quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pela primeira vez na história, Jô Soares entrevistará Fausto Silva no Programa do Jô

Jô Soares apresenta o Programa do Jô (Foto).
  De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Fausto Silva concederá uma entrevista para Jô Soares.
Flavio Ricco (Foto).
  A data da entrevista ainda será combinada com a produção do Programa do Jô. Será a primeira entrevista do "Faustão" na Globo.
  Este é o último ano de exibição do talk-show de Jô Soares. 

Confira detalhes da coletiva de imprensa da miniserie Justiça

Marina Ruy Barbosa está no elenco e Nova miniserie 
  O que você faria diante de uma situação-limite? Essa pergunta marcou as conversas durante a coletiva de lançamento da minisserie Justiça, que reuniu na noite desta segunda-feira a imprensa, a autora Manuela Dias, o diretor artístico José Luiz Villamarim, o elenco e equipe em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.
após especulações Drica Moraes não integra o elenco da minisserie (Foto).
  Cercado por atores como Adriana Esteves (Fátima), Debora Bloch  (Elisa), Cauã Reymond  (Maurício), Marjorie Estiano (Beatriz), Marina Ruy Barbosa (Isabela) e Jesuíta Barbosa  (Vicente), entre outros, Villamarim agradeceu o esforço da equipe que vem trabalhando desde maio nas gravações que começaram por Recife e seguem nos Estúdios Globo, no Rio.

  "Estar aqui hoje, lançando um produto como Justiça, é um momento de celebrar, mas é também um momento de muita ansiedade e gratidão. As pessoas ainda não tinham visto nada, então espero que todos tenham sentido esse impacto", disse o diretor artístico, quando exibiu o clipe de apresentação da minissérie ao lado da autora Manuela Dias. "'Justiça' representa uma conquista, muito mais que pessoal, é uma conquista conjunta, de toda a equipe. É uma grande realização na minha vida", comemorou a autora Manuela Dias.

  Ambientada em Recife, Justiça será apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas.  A minissérie acompanha a vida de quatro personagens que foram condenados, passaram sete anos na prisão e tentam retomar a vida. As tramas são interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.

  "A minissérie não fala do sistema judiciário, mas sobre o que é justo para cada um. São dramas demasiadamente humanos, histórias distintas que vão se entrelaçando conforme avança a narrativa", observou Villamarim. "A ideia não é defender uma tese, mas afetar o coração das pessoas", completou a autora.

Com estreia em 22 de agosto, Justiça é uma minissérie de 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

Programa Silvio Santos vence Domingo Maior pela terceira semana consecutiva e é líder de audiencia no Rio e em São Paulo

Silvio Santos brinca com o auditorio (Foto).
  Nesse domingo, 24 de julho, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo.
Adicionar legenda
  Durante a disputa com o Domingo Maior, das 23h30 à 0h, Silvio Santos marcou 12,0 pontos contra 11,8 do filme. Na média geral, das 19h58 à 0h, Silvio conquistou a vice-liderança com 11,2 pontos contra 10,7 da Record que exibia Domingo Espetacular e Repórter em Ação. O share foi de 17% e o pico de 15 pontos.
No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a liderança. No disputa com a seção de filmes, das 23h30 à 0h, o Programa Silvio Santos marcou 15,3 pontos contra 12,6 da sessão de cinema televisiva. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 14 pontos,contra 9 da Record e 20 da Globo. O pico foi de 18 pontos e o share de 22%.
Nesse programa, Silvio recebeu os cantores e compositores Fiuk e Ivo Mozart no clássico “Jogo das 3 Pistas”, se divertiu com o elenco do “Jogo dos Pontinhos” e exibiu a “Câmera Escondida” inédita com a “Caveira na Ciclovia”.
O Roda a Roda Jequiti programa apresentado esta edição por Luís Ricardo, conquistou a vice-liderança na no Rio de Janeiro. No ar das 19h12 às 19h46, obteve 11 pontos, contra 10 da Record e 18 da Globo.
Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – julho/2016.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

João Kleber Show faz RedeTV perder mais de quatro pontos em minutos. Confira os Consolidados + Media-Dia/24H deste Domingo dia 24/07/2016

Editor: Orestes Jr. (Foto).
  Na RedeTV!, João Kleber Show não segura o público do Encrenca.
João Kleber apresenta o programa na RedeTV que tem o seu nome (Foto).
  Domingo Legal derrapa e perde para o Domingo Show. 
Em São Paulo, Domingo Espetacular alcança mais de 13 pontos de média e é vice-líder isolado com pouco mais e 2 pontos de vantagem. E Hora do Faro chega a 16 pontos, alcança a liderança e vence SBT pela 26ª vez no ano.
Confira, abaixo, as audiências de domingo, 24 de julho:
Media-Dia: 10,8; Media-24h: 9,6
Antena Paulista - 4,5
Pequenas Empresas e Grande Negócios - 6,1
Globo Rural - 8,9
Auto Esporte - 8,9
Fórmula 1 - 7,7
Esporte Espetacular - 8,9
Tamanho Família - 11,9
Temperatura Máxima - 12,2
Campeonato Brasileiro: Grêmio x São Paulo - 18,8
Domingão do Faustão - 15,8
Fantástico - 19,6
Domingo Maior - 10,8
Media-Dia: 8,3; Media-24H: 7,2
Todo Mundo Odeia o Chris - 4,1
Domingo Show - 8,7
Hora do Faro - 11,4
Domingo Espetacular - 13,4
Repórter em Ação - 8,0
Roberto Justus + - 3,5
Media-Dia: 7,8; Media-24H:7,4
Acelerados - 2,4
Chaves - 5,3
Mundo Disney - 4,6
Domingo Legal - 4,9
Eliana - 8,1
Roda a Roda Jequiti - 8,4
Programa Silvio Santos - 11,2
Conexão Repórter - 8,0
Media-Dia: 2,9; Media-24h: 2,0
Band Esporte Clube-  1,6
Sessão Especial - 0,9
Terceiro Tempo - 1,8
Só Risos – 4,4
Pânico na Band - 6,6
Canal Livre - 1,4
Media-Dia: 1,3; Media-24H: 0,9
Sensacional - 0,8
Conexão Models - 1,3
Encrenca - 5,9
João Kleber Show - 1,3
Mega Senha (Reprise) - 1,1
Bola na Rede - 0,6
Um ponto no Ibope equivale a 69 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Raissa Chaddad e Gabriel Santana estrelam catálogo de grife Teen

Rayssa Chaddad e Gabriel Santana em uma foto montagem da grife Teen Chawling Jeans (Foto).
  Os atores que participaram da novela “Chiquititas”, Gabriel Santana e Rayssa Chaddad, estrelaram pela segunda vez o catálogo da grife Crawling Jeans. 
Raissa Chaddad venceu o Dance se Puder quatro do Programa Eliana (Foto).
  Recentemente os dois participaram do quadro ‘Dance se Puder’ na Eliana, inclusive Rayssa saiu como vencedora do quadro.
  As fotos foram realizadas no parque Hopi Hari em vinhedo interior de São Paulo pelas lentes do renomado fotógrafo Gilberto Haider e cabelo e make aos cuidados de Adriana Zselinszky
  A Crawling Jeans está no mercado há 21 anos e é uma das empresas mais respeitadas e conceituadas da moda infantil e teen. Suas coleções são feitas de jeans e sarja e são destinadas ao público infanto-juvenil, que vai do 1 aos 16, tanto feminino quanto masculino.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sandy fala sobre sua carreira e o lado negativo da fama

Sandy (Foto).
  A cantora Sandy resolveu abrir o jogo sobre o lado negativo de ser famosa e sobre toda a exposição de sua vida pessoal.

  Completando 26 anos de sucesso em 2016, a irmã de Junior Lima, não gosta da invasão de privacidade que a fama de certa forma acaba trazendo.

  Ao ”GShow” , a cantora abriu o coração e disse: “O lado ruim da fama são as especulações e essa invasão de privacidade. Todo mundo quer ver o que você está fazendo, comendo, o lazer com sua família. Às vezes, a gente chega a sofrer uma injustiça porque as pessoas te caluniam, falam coisas mentirosas que podem denegrir sua imagem e você não tem como se defender à altura”.
  Porém Sandy afirmou que todo retorno positivo vale à pena: “O que eu tenho de recompensa da minha carreira é um privilégio. O lado bom compensa sempre, mas já tive momentos de me sentir muito mal, frustrada, injustiçada e ter que viver com isso”, finalizou.

