sábado, 22 de abril de 2017

Chiquititas: Após se encontrar e perdoar Vivi, Matias discute sério com seu pai e recusa viagem. Confira o resumo desta Terça (25)

Vivi (Foto).
  O pai de Matias apare e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. 

  Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda.
Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Rafa, Binho e Mosca ficam animados.
Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração.
As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios. Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen.
Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi. Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela.
Eduarda explica que Shirley foi sua diarista. Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem.
As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’. Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber.
Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem. Matias perdoa Vivi.
O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido. Matias discute com o pai na frente de todos.
A discussão continua mais tarde, na casa deles. Matias diz não querer mais a bolsa de estudos e também ir para os Estados Unidos.
Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz. Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato.
O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro.
Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.
Divulgação SBT (Foto).

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Klebber Toledo fala sobre se casar com Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto).
  Klebber Toledo revelou que tem planos para casar com sua namorada, a atriz Camila Queiroz, juntos desde o ano passado, quando se conheceram nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom”, do autor Walcyr Carrasco.
Klebber e Camila se conheceram nos bastidores de Êta Mundo Bom (Foto).

“Penso, mas tudo com muita calma. Tudo no seu tempo. A gente tem vontade de se casar? Tem. Vamos traçar um caminho que vai dar certo, vai acontecer”, afirmou em entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera na revista “Vogue”.
“Estou em um tempo de construção acelerada. A minha produtora está andando muito bem. Tenho vários projetos de peças de teatro que estou há tanto tempo tentando produzir. E a nossa condição de país agora está melhorando…”, justificou.
“E junto a isso, a minha namorada, a coisa mais linda do mundo, está sempre trabalhando. Tem que bater a agenda. O tempo é o senhor de tudo, ele vai encaixando as coisas”, finalizou.

Marília Mendonça revela ter sido traída por um namorado 7 anos mais velho que ela

Marília Mendonça (Foto).
  Dona do hit “Infiel”, a cantora Marília Mendonça falou sobre a canção que, segundo ela, foi feita para uma tia que foi traída pelo marido. 

  “Ele teve um filho fora do casamento e ela ainda toma conta do menino de vez em quando”, disse a loira para Leda Nagle, no Youtube.

Além disso, a sertaneja revelou que a primeira traição descoberta foi ainda novinha, com apenas 13 anos. “Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, contou.
Antes, em conversa com o portal Uol, Marília já tinha dado alguns detalhes do assunto. “Eu já tive muito namorado mala e já levei muito chifre. Estou rodeada desde os 15 anos por muitas histórias assim”, revelou Marília, que descartou qualquer possibilidade de relacionamento aberto. “Não dá. Sou muito ciumenta, a mais ciumenta do Brasil”, brincou.
Na conversa com Leda, Marília revelou outra traição sofrida. “Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver”, recordou ela.

Confira quais seram os próximo personagens de Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr

Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr (Foto).
  Escalados para a próxima novela das 18h, que substituirá “Novo Mundo”, Sabrina Petraglia e Marcelo Mello formarão um casal no folhetim escrito por Alcides Nogueira, em parceria com Bia Corrêa do Lago.


Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama, que terá cenas gravadas em Portugal, irá abordar a temática do racismo nos anos 20.
“Tempo de Amar”, título da atração, contará com Cássio Gabus Mendes um médico epidemiologista, pai da personagem de Andreia Horta.

A Força do Querer: Ruy tanta convenser Ritinha a interromper a gravidez. Confira os Resumos da novela entre os dias 20 e 29/04/2017

Isis Valverde (Foto).

  Resumo de “A Força do Querer”.
Cena da Novela A Força do Querer (Foto).
  Confira a seguir o que vai acontecer nos primeiros capítulos da nova novela das nove da Globo, entre os dias 20 e 29 de abril.


