quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Globo confirma nova temporada de "Esquenta!" em 2016 desmentindo colunista

Regina Casé apresenta o "Esquenta!" (Foto).
Como se sabe, nos últimos meses surgiu a notícia que o programa “Esquenta”, exibido nos domingos à tarde na Globo, seria cancelado.

A apresentadora Regina Casé até fez questão de desmentir esse “boato”, durante a gravação do seu último programa neste ano, que será exibido no dia 27 de dezembro, dizendo que a atração sairia de férias mas volta em março de 2016. No entanto, o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna, declarou que o programa seria cancelado.
À coluna do jornalista, a Rede Globo desmentiu as informações publicadas e confirmou a versão de Regina Casé. Segundo a emissora, “…o “Esquenta” exibirá os especiais de Natal e Ano Novo, fará um pequeno recesso nos meses de janeiro e fevereiro, e volta ao ar em março, em formato de temporada”.
A atração tem sofrido com a concorrência forte do horário e constantemente perde a liderança para o “Domingo Show” da Record, de Geraldo Luiz. O programa de Regina exibe muitas atrações musicais, e dá espaço para exibições populares e culturais que mostram a diversidade do nosso país, fora do contexto elitista do canal carioca. Chega a ser educativo, sem perder o entretenimento.


Fonte: http://otvfoco.com.br/globo-desmente-colunista-e-confirma-esquenta-no-proximo-ano/#ixzz3tGiKAELo

Théo Becker abre o verbo sobre suposta agreção a jornalista, "Ela começou a me provocar"

Théo Becker (Foto).
O ator Théo Becker teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Isso porque ele se envolveu em uma confusão em festa realizada em sua casa. O alvo foi o jornalista Ruy Ennes, que até registrou um “B.O” na polícia contra o ator.

Em entrevista ao portal R7, ele explicou o ocorrido e conta que não houve festa alguma em sua casa. “Tudo isso é um absurdo. Quero deixar claro, primeiramente, que não havia festa alguma na minha casa. Eu estava em casa, sozinho com a mulher, assistindo a um filme”.
Theo diz que Ruy Ennes foi a sua casa junto de um amigo seu. “Um amigo me chamou para uma festa, mas não ando muito mais pra balada, por isso não fui. Quando deu 4h da manhã, esse meu amigo decidiu passar em casa para me dar um abraço e trouxe com ele esse jornalista, que assim que entrou na minha casa começou a me provocar”, conta.
Apesar de ter ido com seu amigo, Theo considera que ele ‘invadiu’ sua casa. “Ele entrou e sentou no meio sala, de frente para a minha mulher e com as pernas abertas. Em seguida, acendeu um cigarro e começou a bater cinzas para fora do cinzeiro, sujando o chão, o pufe. Parecia que queria me provocar. Vi que ele estava totalmente embriagado, pois vinha de uma festa em que a bebida era liberada. Estava bêbado e invadiu a minha casa”, revela.
Nisso, o modelo expulsa o jornalista de sua casa. “Disse a ele: ‘Amigo, peço para que você se retire’. Empurrei-o e fui andando com ele até a porta de saída para que ele deixasse a minha casa. Ele saiu e chamou a polícia, fez escândalo”.
“Quem vai processar agora sou eu, por injúria e difamação. Eu só queria privacidade na minha vida, no entanto, ele entrou na minha casa e fez bagunça. Estou no meu direito de não querer uma pessoa assim dentro da minha própria casa”, declara.
O modelo se diz muito chateado por estar envolvido em mais uma polêmica. “Estou muito triste. Estou tentando ficar longe de qualquer notícia que envolva o meu nome. Quero voltar para a mídia com uma imagem diferente. A TV me sugou com tantas polêmicas. Quero dar a volta por cima”, revela.


Fonte: http://otvfoco.com.br/theo-becker-sobre-suposta-agressao-a-jornalista-comecou-a-me-provocar/#ixzz3tGg625QO

