terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Saiba qual foi a audiência do último capítulo de Pega Pega em São Paulo e No Rio de Janeiro


O último capítulo de Pega Pega marcou 36 pontos em São Paulo e 37 pontos no Rio de Janeiro

BBB18: Os 16 participantes já estão no hotel


  Foi dada a largada para o "BBB18".

  O UOL apurou que nesta segunda-feira (8), 16 candidatos entraram para o primeiro confinamento em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. uma segunda-feira, e não na terça-feira como aconteceu nas edições anteriores.
Será a segunda edição comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro “brothers” vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados.
Vice-campeã do “BBB17”, Vivian Amorim pode virar uma das repórteres do programa. A advogada, que virou digital infleuncer e possuiu quase 3, 5 milhões de seguidores no Instagram, chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas do fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo na semana passada.
A Assessoria de Comunicação da Globo confirmou o início do “BBB18” no dia 22, mas não a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bruna Marquezine diz achar que vai ser mãe cedo

Bruna Marquezine (Foto).
 O Fantástico desse domingo (07), exibirá um bate papo com as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que estão na próxima novela do horário das 19h, que estreia nesta terça-feira (09), na tela da Globo.
Marina e Bruna dura a participação no Fantástico (Foto).
  Apesar da entrevista na íntegra só ir ao ar mais tarde, a atração divulgou um pedacinho da entrevista onde Bruna Marquezine fala que acha que vai ser mãe cedo. “Eu acho que vou ser mãe cedo”, disse ela, que reatou na virada de ano, o seu namoro com o jogador de futebol, Neymar.

Nas redes sociais, os fãs da atriz logo comentaram: “Vai ser o bebê mais lindo do mundo”, escreveu uma fã. “Brumar’s baby”, disse outra. “Treinaram muito em Noronha”, brincou uma terceira seguidora.