Capítulo 16 – Quinta-feira, 20 de abril
Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Shirley sugere a Dantas que Ruy está traindo Cibele. Jeiza vê Vitor flertando com uma garota na rua. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura. Ritinha conta para Ruy que está grávida.
Capítulo 17 – Sexta-feira, 21 de abril
Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor. Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens compradas por ele de Belém para o Rio de Janeiro. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa.
Capítulo 18 – Sábado, 22 de abril
Zu se oferece para ajudar Ruy. Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva fala para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar. Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.
Capítulo 19 – Segunda-feira, 24 de abril
Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Cláudio confidencia a Ivana seus problemas familiares. Bibi deixa a palestra de Caio. Ivana tenta explicar para Simone sua relação com Cláudio. Zu garante a Ruy que ele e Ritinha estão gostando um do outro e se preocupa com Cibele. Eurico manda Nonato seguir Silvana. Bibi avisa ao marido que ele pode voltar para a faculdade. Caio se incomoda com os elogios que Junqueira faz a Rubinho. Irene convida Eugênio para conhecer seu apartamento. Dantas descobre para quem Ruy comprou a passagem de avião de Belém para o Rio de Janeiro. Caio se incomoda com o romantismo de Rubinho e Bibi. Dantas questiona Ruy sobre Ritinha.
Capítulo 20 – Terça-feira, 25 de abril
Dantas dá um ultimato em Ruy. Caio finge um mal-estar para não assistir à queima de fogos para Bibi e é rude com Leila. Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige e os dois discutem. Aurora pede desculpas a Caio pelas grosserias da filha. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Joyce ajuda Ruy com a prova do terno para o casamento. Amaro se preocupa ao saber que Cibele foi para sua casa de praia. Silvana pede para Nonato não contar para Eurico o que aconteceu com ela. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.
Capítulo 21 – Quarta-feira, 26 de abril 
Ritinha conta para Cibele sobre seu envolvimento com Ruy. Dantas confessa a Shirley que precisa que o casamento da filha aconteça. Dita surpreende Silvana jogando pelo computador. Ruy sofre um acidente. Eurico exige que Nonato dê o relatório sobre os passos de Silvana. Zeca se intimida com a proximidade com Jeiza. Joyce se desespera ao saber do acidente de Ruy. Eugênio escolhe flores para Irene. Rubinho avisa a Bibi que foi aceito na faculdade novamente. Simone e Ivana tentam encontrar o hospital para onde Ruy foi levado. Cibele vai embora e exige que Ritinha vá com ela.
Capítulo 22 – Quinta-feira, 27 de abril
Eugênio não dá atenção para a ligação de Joyce. Caio é convidado para dar nova palestra na faculdade. Ruy chega em casa com Amaro e alguns enfermeiros. Caio vê Eugênio no salão de beleza e faz elogios para o primo. Dantas avisa a Cibele do acidente de Ruy. Edinalva convence Nazaré a colocar o almoço de um amigo em sua conta. Cibele chega à casa de Joyce com Ritinha e termina seu compromisso com Ruy. Heleninha se emociona com o marido de Bibi. Rubinho encontra Yuri na rua e reage ao receber um telefonema misterioso. Jeiza e Zeca se beijam. Eugenio fica impressionado com Irene. Eurico flagra Silvana jogando no computador. Joyce leva Ritinha para a casa de Heleninha. Zeca rasga o documento de registro do seu casamento.
Capítulo 23 – Sexta-feira, 28 de abril
Abel fica furioso com Zeca. Silvana inventa uma desculpa para Eurico e envolve Simone em seu problema. Dedé fica encantado com Ritinha. Rubinho faz uma surpresa para Bibi e Aurora fica tensa. Ruy fala para Amaro que contará para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Jeiza acha graça do jeito como Zeca fala com ela. Caio vê Eugênio deixar o apartamento de Irene. Bibi se incomoda quando Rubinho chega à gafieira e uma mulher o aborda. Eugênio repreende Ruy. Ritinha conta para Bibi que está grávida. Aurora questiona Caio sobre o empréstimo que Rubinho conseguiu. Ruy procura Cibele.
Capítulo 24 – Sábado, 29 de abril
Ruy não consegue contar para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Ritinha acredita que ficará com Ruy na casa da família dele. Caio questiona Eugênio sobre seu envolvimento com Irene. Ivana obriga Ruy a resolver o problema de Ritinha. Abel pede para Cândida conseguir o telefone da advogada do filho. Zeca conta para Jeiza sobre a profecia que o índio lhe fez. Aurora avisa a Bibi que o proprietário venderá a casa onde ela está morando. Eugênio chega à casa de Heleninha. Joyce avisa que Ritinha voltará para Belém e ela foge. Bibi revela para a família de Ruy sobre a gravidez de Ritinha.

Divulgação TV Globo. (Foto).

CQC pode voltar ao ar na Band em 2018

Cover de Marcelo Tas já apareceu no programa (Foto).
  Em 2015, a Band anunciou o “fim do ‘CQC’”, que após obter bons resultados para a emissora do Morumbi em suas primeiras temporadas, acabou declinando e vinha registrando audiência pífia nas últimas edições.


Apesar de comunicar oficialmente que o programa teria apenas um “período sabático”, muitos já acreditavam que a atração não iria mais voltar ao ar. Essa teoria foi reforçada diante de um possível desgaste do programa ao longo dos últimos anos e da dispensa de toda a equipe, incluindo o apresentador Dan Stulbach.
Apesar do prazo oficial para o retorno do “CQC” já ter estourado há um bom tempo, uma nova temporada do programa ainda não foi descartada na Band. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, nos bastidores, há quem acredite que a atração voltará ao ar em 2018. Porém, também há quem veja o retorno nesse ano algo improvável, em virtude das eleições, mesmo com o fato da política ser carro-chefe do programa.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Janaína Ávila volta ao ar. Saiba mais

Janaína Ávila (Foto).
  Conhecida por atuar em algumas produções bíblicas e seculares da Record, a atriz Janaína Ávila estará de volta à televisão em breve.

  Mas, por enquanto, seu retorno se dará apenas na TV fechada, especialmente em uma série do canal Universal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já é certa a escalação de Janaína para a série “Rotas de Ódio”. A série mostrará o dia-a-dia de uma delegacia especializada em combater crimes de ódio. Janaína será Maura, uma amiga da delegada da trama.
Janaína Ávila está afastada da televisão desde 2014, ano em que interpretou a personagem Adriana na série “Plano Alto”, na Record. Antes, fez produções como “Rei Davi” e “Milagres de Jesus” no mesmo canal.

Saiba quando iniciará as gravações do remake de Os Trapalhões

Lucas Veloso atuará no remeake (Foto).
  Nos últimos anos, a Globo está investindo pesado na ideia de produzir remakes de séries e humorísticos que fizeram sucesso no passado.
Renato Aragão irá participar do humoristico (Foto).
  Depois do bem sucedido “A Escolinha do Professor Raimundo”, a emissora agora se dedica a produzir “Os Trapalhões”.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as gravações da atração estão prestes a serem iniciadas no canal carioca. Previstas para iniciar no final deste mês (abril), devem ser finalizadas em meados de julho.
Todo o trabalho de gravação acontecerá em estúdios, e movimentará nomes de peso como Renato Aragão, Dedé Santana, Lucas Veloso e Gui Santana.