domingo, 29 de novembro de 2015

Além do Tempo: Felipe pede o divórcio e Melissa ameaça matar Livia

Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira) (Foto).
Melissa (Paolla Oliveira) verá seu casamento se desfazer nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. E a vilã, ao perceber que perdeu o controle da situação, ameaçará matar Lívia (Alinne Moraes) e fazer da vida de Felipe (Rafael Cardoso) um inferno. “Eu mato ela, mãe, mato, o Felipe é meu! Eu não aturei tudo isso até hoje pra ser trocada assim”, desabafará ela, em conversa com Doroteia (Julia Lemmertz).
Protagonistas de Além do Tempo (Foto).
Já o plano para se vingar do marido envolverá o fiho Alex (Kadu Schons). “Se Felipe acha que vai ser simples assim, que vai me descartar com um filho na barriga e ficar com aquela mulher, está muito enganado. Eu faço da vida dele um inferno, ele não bota mais os olhos no Alex. Aliás, eu faço o Alex odiar o pai! Na minha cara, mamãe, ele falou na minha cara que tá apaixonado por outra mulher, como quem fala que prefere uma camisa a outra!”, lembrará ela, revoltada.
Doroteia, que nunca aprovou o casamento da filha, tentará convencê-la de que não foi uma boa ideia tentar dar o golpe da barriga. “Homem não suporta esse tipo de golpe baixo. Perder o marido hoje em dia é bobagem, os casamentos se desfazem num sopro! O pior é perder o marido com um filho na barriga! Se não tivesse inventado isso, pelo menos estaria livre pra ir comigo pro Rio. Quem sabe retomar a carreira de modelo, ficar rica”, afirmará.
Melissa ficará ainda mais nervosa com as ideias da mãe e pedirá que ela pare de falar besteira. “Eu sou prática, Melissa, drama não resolve nada! Alex já é crescidinho, pode morar com o pai, seria até melhor! Mas agora, com o outro a caminho”, falará Doroteia, antes de ser expulsa pela filha. “Sai daqui! Me deixa sofrer em paz!”, ordenará a vilã.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/melissa-se-desespera-com-separacao-e-ameaca-matar-livia-9829#ixzz3su0iaAmg 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Osvaldo Mil diz que Juca seu personagem em A Regra do Jogo e filho de uma prost

Osvaldo Mil (Foto).
Intérprete do espancador de mulher Juca de A Regra do Jogo, o ator Osvaldo Mil, 50 anos, diz que criou o personagem imaginando que ele seria filho de uma prostituta. "Foi uma recomendação da direção [da novela]. Imaginei que Juca é filho de uma prostituta e, por isso, tem esse desprezo pelas mulheres. A mãe o deixava para ficar com os homens. Ao encontrar Domingas [Maeve Jinkings], ele viu nela os mesmos olhos graúdos de sua mãe e passou essa confusão de ódio e amor materno para a companheira", conta. Para o ator, o dono de bar deve ter um fim trágico: ser assassinado pela própria vítima.
Na novela das nove da Globo, Juca vivia espancando e traindo Domingas com outras mulheres. Nesta semana, ele foi expulso de casa pela mulher. Vai tentar voltar nos próximos dias e quase será linchado pelos vizinhos. Mil já gravou a sequência, que lhe deixou várias marcas pelo corpo.
"Saí de lá [Projac, estúdios da Globo] todo arranhado, com alguns roxos no corpo, pois arrombei duas portas, uma delas de vidro, e esmurrei uma parede. Juca foi estrangulado pelos vizinhos e eu estava emprestando o meu corpo. É assim e deve ser assim, com verdade. Atuo com prazer, pois é um privilégio fazer essas loucuras por meio de um personagem, mas é desgastante porque a pulsação dele é forte", afirma.
Mil conta que Juca tem gerado reações adversas no telespectador. "Falam comigo como se falassem com o Juca: 'Para de bater na sua mulher, rapaz! Ela vai te dar o troco, viu?' E depois abrem um sorriso. Acho muito engraçado. Eles odeiam o Juca, mas sabem separar as coisas", diz.
Osvaldo Mil em Paraíso, de 2007: ator sempre fez personagem com cara de mau (Foto).
O ator acha curioso o fato de muita gente querer acabar com a violência por meio de outra violência, mas compreende a raiva que seu personagem causa nas pessoas. "Parece que só a Justiça não basta. Nós temos, muitas vezes, a vingança como solução dos problemas. Nos agride muito a vitória do mal. Queria que a Domingas matasse o marido para saber que tipo de sentimentos as pessoas teriam. A condenariam ou absolveriam? Temos todos um animal que dominamos ou deixamos solto", argumenta.
Casais como Domingas e Juca não são incomuns no país.  Na opinião do ator, é difícil explicar por qual motivo mulheres como a vendedora de A Regra do Jogo aguentam um homem como Juca por tanto tempo. "Há várias possibilidades. Podem ter assistido cenas semelhantes na infância, podem ter um amor doentio e se permitir essas agressões, medo da solidão, baixo autoestima. Muitas acham que vão transformar o homem", comenta.
Há também o problema secular. "A herança machista e patriarcal, contra a qual lutamos diariamente, faz com que muitos homens vejam as mulheres de uma forma menor e como propriedade do macho.  Apesar de o homem estar aprendendo a lidar de forma mais igual, há o imbecil que tenta se impor pela força", diz.
Para exemplificar, Mil relembra seu personagem no remake de Gabriela (2012). Ele interpretava o delegado Cazuza, que intimava o coronel Jesuíno (José Wilker), por ter matado a mulher ao encontrá-la com o amante. "O delegado saiu escorraçado, pois era permitido ao marido, na época em que a história se passava, lavar sua honra com sangue. Há homens que pensam assim ainda", finaliza.
Além de ator, o baiano Mil é diretor e autor teatral e radialista. Está na TV há 15 anos (sempre Globo). Quase sempre, fez papéis de truculentos (como bandido Homero em Boogie Oogie, de 2014). 
"Minha mãe dizia: 'Osvaldinho, você é uma pessoa tão boa, mas só lhe colocam para fazer esses personagens'. Pois é. Por quê? Será que tenho cara de bandido, cara de cabra macho?", questiona. No teatro, ele faz comédia, musical e bons moços. "Está na hora de fazer comédia na TV também".


