sábado, 21 de novembro de 2015

Bailarina do Faustão - Lorena Improta, desmente affair com Neymar

Lorena Importa com Neymar na boate e dançando no Domingão do Faustão (Foto).
A passagem de Neymar em Salvador tem dado no que falar. Isso porque a bailarina do Faustão, Lorena Improta, teria ficado com o jogador do Barcelona numa festa com os amigos.

Contudo, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7″, para tentar despistar os fofoqueiros de plantão, Neymar, para mostrar que não tem nada sério com a moça, postou uma foto dizendo que a loira é somente uma Neymarzete, ou seja, uma fã como qualquer outra e ainda a obrigou a negar que tenham tido um romance.
Mas parece que a bailarina não levou muito a sério a ordem que recebeu e, ao que parece, botou mais lenha na fogueira.  “É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila que estou adorando conhecer. E ele brincou de Neymarzete porque autografou minha camisa, mas é só isso mesmo”, disse ela em uma entrevista.


Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-boatos-de-affair-com-neymar-bailarina-e-obrigada-a-desmentir-rumores-diz-colunista/#ixzz3sAvkb8nS

Globo pode trazer de volta ao Brasil Ilze Scamparini. Entenda!

Ilze Scamparini na França (Foto).

Pelo visto, o desabafo da jornalista Ilze Scamparini na última terça-feira, 17 de novembro, ao vivo no “Jornal Nacional”, surtiu efeito. Na ocasião, a profissional  disse que estava cansada da cobertura dos atentados terroristas em Paris.
Ilze Scamparini é repórter antiga da Globo (Foto).
No momento, a repórter – que foi deslocada de Roma para a capital francesa – mostrou sua insatisfação: “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá”.
Devido toda a repercussão, o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, começou a pensar em trazer Ilze Scamparini de volta para ao Brasil.
A emissora, inclusive, deu indícios que planeja renovar o seu quadro de correspondente internacionais. Renata Ceribelli e Renato Machado são outros que devem retornar ao país, segundo o jornal “O Dia”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-desabafo-ao-vivo-globo-pode-trazer-ilze-scamparini-de-volta-ao-brasil/#ixzz3sArvPJTE

Os Dez Mandamentos: Confira como será o Último Capítulo!

Logótipo da novela (Foto).
segunda-feira (23). A novela deve terminar com Moisés (Guilheme Winter) decepcionado com seu povo.
Guilherme Winter intérprete de Moisés em Os Dez Mandamentos (Foto).
Uma sequência importante e aguardada do último capítulo da trama é a cena onde Moisés aparece com a tábua que contém Os Dez Mandamentos. O fim da atual “temporada” terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19). A novela terminará então em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.
Os Dez Mandamentos ou o Decálogo é o nome dado ao conjunto de leis que segundo a Bíblia, teriam sido originalmente escritos por Deus em tábuas de pedra e entregues ao profeta Moisés (as Tábuas da Lei).
A segunda temporada do folhetim contará com 60 capítulos e provavelmente deve estrear em março.


Fonte: http://otvfoco.com.br/confira-imagem-de-moises-carregando-a-tabua-com-os-dez-mandamentos-e-como-sera-o-ultimo-capitulo/#ixzz3sAptbxJd

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Paulo Gustavo curti festa com o namorado e amigos famosos

Paulo Gustavo seu namorado (Thales Brelas) sua amiga Malu Valle em festa (Foto).
Paulo Gustavo curtiu festa com o namorado, Thales Bretas, e com amigos famosos na madrugada desta quinta-feira, 19.  O ator se divertiu com as atrizes Luana PiovaniGiovanna AntonelliIngrid GuimarãesNatália do Vale e Malu Valle.

O humorista compartilhou algumas das imagens por meio do seu Instagram e foi só elogios as amigas ao legendar as fotos. “Meu amores!”, escreveu na selfie feita no espelho.
Recentemente, Paulo Gustavo estava na Europa ao lado do namorado Thales Brelas, onde aproveitou para tirar fotos nas paisagens de Amsterdã e Paris. O comediante já´voltou ao Brasil e retomou os trabalhos com a peça 220 Volts no Rio de Janeiro.


Fonte: http://otvfoco.com.br/paulo-gustavo-aproveita-festa-com-o-namorado-e-amigos/#ixzz3rzpZU36B

A Fazenda 8: Mara Maravilha tira Carla Prata na "Roça" e continua no jogo

Carla Prata foi a 8ª eliminada do reality (Foto).
O público preferiu que Mara Maravilha ficasse em “A Fazenda 8”. Dessa forma, Carla Prata foi a eliminada na noite desta quinta-feira (19). O cantora recebeu 51,6% dos votos e permanece na disputa pelos R$ 2 milhões

Com a eliminação de Carla, os grupos foram extintos por causa do número menor de participantes. Além disso, a equipe Serrote terá a vantagem na próxima prova da chave. Por fazerem parte da equipe rival, Marcelo Bimbi e JP, não participarão da disputa.
A Roça
Douglas Sampaio, fazendeiro da semana, indicou Mara Maravilha para a roça. Já Rayanne foi a participante mais citada na votação geral e Carla completou o trio após o segundo envelope da arcar solicitar que JP substituísse um dos roceiros por outro peão. No entanto, Rayanne venceu a última prova do fazendeiro e escapou da roça.


Fonte: http://otvfoco.com.br/a-fazenda-8-mara-maravilha-permanece-e-carla-prata-e-a-oitava-eliminada/#ixzz3rzlTds1j