sexta-feira, 12 de junho de 2015

Xuxa pode estar sofrendo rejeição antes mesmo de sua estreia

  
  Xuxa (foto)
   Xuxa estreia o seu programa intitulado “Xuxa Meneghel” somente no dia 10 de agosto, uma segunda-feira na faixa das 22h30, no entanto, apesar de faltar ainda alguns dias para a tão aguardada estreia, a loira já estaria enfrentando uma espécie de rejeição nos bastidores da Record.

  


Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, existe uma ala dentro do canal da Barra Funda que rejeita a nova equipe de Xuxa e o seu estilo global de trabalhar. Falam, inclusive, que o pessoal recém chegado da Globo se acha demais.
O fato ou não é que Xuxa vem recebendo tratamento de rainha na Record e todas as atenções estão voltadas para sua estreia na emissora, quer queiram ou não.

Fonte: http://otvfoco.com.br/antes-mesmo-de-sua-estreia-xuxa-estaria-enfrentando-rejeicao-nos-bastidores-da-record/#ixzz3cs8HWX3A

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aguinaldo Silva fala sobre Gilberto braga e Babilônia



   Aguinaldo Silva cumpriu o seu o papel com a novela “Império”, mas não tão bem como esperava. O autor sofreu um pouco com os baixos índices que a sua trama registrou no início, mas comemorou a audiência que o folhetim registrou em sua reta final. O autor conseguiu reerguer a faixa das 21h, que logo foi derrubada por “Babilônia”, sucessora de “Império” e atual trama do horário.


(Foto: Divulgação)
Aguinaldo silva (Foto)
Aguinaldo Silva cumpriu o seu o papel com a novela “Império”, mas não tão bem como esperava. O autor sofreu um pouco com os baixos índices que a sua trama registrou no início, mas comemorou a audiência que o folhetim registrou em sua reta final. O autor conseguiu reerguer a faixa das 21h, que logo foi derrubada por “Babilônia”, sucessora de “Império” e atual trama do horário.

Trio de autores de "Babilônia". (Foto: Divulgação)Aguinaldo agora tem que comentar sobre o fracasso do atual folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. O autor falou sobre a reescrita que a atual novela precisou sofrer para tentar engrenar e aumentar os índices de audiência. Aguinaldo conta que se acontecesse com ele, “não conseguira dormir”. “Se acontecesse com a minha novela essa coisa de audiência baixa eu deixaria de dormir e ficaria 24 horas reescrevendo, lutando pela novela porque essa é a minha função: fazer novelas que dão sucesso”, disse ele, que já passou por circunstâncias parecidas em “Suave Veneno” (1999).
Trio de autores de Babilônia (Foto)
Em recente entrevista, Gilberto Braga, principal autor de “Babilônia”, chegou a criticar à Globo, dizendo que a sinopse de sua novela ficou um bom tempo sendo analisada pela emissora, fato que poderia ter evitado mudanças bruscas e problemas com o folhetim já em produção. Aguinaldo também opinou sobre este assunto: “Uma coisa é ler no papel e outra coisa é você ver a imagem e aí é quando você tem o choque. E isso é uma coisa positiva, que mostra que a emissora dá liberdade. Se não der certo, a responsabilidade é do autor de mudar”.
O autor também diz que Gilberto, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga acertaram ao reescrever a trama. “Meus amigos fizeram bem de reescrever. Você tem que fazer o que público quer ver. Fizeram certo e eu mudaria também”, disse ele.
Aguinaldo conta que já está trabalhando em um novo projeto, mas não revelou detalhes.


Fonte: http://otvfoco.com.br/aguinaldo-silva-fala-sobre-criticas-de-gilberto-braga-a-globo-e-reescrita-de-babilonia/#ixzz3cmQ9s8Pe

Fonte: http://otvfoco.com.br/aguinaldo-silva-fala-sobre-criticas-de-gilberto-braga-a-globo-e-reescrita-de-babilonia/#ixzz3cmPRx0d7

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Britto Jr. não esconde má audiência do Programa da tarde e gera mal-estar nos bastidores da Record.

  
  Britto Jr. (Foto).

Com risco de perder o “Programa da Tarde” – que deve sair do ar em agosto – Britto Jr. resolveu expor o “desastre” que o vespertino vem sendo, e expôs a situação em suas redes sociais, implorando por anunciantes.



No entanto, a atitude do apresentador acabou gerando mal-estar nos bastidores da Record. O departamento comercial da emissora, que tem como função justamente “vender o programa” para o mercado, não gostou nada da ideia de Britto. O clima nos interiores da Barra Funda não é amistoso, e a situação do titular do “Programa da Tarde” se complica a cada dia, já que ele pode perder até “A Fazenda” para Gugu Liberato.

Fonte: http://otvfoco.com.br/expresso-da-tv-britto-jr-expoe-crise-do-programa-da-tarde-e-gera-mal-estar-na-record/#ixzz3cSxH32vi