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/juca-e-filho-de-prostituta-diz-interprete-de-espancador-de-mulher-em-novela-9816#ixzz3srXvEn8Z 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Antonia Fontenelle diz que não usa herança do falecido Marcos Paulo

Antonia Fontinelle e Marcos Paulo em único de 2012 (Foto).
indignada com insinuações em redes sociais de que ela estaria torrando a herança de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, com a festa de seu novo casamento. Ele morreu há  três anos, mas seu patrimônio ainda não foi dividido entre os herdeiros. No próximo dia 12, a loira se casa no Rio de Janeiro com o funkeiro Jonathan Costa, e a celebração luxuosa tem sido alvo de críticas. "Não recebi nada nem sei se vou receber. Isso me espanta. A gente pensa que é história de novela, mas eu vivo isso na pele. Só falo desse assunto quando o advogado me liga porque me dá um embrulho no estômago", revela. 
As três filhas de Marcos Paulo, que morreu aos 61 anos, travam uma briga judicial com Antonia. Vanessa, filha do relacionamento dele com Tina Serina, Mariana, fruto da união com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com a atriz Flávia Alessandra, fizeram uma nova contestação.
"As pessoas não entendem o que está acontecendo. Eu saí de todas as instâncias vitoriosa, reconhecida como esposa. Os leigos acham que dali o dinheiro já entrou na minha conta. Houve nova contestação. O patrimônio está parado, se deteriorando", resume a loira.

O diretor Marcos Paulo morreu em 2012 (Divulgação)
A atriz e apresentadora procura não se estender ao falar do assunto, mas solta uma alfinetada nos outros herdeiros de Marcos Paulo: "Está todo mundo bem, contratado. Eu é que não estou. Por isso, vou casar e ser feliz"..
Empreendedora
Nesta semana, Antonia Fontenelle lançou um perfume com seu nome. Ela fechou uma parceria com a empresa Bien Cosméticos. Pela primeira vez, entrou como sócia dos produtos que levam seu nome. Além do perfume, criou uma linha de beleza, que conta com tintura, xampu, condicionador e máscara para loiras. Tem também uma coleção de esmaltes com seu nome.
Ela revela que sua primeira experiência foi lançando óculos com seu nome e camisetas, mas não ganhou quase nada com o negócio. "Eles venderam um monte, mas não me pagaram como deveriam".
Por isso, agora, ela resolveu ser sócia do fabricante. A loira entrou com R$ 180 mil para lançar os produtos. "Quis embalagens bonitas, mas com preços populares para que as pessoas possam comprar".
Antonia começou como produtora, virou atriz e mais recentemente se arriscou como apresentadora. Ela tem um programa no YouTube, o Na Lata com Antonia Fontenelle. Graças a esse trabalho, foi convidada para fazer participações no Programa Raul Gil. Atualmente, ela integra o elenco de um quadro que sabatina famosos.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/antonia-fontenelle-nega-uso-de-heranca-de-marcos-paulo-em-casamento-9812#ixzz3srVAEDyZ 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Oscar Filho estreia na Globo. Veja em qual programa!

Oscar Filho ( Foto).
Demitido do CQC (Band) há um ano, o humorista Oscar Filho fará sua primeira aparição em um programa da TV Globo em janeiro. Ele já gravou uma participação especial na nova temporada do humorístico Tá no Ar. Por enquanto, ele surgirá somente em um episódio do quadro Balada VIP, em que Marcelo Adnet interpreta um colunista social eletrônico.

