sábado, 15 de abril de 2017

Rock Story: Após morte de Lorena, Júlia é inocentada

Julia (Foto).
  Júlia (Nathalia Dill) será inocentada do crime de tráfico internacional depois da morte de Lorena em Rock Story.
Lorena (Foto).
  Após ser baleada pela polícia, a gêmea má gravará um depoimento assumindo que armou contra a bailarina, e o vídeo será exibido no tribunal. Gui (Vladimir Brichta) acompanhará a amada no julgamento e a beijará quando a sentença for dada.
Lorena e Alex (Caio Paduan) planejarão o assalto a uma joalheria para conseguir dinheiro, mas o casal de bandidos se dará mal mais uma vez. Ele conseguirá fugir, enquanto a gêmea levará um tiro e ficará com a vida por um fio no hospital.
Antes de morrer, a traficante pedirá que o médico a ajude a fazer um vídeo em que confessa que teve a ideia de plantar droga nas coisas da irmã no dia em que ela ia embarcar para Nova York.
"Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro, que estava indo me encontrar, em novembro passado. Ela não sabia de nada, ela é completamente inocente", declarará.
Júlia amparará a irmã em seus braços e dará seu perdão antes de vê-la morrer. "Eu te amo tanto, você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua. Lembra que eu te pedi?", perguntará Lorena. "Eu te perdoo. Claro que eu te perdoo, Lorena", responderá a bailarina, aos prantos.
No julgamento, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (17), a fala da bandida será mostrada, e ficará provado que a bailarina não sabia que havia drogas no ursinho de pelúcia que foi apreendido no aeroporto.
"Pelo menos o esforço que ela fez não foi em vão”, comentará Júlia, aliviada.
“Eu achava que nada ia me doer tanto quanto a morte dos meus pais. Mas enterrar a minha irmã... Mesmo que eu fosse condenada, Gui, mesmo que fosse pra viver o resto da vida com ódio dela, eu queria ela viva. Será que eu não tive culpa também por não ter ajudado a Lorena?", refletirá a bailarina.
"Não pensa assim, meu amor! Você foi uma irmã maravilhosa pra ela e ela sabia disso", responderá o roqueiro. Apesar de ter terminado o namoro com Gui por achar que foi traída, Júlia abaixará a guarda e dará um beijo nele.

Editor: Orestes Jr.  (Foto).

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/rock-story-com-ajuda-de-irma-morta-julia-e-inocentada-de-crime-de-trafico-14712#ixzz4eJBY4uD6 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Rock Story: Vanessa confesa a Mãe que é apaixonada por Diana


  Vanessa (Lorena Comparato) vai revelar que é homossexual nos próximos capítulos de Rock Story. 

  Em conversa com a mãe, a secretária confessará que é apaixonada por Diana (Alinne Moraes), e Edith (Viviane Araújo) surpreenderá ao dizer que sempre soube que a filha gostava de meninas.
Cansada de ser cúmplice das armações de Diana para reconquistar Gui (Vladimir Brichta), Vanessa decidirá revelar ao roqueiro que ele não transou com a ex-mulher em Recife.
Ela contará que a patroa se aproveitou da bebedeira dele para fazê-lo acreditar que eles passaram a noite juntos e despertará a fúria da diretora artística.
Diana humilhará a funcionária, que chegará arrasada em casa para conversar com a mãe. Edith comentará que ela não deve ficar tão abalada por causa de um problema no trabalho, e a secretária declarará sua paixão platônica pela chefe.
"Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo", falará, emocionada.
Edith, então, dirá que sempre desconfiou da orientação sexual da filha. "Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!", confortará a mãe.
"Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem", afirmará a secretária. "Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, estava só esperando o melhor momento", responderá a ex-dançarina, dando um abraço na filha.
A sequência vai ao ar no dia 24.
Editor: Orestes Jr. (Foto)

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-rock-story-vanessa-revela-paixao-gay-platonica-por-diana--14767#ixzz4eIv3kgEz 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

A Força do Querer: Cibele descobre traição de Ruy

Bruna Linzmeyer interpreta Cibele em A Força do Querer (Foto).

  Prestes a se casar com Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá que está sendo traída em A Força do Querer.
Cenas de A Força do Querer (Foto).
  Ela irá ao apartamento de Amaro (Pedro Nercessian) e dará de cara com Ritinha (Isis Valverde), que revelará seu caso com o empresário.
Anita (Lua Blanco) perceberá que a amiga está exausta com os preparativos do casamento com Ruy e sugerirá que ela vá ao imóvel de Amaro para descansar. Cibele gostará da ideia, sem imaginar que o namorado da amiga emprestou seu apartamento para que Ruy escondesse Ritinha.
Ao encontrar a garota, Cibele pensará que ela é amante de Amaro e tentará ligar para Anita. "Amaro tem nada com isso não, xa de leseira! Quem me botou aqui foi o Ruy!", revelará Ritinha.
"Eu achando que ele tinha te contado, não contou não, é? E como é que tu estás aqui?", continuará a nortista, diante da reação perplexa da rival.
Sem chão, Cibele perguntará se Ruy prometeu ficar com Ritinha. "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa", responderá a "sereia", na cena que vai ao ar dia 26.
Editor: Orestes Jr. (Foto).
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-cibele-encontra-ritinha-e-descobre-traicao-de-ruy--14753#ixzz4eIku6EbA 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook.

