quinta-feira, 8 de junho de 2017

Reprise de Chiquititas consolida a vice-liderança contra Jornal da Record


  Assim como em 2014, Chiquititas vem fazendo sucesso no SBT e vencendo com certa facilidade o Jornal da Record.


Na última terça-feira, por exemplo, a novela infantil do SBT marcou 9,2 pontos de média. O canal de Edir Macedo ficou bem atrás no confronto.
O Jornal da Record, que nessa semana exibe uma série de reportagens com criminosos na cadeia, marcou apenas 6,7 pontos. As derrotas para a trama infantil adaptada por Iris Abravanel já são rotina.
Chiquititas foi ao ar das 21h25 às 22h09 e garantiu a vice-liderança isolada com 9,2 pontos de média, 12,4% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 8,4 pontos de média com a exibição de O Rico e Lázaro e o JR.
Aliás, a maior audiência fora da Globo nesta terça em São Paulo foi de 10,1 pontos, de “O Rico e Lazaro” e “Carinha de Anjo”.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

+ Mulher: Roupas de Renata Vasconcellos é avaliada por Arlindo Grund. Veja ás opiniões do apresentador do Esquadrão da Moda


  O "roupão" de Renata Vasconcellos, que causou estranheza e virou "o" assunto das redes sociais na noite desta quarta (31), está na moda.
Comentário de uma usuária do Twitter (Foto).
  O quimono de cetim usado pela jornalista em uma das chamadas do Jornal Nacional foi febre nas passarelas internacionais em 2016 e chegou às lojas brasileiras com força neste ano. É chique. Consultores de moda, no entanto, apontam erro na escolha da peça para um trabalho na televisão que exige seriedade.
"Há alguns anos, Marc Jacobs, quando ainda era estilista da Louis Vuitton, colocou na passarela camisolas com casacos pesados por cima. A partir daí, essa onda da roupa de dormir saiu da cama e foi para as ruas. Foi muito interessante, porque as pessoas começaram a entender e a se apropriar de certas modelagens e a usá-las de maneiras diferenciadas", lembra Arlindo Grund, stylist e apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT.

"A Dolce & Gabbana veio com peças nessa tendência pijama nas passarelas no ano passado, com estampas iguais a quimonos", acrescenta a consultora de moda Cuca Elias. "Começou com a camisola, depois com o pijama, e agora a peça do momento é o robe", finaliza Grund.
Os especialistas apontam que o erro principal no caso de Renata Vasconcellos foi a forma de apresentar o look. "A peça não tem a cara de uma bancada de jornal que exige mais seriedade. É um look mais casual, despojado", afirma Cuca Elias.
"O grande fato é que ela estava sentada na bancada, então não dava para ver a produção inteira", acusa Grund. "Acho que faltou algum acessório para não dar esse ar de que ainda não estava pronta [para apresentar o JN]. Talvez um brinco e um colar delicado ajudassem. Mas esse é o tipo de roupa que tem que ver o corpo inteiro, sem dúvida", opina a stylist.
Grund afirma que o estranhamento do público é uma reação normal por ser uma novidade: "Causa estranheza no primeiro momento, mas depois as pessoas começam a entender e a absorver um pouco mais essas novas interferências da moda".
"Na vida real, a minha sugestão é que a mulher use esse quimono com uma calça skinny, um shortinho de alfaiataria, ou até com uma saia mais curta, que fica esse contraponto da sensualidade com roupa de dormir", indica o apresentador do SBT.


Por: Micaela Navas (Foto).


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mulher/roupao-de-renata-vasconcellos-esta-na-moda-mas-no-jn-e-um-erro-15335#ixzz4j6VnjzVN 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook