terça-feira, 23 de junho de 2015

"Demorou mas voltei" Diz Tom Cavalcante sobre 11anos proibido de pisar na Globo



"Demorou, mas eu voltei". Assim Tom Cavalcante comemorou sua primeira apresentação na Globo após 11 anos afastado da emissora, na tarde deste domingo (21), no Domingão do Faustão. Durante quase 20 minutos, o humorista cearense imitou Fábio Jr., Gilberto Gil, Maria Bethânia e Roberto Carlos. E agradeceu ao "amigo" Fausto Silva pelo esforço em trazê-lo de volta à emissora. Cavalcante estava banido da Globo desde 2004, quando rompeu contrato para assinar com a Record.
"Acho que essa minha volta se deve a você, por tudo o que você representa para nós, artistas", disse, agradecendo a Fausto Silva. "Aquele Tom Cavalcante que em 92 queria entrar na Rede Globo e você de pronto se colocou para dizer assim: 'Quando você entrar na Escolinha [do Professor Raimundo, comandada por Chico Anysio], no primeiro domingo você vai estar lá [no Domingão] com a gente. E assim foi feito. Esse amigo que vocês estão vendo hoje, aqui do meu lado, não economizou esforços, através de seus amigos, da presidência da Rede Globo, [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral], família Marinho [dona da emissora], Willy [Haas, diretor-geral de Negócios], para que eu estivesse aqui", afirmou. "É um retorno muito importante".
Cavalcante disse que "amadureceu muito" nos 11 anos fora da Globo. Ele rompeu com a emissora faltando três meses para vencer seu contrato. Na época, a Globo via a Record como uma forte ameaça. Como o contrato ainda estava em vigor, a Globo relutava em perdoá-lo.
Na Record, Cavalcante "amadureceu" executando todas as tarefas da produção de um programa, da criação à edição. Ele deixou a emissora em 2011 e passou mais dois anos estudando nos Estados Unidos.
Na volta, em 2013, encontrou as portas da Globo ainda fechadas. Até o cantor Roberto Carlos tentou ajudá-lo, sem êxito. O retorno aos palcos do Domingão, fundamental para que o artista tenha sucesso em seus shows Brasil afora, começou a ser costurado há um ano, quando Cavalcante iniciou negociações com o canal Multishow para estrelar uma sitcom, @#PartiuShopping, no ar desde a última segunda-feira (15). Cavalcante deverá voltar ao Domingão mais quatro vezes até o final do ano.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cozinha sobre pressão e Esquadrão da Moda (SBT) Vencem Programa da Sabrina(Record). confira os consolidados mais media dia deste Sabada 20/06/2015

Carlos Bertolasi apresenta o Cazinha sobre pressão no SBT (foto).

RESUMO: SBT: O reality show Cozinha sob Pressão foi vice-líder no Ibope da Grande São Paulo pela primeira vez, desde que estreou no ano passado. No sábado (20), o programa do SBT marcou 6,8 pontos, contra 6,5 de Sabrina, Record: o destaque ficou por conta de Sabrina Satto (6,5) que voltou a dar menos audiência do que o Legendários (7,0), exibido depois. Globo, o treino da Fórmula 1 perdeu para o Sábado Animado do SBT. Band: Em edição especial Brasil urgente com Datena e massacrado pelo Encrenca (RedeTv). RedeTv: Encrenca vence Panico na Band seu principal concorrente no horario.


20 JUNHO 2015


Média do dia (6h/5h59): 9,6

Como Será: 5,4
Treino Fórmula 1 - GP da Áustria: 5.4
Desenho Especial: 6,2
TV Globinho: 7,6
SP TV 1ª Edição: 9,1
Globo Esporte: 11,0
Jornal Hoje: 11,2
Estrelas: 9,6
Caldeirão do Huck: 9,7
Campeonato Brasileiro - Santos x Corinthians: 13,5
Sete Vidas: 16,1
SP TV 2ª Edição: 18,3
I Love Paraisópolis: 19,9
Jornal Nacional: 20,2
Babilônia: 19,3
Zorra: 14,0
Altas Horas: 9,6
Super Cine: 6,4
Corujão: 4,1

Média do dia (6h/5h59): 4,7

Chaves: 1,7
Sábado Animado: 5,2
As Visões da Raven: 5,5
I Love Lucy: 4,5
Programa Raul Gil: 5,3
Chaves: 6,1
SBT Brasil: 5,4
Esquadrão da Moda: 6,7
Cozinha Sob Pressão: 6,8
Cine Família: 6,1
Cine Belas Artes: 3,9


