terça-feira, 9 de maio de 2017

Os Dias Eram Assim: Cora Matará em breve. Saiba Quem!

Personagem de Susana Vieira virará assasina  nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim (Foto).
  Perseguida por Marcos (Julio Machado) em Os Dias Eram Assim, Cora (Susana Vieira) vai acabar matando o bookmaker.
Marcos é o credor que cobra sem parar o dinheiro de Cora em Os Dis Eram Assim (Foto).
  Sem dinheiro para pagar sua dívida, a mãe de Vitor (Daniel de Oliveira) pedirá que Amaral (Marco Ricca) intimide seu credor. Depois de apanhar do delegado e de seus parceiros, Marcos vai prometer manter distância de Cora, mas logo irá atrás dela. Como não terá êxito ao tentar seduzí-lo novamente, Cora vai perder a calma e agredí-lo. Após levar um tapa no rosto que vai levá-la ao chão, a vilã vai aproveitar uma distração de Marcos para atingí-lo na cabeça com uma escultura - o bookmaker ainda vai bater na quina de uma gaveta, caindo desacordado.
Em pânico, Cora vai chamar Amaral, que vai questioná-la sobre o acontecido após constatar a morte. "Veio me cobrar a dívida com uma violência! Disse que não tinha medo de delegado. Me deu um tapa, me ameaçou. Não achei que fosse matar. Pelo amor de Deus, ninguém pode saber o que eu fiz", pedirá ela. "Vamos desaparecer com o corpo, vai desaparecer como muita gente que também não presta. Dá folga pra empregada. É aquele tipo de favor que faço, mas a pessoa fica devendo pra sempre", avisará o delegado. Mais adiante, com Cora presente, Amaral vai colocar o cadáver dentro do forno de uma usina de açúcar.
A sequência deve ir ao ar a partir do dia 18, segundo informa a jornalista Márcia Pereira.

A Força do Querer continua com boa audiencia


  O casamento de Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) foi destaque do capítulo de sábado (06/05) de A Força do Querer.
Neste Sábado (06)aconteceu o casamento s Ritinha e Riu na Novela A Força do Querer (Foto).
  A trama, assinada por Gloria Perez, alcançou seu melhor público no fim de semana. 
Na sexta-feira (5), o folhetim marcou 31 pontos; e no sábado cravou 30 Pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Segundo o jornal O Globo, nos bastidores, ninguém fala em grupo de discussão, uma pesquisa com as donas-de-casa. A audiência vai bem e, nas redes sociais, o público elogia o elenco e a história apresentada. A ideia agora é conseguir uma boa frente de capítulos para voltar a gravar em Belém.

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho e Bibi descobre que o marido é traficante

Jeiza e Bibi se infrentaram por causa de Rubinho  (Foto).
  Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está chegando perto de fazer uma descoberta que vai transformar a sua vida.
Segundo Gloria Peres, Bibi entrará para o crime por amor a Rubinho (Foto).
  Em capítulo previsto para o próximo sábado (13), Rubinho (Emílio Dantas) dirá que precisa viajar até o Tocantins para vender um terreno, reacendendo as desconfianças alimentadas pela esposa há algum tempo. Confrontado, ele vai fingir que aceita a companhia da amada para fechar o negócio, mas vai dar um jeito de viajar sozinho. Mais uma vez, a filha de Aurora (Elizângela) vai acreditar no marido quando ele argumentar que precisou se deslocar com urgência.  
Após uma passagem de tempo na trama de Gloria Perez, Rubinho vai surgir junto de um cúmplice preparando o recebimento de um carregamento de drogas, mas os dois vão acabar flagrados por Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais.
Ao saber da prisão do marido por envolvimento no tráfico, Bibi vai ficar desesperada. A personagem vai acabar virando cúmplice de Rubinho, segundo a autora, Glória Peres.
As informações são da revista Minha Novela.
Editor: Orestes Jr. (Foto).

Quem quer ser um Milhonario? estreia com audiência razoável no Caldeirão do Hulck

Quadro que Parece o Show Milhão estreou neste Sábado (06) (Foto).
  Ressaltando que Quem Quer Ser Um Milhonario foi lançado em 1998, ou seja, antes do Show do Milhão (SBT), Luciano Hulck estreou o formato britânico no seu programa no último sábado (06).

Enquanto exibia o novo quadro, o Caldeirão do Huckmarcou 14,6 Pontos na Grande São Paulo. Na média geral, o programa da Globo ficou com 14,5 pontos, índice ligeiramente menor que o registrado nos quatro sábados anteriores (14,8). 
Os dados são da Kantar Ibope Media.

A Força do Querer: Conheça a história de Nonato

Silvero Pereira interpreta o personagem (Foto).
  Depois de saber que Nonato é travesti, o público vai conhecer o passado do personagem de Silveira Pereira em A Força do Querer.

  Em flashback, o motorista de Eurico (Humberto Martins) vai aparecer se apresentando como Elis Miranda pela primeira vez na novela.
O momento lembrado pelo personagem é justamente aquele que mudou seu destino, já que foi reconhecida pelo irmão, espancada por ele e expulsa de casa. “Fiquei emocionado. Sabia que era uma cena, mas também sei que o que aconteceu ali não é obra de ficção. Foi difícil distinguir a emoção do personagem e do ator porque sei que o que Nonato passou é uma realidade, infelizmente”, disse Silvero, fazendo alusão à violência sofrida por inúmeras travestis e transexuais no Brasil. Depois de relembrar seu passado, o personagem vai deixar claro que está trabalhando com roupas masculinas para conseguir se apresentar novamente como Elis Miranda: "Ninguém dá emprego a travesti não! Se não tiver fama como artista só resta a prostituição... Montei Nonato e tô aí... Levando o meu emprego, juntando pra montar meu show”.
Segundo o jornal Extra. Gloria Perez vai aproveitar a cena para esclarecer mais uma vez para o público a diferença entre Nonato e Ivana (Carol Duarte). “Eu gosto de me montar, me vestir como mulher! Não que eu queira ser mulher, me operar, me transformar em mulher... Eu não sou transexual, sou travesti", dirá ela.
De acordo com o Portal de Entrentenimento da Globo, as cenas vão ao ar ainda esta semana na novela das nove.
Editor: Oresites Jr. (Foto).