Real-Time SP: Manutenção Mensal quase zerando na Globo. Arqueiro na liderança

Globo (Foto).
  A Rede Globo ficou algumas horas fora do ar na madrugada de domingo (24/07) para segunda-feira, (25/07).

  Na verdade a emissora carioca esteve exibindo listras coloridas na tela devido a uma Manutenção.

  Em meio a isto, quem se deu bem foi o SBT. No real time de audiência divulgado às 1h52, a emissora de Silvio Santos que exibia a série Arqueiro estava na liderança mais que absoluta com excelentes 5.5 pontos. A Record era vice-líder com míseros 1.3, seguida por Band, RedeTV! e Globo, com 1.0, 0.8 e 0.7, respectivamente.
  É importante ressaltar que os dados apresentados acima não são consolidados portanto poderão sofrer alterações. Cada ponto na cidade maravilhosa é equivalente a 42 mil domicilios sintonizados.
Por: Orestes Jr. (Foto).

Veja o elenco parcial de Rock Story, a nova novela das 19h da Globo

Marina Moschen atual protagonista de Malhação está no elenco de Rock Story (Foto).
  A nova novela do horário das 19h da Globo, já começa a ter o seu elenco selecionado, boa parte dele já está definido, “Rocky Story” ao contrário de “Totalmente Demais” e “Haja Coração” que focou mais nos clichês, a nova aposta da Globo focará no universo musical.
Marina Ruy Barbosa protagonizou Totalmente Demais. A Novela alcançou uma excelente audiência (Foto).
  A trama apostará também em atores de “Malhação”, é que em agosto, vários atores deixarão a trama teen, que terá um período de férias para as Olimpíadas e voltará com alguns personagens da atual temporada e com outros novos, parte dos que deixarão a atual temporada como os atores, Maria Helena Nascimento Maicon Rodrigues, Nicolas Prattes, Enzo Romani, Marina Moschen e Pamela Tomé, irão direto para “Rocky Story

Abaixo confira o elenco parcial da trama!

Nathalia Dill
Vladimir Brichta
Alinne Moraes
Herson Capri
Paulo Betti
Ana Beatriz Nogueira
Suzy Rêgo
Rocco Pitanga
Viviane Araújo
Cristina Mullins
Júlia Rabello
Caio Paduan
João Vicente de Castro
Rafael Vitti
Nicolas Prattes
Marina Moschen
João Vitor Silva
Pamela Tomé
Lorena Comparato
Enzo Romani
Eike Duarte
Maicon Rodrigues
Danilo Mesquita
Mariana Vaz
Larissa Carvalho
Rafaela Gomes

Maju lançará seu primeiro livro em breve

Maria Julia Coutinho (Foto).
  A jornalista Maria Julia Coutinho, que informa as notícias do tempo no ”Jornal Nacional”, se prepara para um novo ofício de sua vida profissional.

  Maju, agora é escritora, e pretende lançar em breve um livro.
Livro trará assuntos referentes à meteorologia, tema que a moça domina muito bem. A parceira do livro está sendo feita com o especialista Mauro Neutzling, porém o título ainda foi foi revelado. Maju apenas assinou o contrato com a editora ”Planeta Livros”. Em sua rede social ela falou sobre a novidade: ”Estamos ‘escrevinhando’ sobre ‘meteorogices’. Tá quase pronto! Força, fé e foco”, disse ela.
  Com seu jeito próprio e irreverente de ”falar do tempo” , Maria Julia, caiu nas graças do público por usar termos informais, que ajudam na aproximação com o telespectador e até mesmo no fácil entendimento de quem assiste as notícias. Porém à cerca de um ano atrás, esse visibilidade toda, trouxe dor de cabeça para a jornalista, pois a mesma, foi vítima de ataques racistas na internet, ataques estes, hoje já superados.

Com fama de esquecida, Record News ganhará novo logotipo

Atual logo da Record News (Foto).
  Desde a inauguração da Record News, desde a sua inauguração, que teve a presença do então presidente Lula, surgiu com a ideia de um canal de notícias, onde todos pudessem ter acesso, e de fato, apesar dos pesares, essa ideia se cumpre em parte, já que a Record News é a única que consegue ser sintonizada por quem não tem TV por assinatura.
Heródoto Barbeiro apresenta o principal telajonal da emissora, o Jornal Record News (Foto).

