sexta-feira, 19 de maio de 2017

Anitta é chamada de prostituta por internauta e rebate comentario

Anitta (Foto).
  Nesta quarta-feira (17), um escândalo político envolvendo o nome do presidente Michel Temer e do Senador Aécio Neves levou alguns famosos a se pronunciarem em suas redes sociais.
Anitta é famosa por pubicar fotos ousadas (Foto).
  Um desses foi a cantora Anitta, que na noite de ontem (17), resolveu se pronunciar sobre o assunto e escreveu: “Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”.
Em seguida, não demorou muito para que seus seguidores se manifestassem, sendo que um deles chegou a questioná-la se ela sentia vontade de se candidatar ao cargo de presidente da república em 2018.
Diante do questionamento realizado, um outro internauta se sentiu incomodado com a pergunta, e resolveu detonar a gata: “Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta”.
Não se dando por derrotada, Anitta logo rebateu o comentário do mesmo: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, disparou.
Logo depois, vários fãs da artista vibraram com a resposta. “Pisa menos. Rainha”, falou um. “Falou tudo, meu Deus!! Vamos se beijar na boca galeraaaa”, comentou outro.“Humilhou”, disse uma terceira.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A Força do Querer: Ivana se desespera ao assistir acidente de Claudio


  Uma grande reviravolta acontecerá na vida amorosa de Ivana (Carol Duarte) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. 

  Ela finalmente aceitará por boa vontade uma viagem casual com Cláudio (Gabriel Stauffer). Isto porque, da última vez, a jogadora de vôlei viajou com ele mas foi praticamente forçada. Desta vez, Ivana aceitará uma viagem para Angra dos Reis com o rapaz ao descobrir que ele deixará o país.
Vamos falar de Angra! É sim ou não? Marco ou não marco a pousada para este fim de semana?“, indagará Cláudio para a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que responderá: “Marca. Eu vou!“. O dia da viagem finalmente chegará, e Ivana estará o esperando na calçada. Ao avistá-lo no carro, ela acenará para o rapaz, que ficará empolgado por ver a amada e avançará o sinal amarelo.
Neste momento, um outro veículo surgirá e irá colidir com agressividade contra o carro em que Cláudio estava dirigindo. “Não!“, gritará Ivana com bastante desespero. Chocada, ao se aproximar da cena do acidente ela constatará de que o jovem está em estado grave.
Editor: Orestes Jr. (Foto).

Ribeirão do Tempo: Todos se espantam quando Teixeira lê o testamento de Madame Durrel. Confira o Resumo da próxima terça-Feira dia 24/05/2017


  Tito vê Nicoalu e se afasta, enquanto Karina troca um olhar cheio de intenções com o senador.
Juliana Barone interpretou a grande de vilã Karina (Foto).
  Marta agradece, discretamente, a Virgílio pelas informações.
Arminda fala para todos os presentes que Teixeira vai ler o testamento redigido por Madame Durrel. Virgílio visita Newton na cadeia e conta que a situação da pousada é crítica.
Virgílio diz a Newton que tem certeza de que ele e Ellen nada têm a ver com acidente. Ellen pede desculpas a Patrícia pela atitude inconsequente de Carmem e revela que a irmã bebeu além da conta.
Patrícia aceita as desculpas e abraça a amiga. Antes que Teixeira comece a ler o testamento, Querêncio e Filomena entram na sala, acompanhados por Arminda.
Teixeira lê a parte em que Madame Durrel declara Querêncio como seu filho. Todos se espantam.
Querêncio fala para todos que ainda está desnorteado com a notícia. Romeu e Sancha abraçam o pintor.
Ari vai embora sem cumprimentar Querêncio. Tito parabeniza Filomena e Karina vai embora.
Perturbado, Ari chega à prefeitura e diz a Virgínia que não consegue acreditar no que ouviu na reunião. Querêncio se declara para Marisa na frente de todos.
Ari pede para Ajuricaba retirar a queixa que prestou contra Querêncio e fala para Virgínia mandar flores para os novos milionários da cidade. Irritadíssima, Karina conta para Zuleide que Tito a deixou de lado para cumprimentar Filomena.
Para se vingar de Tito, Karina liga para o senador e diz que quer vê-lo. A patricinha conta para Zuleide que transou com o senador.
Maliciosa, Marta diz a Ajuricaba que a delegacia nunca esteve tão interessante. O delegado fica furioso.
Tito revela a Newton que Karina está com bronca de Filomena. Newton explica para Tito que o único jeito de se safar da acusação é descobrir quem sabotou o avião.
Joca diz a Querêncio que ficou feliz ao saber que ele é o herdeiro de Madame Durrel. Arminda leva Joca até a porta e diz que só quis que ele comparecesse à reunião por medo do que poderia acontecer.
Sancha fala para Léia e Romeu que o objetivo da operação “caça-cuecas” era descobrir o herdeiro de Madame Durrel. Teixeira explica para Bruno e Célia que agora só lhes resta aguardar o resultado da reunião da diretoria da Patrimônio Eterno.
Os três brindam.
Resumo divulgado pela RecordTV (Foto).

A Escrava Isaura: Dr. Paulo briga com Belchior. Confira o resumo da Novela do desta sexta-Feira dia 19/05/2017

Fábio Junqueira interpretou O Dr Paulo (Foto).
  Belchior comemora a sua despedida de solteiro. 

  Álvaro insiste que vai raptar Isaura.
  Serafina rejeita Belchior. Diogo e Helena estão felizes numa hospedaria.
Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina encontra Leôncio.
Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr.
Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes a Isaura.
Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior arranja-se para o seu casamento.
Isaura veste o seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda a Tomásia para raptar Isaura.
Resumo divulgado pela RecordTV (Foto).

domingo, 14 de maio de 2017

Juliana Alves pública foto mostrando a barriga de gravida. Veja!

Juliana Alves (Foto).
  A atriz Juliana Alves está super feliz com a fase em que está vivendo.

  A morena é uma das queridinhas dos autores de novelas na Globo e há pouco tempo descobriu que estava grávida.

Marinheira de primeira viagem, Juliana está curtindo cada dia e tornando o momento o mais inesquecível possível. Foi por isso que ela compartilhou uma foto no Instagram e mostrou, pela primeira vez, a sua barriguinha de grávida.
Hoje! Vida real! Realizando sonhos! 19 > 20 semanas. Muitos não leram a legenda do meu último post! Então resolvi compartilhar com vocês o nosso tamanho real hoje. Obrigada pelo carinho!”, disse Juliana.

Carol Duarte a intérprete da Ivana em A Força do Querer, comenta cena em que sua personagem quebra o espelho

Cena de A Força do Querer (Foto).
  Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Carol Duarte interpreta a jovem Ivana que sofrerá uma grande transformação nos próximos capítulos da trama de Glória Perez.
Carol Duarte (Foto).
  Na cena da última quinta-feira, 11 de maio, a cena em que Ivana quebra o espelho de casa após em conversa com a terapeuta revelar sua insatisfação causou grande repercussão nas redes sociais.
“Estou pronta para a transformação da Ivana. Essa cena do espelho foi a que mais me marcou até agora porque é quando se materializa esse conflito que ela tem com o próprio corpo”, disse ela em entrevista ao jornal “Extra”. “Espero que a novela possa contribuir para as pessoas entenderem o seu caminho e que o assunto possa ser conversado dentro de casa”, finalizou.