Desde que deixou o CQC, Oscar Filho tem feito participações especiais em programas de diferentes emissoras. À época em que foi dispensado, o humorista fez vários desabafos, criticando o inesperado "pé na bunda" que tomou depois que substituiu Rafinha Bastos na bancada do programa e se desdobrou na gravação de dois quadros. 
Oscar Filho é o quarto ex-CQC que dá as caras na Globo. Antes dele, a emissora contratou Monica Iozzi, Dani Calabresa e Felipe Andreoli. Monica Iozzi deixou a equipe da atração para se dedicar à dramaturgia, mas conquistou o público como apresentadora do Vídeo Show. Semana passada, ela foi eleita pelo voto popular melhor apresentadora de TV no Prêmio Extra 2015. Dani Calabresa está no Zorra e Andreoli, no Encontro com Fátima Bernardes.
Em 2016, o quadro Balada VIP também contará com participações de Marcos Caruso e Otávio Müller.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/ex-cqc-oscar-filho-estreia-na-globo-em-participacao-especial-no-ta-no-ar-9782#ixzz3srOl0JF4 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

A Regra do Jogo: Orlando descubrirá segredo sobre Beliza. Veja como e o que ele fará

Nelita (Bárbara Paz) e Belisa (Bruna Lismayer) (Foto).
Desconfiado, Orlando (Eduardo Moscovis) colocará uma escuta no quarto de Conceição (Séfora Rangel) e Nonato (Ilya São Paulo), empregados da mansão de Gibson (José de Abreu) em A Regra do Jogo. Por enquanto, ele não descobrirá que o motorista é o pai de Belisa (Bruna Linzmeyer) e de Cesário (Johnny Massaro), mas acabará ouvindo uma conversa da loira com os dois e fará chantagem. O mau-caráter ficará sabendo que o casal abrigou Belisa em sua segunda fuga da clínica psiquiátrica.
Juliano (Cauã Reymond) tirou Belisa da internação à força, e a jovem foi para a casa que Conceição e Nonato têm no Morro da Macaca. Ela passará alguns dias sumida e sua família acusará o lutador de sequestro. Quando Juliano for preso, entregue à polícia por Zé Maria (Tony Ramos), Belisa aparecerá na delegacia para inocentá-lo. Dante (Marco Pigossi) imediatamente a levará de volta para a casa dos Stewart.
Ao mesmo tempo, Orlando flagrará Nelita (Bárbara Paz) pedindo perdão a Conceição. O executivo pressionará a mulher de Nonato a falar sobre esse episódio, mas ela despistará e fingirá que não está entendendo o que ele quer.
"Conceição entretida preparando o café da manhã, de costas para a porta. Revelamos Orlando, de jogging, entrando pé ante pé e atravessando a cozinha rumo à área de serviço sem ser visto. Ele passa pela área e entra no quarto de empregada. Orlando olha em volta, procurando algo. Vê um porta-retratos. Vai até ele, tira do bolso uma escuta e prende atrás da moldura", indica o roteiro entregue aos atores. 
Logo depois, ele flagra a conversa da enteada com os empregados: "Eu só vim agradecer mais uma vez e dizer que eu tô com saudades da casa de vocês, lá na Macaca", falará Belisa. "Fala baixo, Belisa. A gente fica feliz de ter te ajudado. Tudo que a gente quer é o teu bem e o da dona Nelita. Mas agora é melhor você voltar lá pra dentro. Não quero que ninguém te veja aqui no nosso quarto", pedirá Conceição. 



Ameaça e chantagem
O público verá Orlando sorrindo, satisfeito em seu quarto com o que ouviu. Depois, ele terá uma conversa a sós com Conceição. "Eu quero que você me diga agora por que a Nelita tem o rabo preso contigo ou eu vou ser obrigado a contar pra todo mundo que você escondeu a Belisa e o Juliano esse tempo todo na sua casa. Doutor Gibson vai ficar chocado quando souber que você foi cúmplice do sequestro da neta dele", ameaçará ele. 
A empregada dirá que não sabe de nada, e ele colocará um trecho da gravação. "Isso não é verdade. O senhor editou essa gravação", falará ela. 
Ele dirá que vai mostrar o material imediatamente para Gibson, e ela dirá que tudo bem. "Tá achando que só vai perder o emprego, é, boba? Deixa eu te esclarecer uma coisa. Você e seu marido vão ser presos por sequestro. Você vai passar o resto da vida na cadeia. É isso que você quer? Anda. Fala", esbravejará ele.
"Não falo nada, seu bandido. Eu não tenho medo de você! Não tenho medo de cadeia, não tenho medo de nada. E o que é teu tá guardado. Vai pro inferno!", responderá Conceição.
Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 4.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/a-regra-do-jogo-orlando-coloca-escuta-no-quarto-dos-empregados-e-descobre-segredo-9768#ixzz3srI4qDUD 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook