sábado, 5 de setembro de 2015

Pedro Bial pega Malaria após viagem

Pedro Bia (Foto).
Por essa, Pedro Bial não esperava. Isso porque o apresentador, durante uma viagem a Santos, litoral sul de São Paulo essa semana, foi diagnosticado com malária – doença transmitida de pessoa infectada a pessoa não infectada pela mordida de mosquitos.

Para quem não sabe, os sintomas dessa doença mais comuns são calafrios, febre alta, dores de cabeça e musculares.
De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, em comunicado nesta sexta-feira, 04 de setembro, Pedro contraiu uma forma “branda da malária”, já está em casa medicado e passa bem.
Pedro estará na série “Supermax”, com previsão de estreia em novembro na Globo, onde interpretará um apresentador de reality show. Ele também já está confirmado no comando de mais uma edição do Big Brother Brasil, em 2016.

Record bate o martelo e decide data de término de "Os Dez Mandamentos e estréia de " Escrava Mãe".

Elenco completo de "Os Dez Mandamentos" (Foto).









A Globo ainda terá alguns meses de pesadelo no horário nobre. Isso porque, a Record decidiu seguir com a novela “Os Dez Mandamentos” até novembro deste ano. Ambas emissoras vem disputando fortemente a audiência no horário nobre, na última quarta-feira, em confronto direto “A Regra do Jogo” marcou 23 pontos, ante 19 de “Os Dez Mandamentos”, um cenário inimaginável em outros tempos.
Gabriela Moreyra protagonista de "EscravaMãe" (Foto).
Pensando em manter o sucesso do horário, a Record já decidiu que a novela substituta da trama, “Escrava Mãe”, entrará no ar a partir do dia 16 de novembro. A emissora confia fortemente nesta nova novela, pois a trama se baseará na trama de “A Escrava Isaura”, outro grande sucesso de sua teledramaturgia.
Vale dizer,  que “A Escrava Mãe”, já conta com cerca de 50 a 60 capítulos já gravados, um número bastante vantajoso em questão de frente de gravações. Essa estratégia é comumente utilizada pelo SBT, pois garante uma maior segurança para o que possa se chamar de alguns imprevistos. Por outro lado, se a trama não der bons resultados, é mais complicado para mexer na história, como a Globo fez com “Babilônia”, por exemplo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/record-bate-o-martelo-e-define-data-de-estreia-da-substituta-de-os-dez-mandamentos-confira/#ixzz3ktVYpQ9I

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Verdades Secretas: Confira possiveis fins de Larissa e Carolina

Grazi Massafera caracterizada como sua persinagem Larissa em Verdades Secretas (Foto).
O bom desempenho de Grazi Massafera como a viciada em drogas Larissa, em “Verdades Secretas”, acabou dando início a uma disputa nos bastidores da Globo. Nos próximos capítulos da novela das 23h, sua personagem deve ser estuprada e, em seguida, vai virar evangélica.
Drica Morais gravando uma cena como sua personagem Carolina Verdades Secreras (Foto).
O desfecho planejado, no entanto, é que a ex-modelo tenha uma recaída, seja derrotada em sua batalha contra o vício em drogas e morra no final da trama.
Uma ala mais conservadora  da emissora, porém, acredita que o desfecho é muito radical. O melhor seria dar esperança à Larissa e mostrar sua recuperação do vício para servir de exemplo positivo para outras pessoas.
Falando sobre a novela de Walcyr Carrasco, o elenco recebeu os quatro últimos capítulos, mas o grande final segue em sigilo absoluto.
E, sobre a novela,  Carrasco criou um desfecho alternativo para Carolina (Drica Moraes). Neste final, ela se mata após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) transando com a filha, Angel (Camila Queiroz).
Com informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/desfecho-da-personagem-de-grazi-massafera-em-verdades-secretas-gera-polemica/#ixzz3ko3oxLy3

O Observador: Pratricia contra atacou e derrotou Xuxa!

Patrcia Abravanel caracterizada como Xuxa em seu programa no SBT Maquina da Fama (Foto).
  Nesta segunda (31/08), aconteceu o que eu ja tinha previsto Xuxa continuou gerindo descontroladamente seu programa e perdeu pro Ratinho de lavada (8,3 a 5,9) e até pra Patricia (6,0 a 5,2).
Xuxa e Ratinho (Foto).
Isso se deve a falta de preparo do programa para enfrentar concorrentes de qualidade, se a Record não parar de deixa a Xuxa exibir sua ideias de apresentadora não vão conseguir audiencia satisfatoria. A Record tem que entender qye Xuxa é apresentadora (uma otima por sinal) e como tal não sabe gerir uma equipe daquele tamanho sozinha, ela tem que deixar seu duretor fazer seu trabalho e só palpitar assimo como fazem a maioria dos apresentadores hoje em dia (Luciano Ruck, Eliana, Rodrigo Faro, etc.) Record pensa que nem a Globo que na epoca nunca deixaou a Xuxa exibir suas ideias incosequentes.