Rock Story: Após picuinhas Manu e Leo Regis transam no meio da estrada

Antonia Morais interpreta Manu em Rock Story (Foto).
  Manu (Antonia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) vão viver um romance em Rock Story a partir do capítulo desta quinta-feira (13).

  Após ser assediada pelo cantor, que lhe deu um beijo à força na praia, a DJ vai se sentir atraída e irá agarrá-lo no carro na volta de um show. Os dois passarão a alternar provocações e cenas quentes.
Léo Régis e Manu vão começar a fazer sucesso com o projeto elaborado por Lázaro (João Vicente de Castro), que promove apresentações conjuntas dos dois. Ao final de um dos trabalhos, a DJ aceitará uma carona do cantor, mas o carro quebrará na estrada.
À espera de socorro, eles ouvirão uma música de Lady Gaga, e Manu comentará que lembrou do ex-namorado. "Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil", alfinetará o cantor.
"Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades. Alguns têm mais, outros têm menos", retrucará a morena. "Já mulher eu acho que só tem uma utilidade", continuará Léo, que começará a cantar e deixará a DJ encantada.
O clima ficará quente dentro do carro, e Manu puxará o cantor para um beijo. Léo Régis não resistirá, retribuirá o carinho e os dois transarão dentro do veículo, no acostamento da estrada.

Editor: Orestes Jr. (Foto).

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-rock-story-leo-regis-e-manu-transam-dentro-do-carro--14755#ixzz4eIRcXKjb 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fábrica de casamentos é vice- lider de share em Coritiba


  O reality “Fábrica de Casamentos” que é exibido todos os sábados, a partir das 21:25, pelo SBT, e também por suas demais afiliadas em todo o Brasil, consolidou a vice-liderança de audiência isolada para a emissora de Silvio Santos em Curitiba durante todo o mês de março.

  De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media Workstation na cidade de Curitiba, o programa apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e transmitido pela Rede Massa/SBT alcançou 12,2% de participação, contra 8,9% de share do “Programa da Sabrina” que é veiculado pela RICTV/Record TV.
Só lembrando que os números refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na Grande Curitiba, e que a primeira temporada da atração contará com um total de 16 episódios, tendo como previsão de término o mês de junho.

Momento Youtube: Veja a abertura de Os Dias Eram Assim

Anuncio da TV Globo (Foto).
  A TV Globo estreia na próxima segunda-feira (17), a sua mais nova novela das 23h, intitulada de supersérie, “Os Dias Eram Assim” escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e com direção artística de Carlos Araújo.
Maria Casadevall está no elenco (Foto).
  Com isso, a emissora carioca já resolveu se adiantar e divulgou pelas redes sociais a abertura da trama.
Fazendo uma alusão a música de Ivan Lins “Aos Nossos Filhos”, que fora eternizada por Elis Regina, o tema teve a participação musical dos atores Sophie Charlotte, Renato Góes, Gabriel Leone, Daniel de Oliveira e Maria Casadevall que cantaram na abertura do folhetim. “Foi a primeira experiência que exigiu isso de mim, mas eu sou um cara musical, me preparei para a gravação. E, de repente, agora posso usufruir mais desse lado”, afirmou o ator Renato Góes.
A ideia foi proposta pelo diretor artístico Carlos Araújo, que teve como colaboradores os produtores musicais Victor Pozas e Eduardo Queiroz.

Confira a abertura clicando neste Link:

https://mobile.twitter.com/forumeplay/status/851551743448141824/video/1

Editor: Orestes Jr. (Foto).

Globo aprova nova trama de época para as 18h


  Com a decisão de adiar a novela de Elizabeth Jhin para 2019, a Globo aprovou uma sinopse de Marcos Bernstein para a faixa das 18h.
Nivea Maria está reservada para a novela de Elizabeth Jhin (Foto).
  O autor, que fez sua carreira solo há três anos com Além do Horizonte, terá uma nova oportunidade. 
A história do folhetim que ele apresentou à emissora se passa na virada do século 19 para o século 20 e mostra a adaptação de uma família tradicional às modernidades da época.
A produção, ainda sem diretor definido, será produzida no segundo semestre de 2018. Antes, a emissora levará ao ar Tempo de Amar, de Alcides Nogueira; e Irmãos de Sangue, de Euclydes Marinho.