  Porém, as coisas não se resumem a isso.
Nos últimos tempos, o canal se abateu,  e passou a ficar atrás, no que se refere as modernizações. Para se ter uma ideia, a logomarca só mudou, porque a da Record mudou, caso contrário, permaneceria. Acontece que depois de tantas críticas, a emissora vai promover mudanças na aparência do canal, que segundo o colunista Flávio Ricco, ganhará novo visual.
A emissora terá uma nova logomarca, um novo slogan e também vinhetas. Para se ter uma ideia, todas as mudanças que serão implantadas, já foram registradas na Justiça, para garantir a soberania das alterações. No entanto, só não sabe-se quando essas mudanças estarão no ar, mas provavelmente as coisas devem acontecer ainda esse ano.

domingo, 24 de julho de 2016

Veja qual novela substituirá Sila: Prisioneira do Amor na Band

Imagem divulgada pela Band (Foto).
  A a Bandeirantes já escoleu a substituta da sua novela e “Ezel” finalmente será exibida pela emissora, a trama turca seria exibida no lugar de “Fatmagul”, mas a empresa dos Saads acabou mudando de ideia e colocou “Sila: Prisioneira do Amor” no horario.
Logotipo da Band (Foto).
  Agora a novela irá substituir “Sila” e deve estrear no mês de setembro, as dublagens já estão sendo feitas. Inclusive foi um dos dubladores que falou que a trama estreará em breve na Band, Alexandre Marconato está dublando o protagonista da história.
Para quem não sabe a atriz Cansu Dere que é protagonista de “Sila”, também é protagonista na novela “Ezel”. A história de “Ezel” é baseada em ‘’O Conde de Monte Cristo’’, e foi exibida entre 2009 e 2011, totalizando duas temporadas e 71 episódios.

Após sua morte, cantor sertanejo, Pedro Lima é homenageado nas redes sociais


  Na Madrugada deste sábado (23), o cantor sertanejo Pedro Lima acabou se envolvendo em um acidente e morreu carbonizado.
Pedro Lima (Foto).
O fato lamentável aconteceu na avenida José Maranhão Filho, em Votuporanga, São Paulo. Nas redes sociais fãs prestaram homenagens ao cantor: “Amo você e sempre vou amar sempre apoiei sua carreira e estava sempre aqui apoiando, pois sabia seu sonho. Descanse em paz.”. Uma outra fã escreveu: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém. Quando acordei eu não queria acreditar, eu não queria, mas não tem como. Perdemos um anjo que veio a terra alegrar muitos sorrisos e conquistar inúmeras amizades e respeito sempre com uma tamanha humildade. A dor é enorme. Mas a vida vem e nos dá uma rasteira quando menos esperamos. Não há palavras quando uma voz se cala.
O produtor de Pedro Lima contou que os dois estavam felizes por terem conseguido uma música nova: “Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achar e íamos nos reunir (sábado, 23) para afinar os detalhes”. O enterro do cantor que tinha apenas 20 anos de idade, estava marcado para hoje domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.

Haja Coração supera Totalmente Demais e ou outras antecessores em audiência

Cena de Haja Coração (Foto).
  A Novela “Haja Coração” não só está conseguindo manter, mas também elevar a audiência de “Totalmente Demais”.
Tata Wernek interpreta Fedora em Haja Coração (Foto).
  A trama protagonizada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, já supera os números de suas antecessoras e o folhetim também vem conseguindo uma ótima repercussão na web.
Para se ter uma ideia “Haja Coração”, até o momento acumula a melhor média do horário desde 2013. Em seus 45 capítulos o atual folhetim tem 27 de média, nesse mesmo período “Totalmente Demais” acumulava apenas 23 pontos na grande São Paulo.

Assim como na capital paulista o folhetim Daniel Ortiz é sucesso em outras praças, em Porto Alegre por exemplo a novela tem uma média de 32 pontos e 51% de share, já no Distrito Federal o sucesso é ainda maior e a novela das 19h acumula incríveis 34 de média e 52% de participação.