Por: Orestes jr.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sabadão com celso Portioli estreia com audiência razoavel mais perde pra Record. Confira os Consolidados + Media-Dia deste Sabado 29/08/2015

Celso Portioli gravando a chamada da estreia do Sabadão (Foto).
No SBT, o “Sabadão” estreou em baixa e deixou o canal de Silvio Santos em terceiro lugar no último sábado (29), já na Record, Sabrina Sato teve o melhor desempenho em 2015.
Gravação da estreia do "Sabadão com Celso portioli" recebendo Zeze Di Camargo e Luciano (Foto).
De acordo com dados consolidados, exibida das 22h40 à 0h30, a estreia do “Sabadão” comandado por Celso Portiolli, alcançou 6.2 pontos de média e ficou na terceira colocação. Foi a terceira maior audiência do SBT no dia, ficando atrás do “Bake Off Brasil” (6.9) e “Esquadrão da Moda” (6.3).
Na Record, com polêmica entre a Banda Calypso, o “Programa da Sabrina” bateu recorde anual de audiência, cravando 9.7 pontos de média e fecha na vice-liderança isolada.
Já na Globo, a reprise do último capítulo de “Babilônia” conquistou 21.2 pontos de média. Teve menos audiência que o “Jornal Nacional” (22.2) e “I Love Paraisópolis (21.5).
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
:globo:
Média-Dia (7h/0h): 11.9
Via Brasil 3.1
Como Será? 4.5
É de Casa 5.8
SPTV 1ª Edição 9.5 [9.0]
Globo Esporte 10.6
Jornal Hoje 10.9
Sessão Comédia: Os Caras de Pau 10.4
Estrelas 10.0
Caldeirão do Huck 13.0
Além do Tempo 18.8
SPTV 2ª Edição 20.9
I Love Paraisópolis 21.5 [21.0]
Jornal Nacional 22.2
Babilônia 21.2
Zorra 15.3
Altas Horas 10.2
Supercine 7.0
Corujão I 4.5
Corujão II 3.1
:record:Média-Dia (7h/0h): 5.9
Fala Brasil Especial 4.2
Esporte Fantástico 4.0
Escola do Amor 3.4
Record Kids 5.7
Cine Aventura 5.3
Cidade Alerta Especial 6.9
Jornal da Record Especial 7.1
Programa da Sabrina 9.7
Legendários 7.3
Fala Que Eu Te Escuto 2.2
Religioso 0.8
:sbt:
Média-Dia (7h/0h): 5.3
Chaves 2.2
Sábado Animado 5.5
Punky, a Levada da Breca 4.3
Dupla do Barulho 4.3
Programa Raul Gil 4.5
Chaves 5.1
SBT Brasil 4.7
Esquadrão da Moda 6.3
Bake Off Brasil 6.9
Sabadão 6.2
Cine Belas Artes 3.1
Big Bang, a Teoria 2.3
Dois Homens e Meio 2.3
I Love Lucy 1.9
Uma Família Perdida no Meio do Nada 1.6
Suburgatório 1.5
:band:
Média-Dia (7h/0h): 1.6
Sábado Animal 1.6
Brasil Urgente 2.9
Brasil Urgente SP 2.9
Jornal da Band 3.2
Mil e Uma Noites 3.4
Top Cine 2.8
emoredetvMédia-Dia (7h/0h): 0.7
Basquete 0.5
Campeonato Brasileiro Série B 1.4
RedeTV! E-Games 0.5
Ritmo Brasil 0.2
Amaury Jr. Show 1
Religioso 0.4
RedeTV! News 0.8
Operação de Risco 2.6
Mega Senha 2.1
Encrenca – Reprise 1.8
Te Peguei 0.9


Fonte: http://otvfoco.com.br/sabadao-estreia-em-baixa-e-programa-da-sabrina-bate-recorde-em-2015-confira-os-consolidados-do-

sabado-290815/#ixzz3kW4dGBw2

Por: Orestes jr.