Mesmo bem repercutido, edição 17 do Big Brother Brasil irá terminar com a terceira pior audiência da historia


  Apesar de toda a repercussão em torno de Emilly e Marcos, a 17ª edição do big Brother Brasil está entre as que registraram médias mais baixas.
Marcos e Emilly foram os grandes protagonistas desta edição (Foto).
  Desde a estreia (23 de janeiro) até o último domingo (9 de abril), o programa acumulou média e 22,9 pontos na Grande São Paulo.
Segundo levantamento da jornalista Keila Jimenez, o atual BBB só supera as edições de 2014 e 2015, que marcaram 21,7 e 22,7, respectivamente. Levando em consideração o mesmo número de dias de exibição, o BBB do ano passado havia acumulado 23,7 pontos, revertendo a queda de público das edições anteriores.
Apesar dos índices, o Big Brother Brasil 17 mantém a liderança com ampla vantagem sobre as concorrentes. 
Os dados são da Kantar Ibope Media.

Em noite de expulsão de Marcos, Big Brother Brasil 17 explode e leva audiência de A Força do Querer. Confie os Consolidados + Media-Dia desta Segunda dia 10/04/2017

Ieda, Emilly e Vivian São finalistas do BBB 17 (Foto).

Em noite de expulsão do ex Participante Marcos, Big Brother Brasil 17, registrou altíssima audiência nesta Segunda-Feira (10) conseguindo a fassanha de elevar os bons indices de A Força do Querer.


Marcos Hater (Foto).

SEGUNDA-FEIRA (10/04/2017)

Média Dia: 17.4

Bom Dia São Paulo 10.1
Bom Dia Brasil 9.9
Mais Você 8.7
Bem Estar 8.3
Encontro com Fátima Bernardes 8.1
SPTV  14.6
Globo Esporte SP 13.2
Jornal Hoje 14.3
Vídeo Show 11.5
Sessão da Tarde: “Do Outro Lado da Linha” 13.0
Senhora do Destino 16.9
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 19.2
Novo Mundo 23.5
SPTV II Edição 27.4
Rock Story 29.0
Jornal Nacional 30.7
A Força do Querer 33.5
Big Brother Brasil 34.1
Tela Quente: “November Man – Um Espião Nunca Morre” 20.0
Jornal da Globo 10.9
O Álbum da Grande Família 8.2
Under The Dome – Prisão Invisível 6.8
Corujão 4.7
Hora Um da Notícia 6.5

Média Dia: 5.8

Balanço Geral Manhã 2.9
São Paulo no Ar 4.8
Fala Brasil 4.8
Hoje em Dia 3.9
Balanço Geral SP 6.4
Ribeirão do Tempo 4.2
Vidas em Jogo 4.3
Cidade Alerta 6.2
A Escrava Isaura 8.4
O Rico e Lázaro 9.6
Jornal da Record 6.8
Dancing Brasil 5.0
Programa do Porchat 2.6
Fala Que Eu Te Escuto 1.3
Programação IURD 0.6

Média Dia: 5.6

Primeiro Impacto 2.3
Mundo Disney 3.4
Bom Dia & Cia. 6.4
Clube do Chaves 5.7
Fofocalizando 4.7
Casos de Família 4.6
Rubi 5.4
O Que a Vida Me Roubou 6.2
SBT Brasil 5.9
Carinha de Anjo 9.1
Chiquititas 8.4
Programa do Ratinho 7.3
Máquina da Fama 5.0
The Noite com Danilo Gentili 3.6
SBT Notícias 2.6
SBT Notícias – Edição da Madrugada 2.1

Média Dia: 2.9

Jornal BandNews 0.8
Café com Jornal SP 1.4
Café com Jornal – Edição Brasil 1.3
Dia Dia 1.0
Pague Menos Sempre Bem 0.4
Os Simpsons 1.0
Jogo Aberto 3.5
Os Donos da Bola 2.9
Game Phone 1.1
Brasil Urgente 5.0
Brasil Urgente SP 6.3
Jornal da Band 5.3
Ezel 2.2
Show da Fé 0.7
Polícia 24h – Melhores Momentos 1.5
Polícia 24h 3.5
Jornal da Noite 1.5
Os Simpsons 0.9
Uma História de Horror Americana – Estreia 0.5
Vídeos Incríveis 0.3
Programação IURD 0.1

Média Dia: 0.5

Te Peguei 0.2
Tá Sabendo? 0.1
Melhor Pra Você 0.5
Programação IURD 0.2
A Tarde é Sua 1.7
Programação IURD 0.2
Master Game 0.1
Você na TV 0.2
RedeTVNews 0.7
Show da Fé 0.3
TV Fama 0.6
SuperPop 1.2
Documento Verdade 0.6
Leitura Dinâmica 0.3
É Notícia 0.2
Por: Orestes JR. (Foto).