melo, Carla Marins, Castrinho, Daniela Escobar, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Gabriella Saraivah, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Leona Cavalli, Lisandra Souto, Lu Grimaldi, entre outros.

Na noite desta terça (14), faltando uma semana para a estreia da novela, a emissora da Barra Funda divulgou uma chamada bastante emocionante.

domingo, 12 de novembro de 2017

Fernanda Torres faz piada ao ser lembrar de seu ex casamento com Pedro Bial


  Essa provavelmente muita gente não sabia! Fernanda Torres já foi casada com Pedro Bial, nos anos 80.

  O jornalista, que acaba de ser pai pela quarta vez, teve um caso de amor com a atriz da Globo.
No programa do ex-marido, nesta quinta, Fernanda, que está lançando um livro, relembrou o caso e disse que até hoje não entendeu porque Bial gostou dela.
Os dois se conheceram durante uma entrevista, quando Fernanda tinha apenas 17 anos. “Como é que você me ligou depois, Pedro? Eu jamais me ligaria. Eu quase subi a igreja da Penha de joelho”, disse, revelando que gostou muito do casamento.
E fez mais piada, dizendo que Bial interferiu até em sua carreira: “Só tenho boas memórias. Eu teria me transformado em uma atriz séria se não fosse você. E eu não vingaria muito como atriz séria”.
Ainda no programa, Fernanda refletiu sobre a aversão brasileira à nudez: “Se você pagar um peitinho, a nudez no Facebook é totalmente vilanizada, mas pode postar metralhadora, ameaça de morte, xingar do que for que não fere ‘os padrões da comunidade’. Daqui a pouco vão dizer que vão matar e vão matar. A questão é moral, ética, educacional… A internet e o Google vão continuar lavando as mãos?”, questionou a atriz.
Ela ainda comentou a influência moderna das redes sociais: “O Facebook é um alienígena e está sendo usado para eleger o [Donald] Trump, por exemplo. A tecnologia chegou antes da legislação sobre ela”.

Saiba Quem é o ator que protagonizou cenas e sexo com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraiso


  Quem é fã de cenas quentes nas novelas não pode perder os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, que está no ar na faixa das 21h na Globo.
Carol Magno é o ator que contracenou com Eriberto Leão (Foto).
  Na trama, o personagem Eriberto Leão é gay enrustido (dentro do armário), que não se aceita, e tenta se relacionar com mulheres.
No entanto, ele gosta mesmo é do personagem de rapazes, como o garoto de programa interpretado por Gui Trestini e de Carlos Magno, que gravou cenas de amor com o galã. As imagens estão previstas para irem ao ar nos próximos dias, e o ator conta que ela promete encantar o público.
“A cena foi cinematográfica, tratada com muito cuidado pela equipe técnica, usando penumbra e fazendo com que todos atores ficassem bem a vontade”, disse o ator ao jornal Extra. Ele contou que conversou com Eriberto antes de ir para a cama com ele em cena.
“Nos conhecemos horas antes no camarim. Ele, com muita humildade e carisma, conversou como seria a cena e foi de uma generosidade incrível, dando todo apoio na hora da gravação”, revelou ele, que está fazendo o seu segundo personagem na televisão. O primeiro foi em uma série.
Ele integrou o elenco da série humorística A Cara do Pai, que foi ao ar no final do ano passado. O ator também já participou do Caldeirão do Huck. Ele é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e estudava teatro há dez anos, além de trabalhar como modelo.
“Já dispensei oportunidades de ir trabalhar como modelo no exterior, pois acredito na minha carreira de ator”, disse ele, falando ainda sobre as cenas quentes, completamente sem roupa: “Quando você está entregue, isso se torna apenas um detalhe do personagem”. Ansiosos?

Antônia fontenelle faz homenagem a Marcos Paulo


Marcos faleceu há 5 anos (Foto).
  Antônia Fontenelle viúva de Marcos Paulo, usou suas redes sociais neste sábado (11) para relembrar o amado, que completa 5 anos de morte.

  “Hoje faz 5 anos que essa lindeza, meu fechamento, nos deixou. Oro todos os dias pra que você tenha encontrado sua paz, seu merecido descanso, pra que você esteja num lugar de luz”, escreveu a atriz.
“Nos últimos dias você tem sido mais presente em meus pensamentos e você sabe porque. Obrigada viu. Missão dada será missão cumprida, honrá-lo-ei, I promise (eu prometo). #gratidão eterna #miss you (saudades) #its all coming to an end (tudo está chegando ao fim)”, completou.