Média do dia (6h/5h59): 4,3

Fala Brasil Especial: 3,4
Esporte Fantástico: 3,5
Escola do Amor: 2,7
Record Kids - Todo Mundo Odeia o Chris: 4,1
Record Kids - Turma do Pica-Pau: 5,4
Cine Aventura: 5,2
Cidade Alerta: 7,7
Jornal da Record: 6,6
Programa da Sabrina: 6,5
Legendários: 7,0
Igreja Universal do Reino de Deus: 1,2


Média do dia (6h/5h59): 1,4

Grand Slam de Vôlei de Praia Masculino: 0,7
Band Esporte Clube: 1,2
Gol o Grande Momento do Futebol: 1,5
Campeonato Brasileiro - Santos x Corinthians: 5,0
Brasil Urgente: 3,6
Jornal da Band: 3,5
Mil e Uma Noites: 2,6
Show da Fé: 0,8
Amistoso Internacional - Ponte Preta x Fort Lauderdale: 1,1
Show Bussiness: 0,8
MMA - Jungle Fight: 1,0



Média do dia (6h/5h59): 0,6

Super Faixa do Esporte: 0,4
Campeonato Brasileiro - Série B: América-MG x Atlético-GO: 0,4
RedeTV! Games: 0,3
Ritmo Brasil: 0,3
Amaury Jr.: 0,5
Show da Fé: 0,2
RedeTV! News: 0,7
Operação de Risco: 2,5
Mega Senha: 2,4
XFC: 1,1
Mariana Godoy Entrevista Reprise: 0,5

Fonte: Emissoras
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP

Globo estuda copiar a Record e fazer produções blibicas

  Globo estuda fazer o retorno de Jesus Cristo.

    Uma novela baseada na Bíblia está dividindo diretores da Globo antes mesmo de ter sido aprovada pelo Departamento de Dramaturgia Diária da emissora. Apresentada por Benedito Ruy Barbosa no mês passado, a sinopse prevê uma produção que mostraria a volta de Jesus Cristo à Terra nos dias atuais. Cristo renasceria.
O projeto já é polêmico dentro da Globo por vários motivos. Primeiro, porque setores da emissora não querem embarcar no filão de novelas e minisséries bíblicas explorado pela Record. Seria uma confissão do sucesso do projeto da concorrente, que chegou a registrar média de 17 pontos na Grande São Paulo, na semana passada, com Os Dez Mandamentos.
Os defensores da produção dizem que ela não será bíblica, porque não reproduzirá passagens do livro sagrado. Mas ela teria, sim, a representação da principal figura do Cristianismo, mesmo sendo contemporânea.
A sinopse está sendo mantida em sigilo. O Notícias da TV apurou que não se trata da reprodução de um grupo que acredita na segunda ressurreição de Cristo ou em seu retorno à Terra para o Juízo Final. O principal acontecimento previsto na trama é o renascimento de Cristo.
Mesmo que seja aprovada  pelo Departamento de Dramaturgia, a sinopse de Benedito Ruy Barbosa poderá demorar muito a ser produzida. O autor já está na fila com uma próxima novela das seis, prevista para 2016, sobre a transposição do rio São Francisco.

domingo, 21 de junho de 2015

corte long bob de I Love Paraisopoles vira tendecia

Letícia Spiller, Bruna Marquesine, Maria Casadevall e Tátá Werneck (foto).

    Em I Love Paraisópolis, a mocinha Mari (Bruna Marquezine), sua rival Margot (Maria Casadevall), a vilã Soraya (Letícia Spiller) e até a espevitada Danda (Tatá Werneck) estão unidas por uma tendência: o cabelo long bob. O corte na altura dos ombros que se destaca por ser prático e versátil veio com tudo na trama das sete da Globo, e é possível se inspirar em quatro diferentes variações. Ou seja, toda mulher pode usar, é só escolher o que mais combina com seu estilo.
"O long bob é o cabelo mais pedido no salão. Primeiro, porque a mulher de hoje não tem tempo para ficar se arrumando muito, o corte precisa ser prático. E, segundo, porque ele pode ser usado com todo tipo de cabelo: fino, liso, ondulado, volumoso", explica Evaldo Ribeiro, do Studio Tez, em São Paulo. O profissional diz ainda que o long bob tem como característica principal o corte reto, sem muitos repicados e com poucas camadas, o que facilita na hora de fazer penteados.
"O corte é prático e, com ondulações ou não, ajuda a mulher a adquirir um ar bonito sem tomar muito tempo", reforça Marcelo Dias, caracterizador da novela da Globo.
Bruna Marquezine usa a versão mais natural do corte, com ondulações para dar movimento e algumas mechas levemente clareadas, que imprimem um ar romântico que a personagem exige. A divisão suave das camadas valoriza e dá leveza ao rosto da atriz.
"A Mari [persoangem de Bruna] é uma menina prática. Eu fiz testes com a Bruna com perucas, com apliques e outras coisas para chegar à conclusão do comprimento long bob. Isso reforça a praticidade da personagem, que luta diariamente, batalha por um emprego, está sempre na correria, mas também é jovem e tem frescor", conta Dias.
O mais curto dos penteados é o de Leticia Spiller, que também pode ser considerado como estilo bob, por mostrar um pouco das chamadas saboneteiras dos ombros.
"O corte com um pouco de franja deixou o rosto bem emoldurado. A cor foi muito bem escolhida com essa raiz esfumaçada, que dá um tom mais natural. Combina com todas as idades e é o cabelo da mulher chique, elegante”, opina Ribeiro, do Studio Tez, que captou exatamente o que o caracterizador idealizou para a vilã da novela. "O long bob dela é acima dos ombros, o que reforça o rosto clássico da Leticia e passa uma elegância. Com o movimento das ondulações, ela parece chique sem se esforçar", afirma Dias.
Maria Casadevall alongou os fios e exibe um visual com camadas pouco marcadas, dando um ar jovial e mais delicado, em comparação ao seu último papel na TV aberta, a Patrícia de Amor à Vida (2013).
"Esse cabelo com as pontas retas, que está super em alta, é recomendado para quem tem fios mais fininhos e sem volume, para evitar o efeito armado nas pontas", orienta Evaldo Ribeiro. A ideia do caracterizador foi dar o ar mais sofisticado para a personagem, que é uma mulher viajada, com boas referências de moda. 
No caso de Tatá Werneck, além do corte, a cor dos fios também está no topo da tendência, com a mistura de tom caramelo com loiro. "Essa é a cor do momento. É ideal para a mulher que quer clarear um pouco, mas sem ficar loira de vez. A cor é quente e combina com todo tipo de pele”, explica o cabeleireiro.
"Alteramos a cor para suavizar e deixá-la com os cabelos mais mesclados", explica o caracterizador de I Love Paraisópolis. Uma dica para esse corte é usar o babyliss para enrolar a parte do meio dos fios, deixando as pontas mais retas. “Enrolar o cabelo até as pontas não está mais na moda. Agora é tempo de pontas retas”, ensina.

http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/mulher/corte-long-bob-domina-paraisopolis-e-vira-tendencia-para-mulher-pratica-8236

Decote de Isabelle Drummond e sexy e porem sem mostrar de mais

Isabelle Drummond (foto).

    No papel da mocinha Júlia de Sete Vidas, Isabelle Drummond tem usado alguns dos looks mais desejados pelas telespectadoras da Globo. Entre eles, está um vestido preto, com bordados e decote estilo cigana, que ela vestiu em cena em abril. A peça é uma boa escolha para mostrar o lado sexy sem fendas muito profundas, exaltando uma certa delicadeza, como a da personagem. O vestido custa em média R$ 289 e valoriza os ombros e as chamadas "saboneteiras", aqueles ossinhos que aparecem logo abaixo do pescoço.
Os vestidos bordados com inspiração cigana _também chamados de gipsy ou decote ombro a ombro_ são uma tendência forte em peças de inverno e verão, de acordo com Tereza Carvalho, diretora de estilo da Dress to, grife que assina o vestido usado pela atriz. "O decote cigano faz parte dessa tendência anos 1970. Eles são bem democráticos, visto que valorizam os ombros e a saboneteira do colo, que costumam ser partes bonitas em quase toda mulher", explica.
Os modelos que seguem essa tendência, principalmente aqueles em que o decote vai de um ombro ao outro, podem não cair tão bem para quem tem ombros largos demais, pois o colo todo de fora dá a impressão de aumentar essa parte do corpo. A mesma regra vale para aquelas que têm seios fartos. No entanto, mulheres de quadril largo ganham um visual mais equilibrado.
A moda cigana tem outro ponto a seu favor: pode ser usada tanto em ocasiões mais informais como em locais mais chiques. O que pode variar, segundo a diretora de estilo, é a sofisticação do tecido, que deve se adequar ao evento.
Ela conta ainda que a versatilidade dos looks gipsy deve sustentar a tendência pelo menos até o próximo verão. "Além da inspiração dos anos 1970, já citada, identificamos nas nossas pesquisas e na nossa equipe um desejo muito forte por eVestidodelos", afirma Tereza.
  Vestido bordado com decote cigana, da Dress to, usado pela atriz na novela


http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/mulher/decote-de-isabelle-drummond-e-truque-sexy-sem-mostrar-demais-8043