sábado, 26 de setembro de 2015

Bruno Gagliasso viaja pra africa, e se diverte tirando selfie com crianças

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto).
Bruno Gagliasso fez caras e bocas para tirar uma selfie com as crianças da vila Mataka, em Maláui, no sudeste da África, e compartilhou, na manhã desta sexta-feira (25), a imagem em seu Instagram.
“Villa Mataka em Maláui. Para acampamento”, escreveu ele.
(Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso em uma selfie com craças africanas (Foto).

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, também realizou uma viagem para África, em junho deste ano, onde visitou aldeias, cuidou das crianças e levou carinho para todos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/na-africa-bruno-gagliasso-se-diverte-em-selfie-com-criancas/#ixzz3mnpu5iy4

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nicolas Prattes é censurado e não poderá falar sobre namoro com Lívian Aragão. Saiba o porque!

Nicolas Prattes e Lívian Aragão em momentos juntos (Foto).

Nicolas Prattes, protagonista de “Malhação”, namora Lívian Aragão desde 2013. Os pombinhos vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais, contudo, isso vai acabar por um bom tempo – ou pelo menos enquanto estiver atuando.

Isso porque, segundo informações do jornalista Giovani Lettiere, do “Yahoo!”, o ator foi blindado por assessores a não falar sobre o namoro com a filha de Renato Aragão, também na mesma novela da Globo.
O foco das entrevistas para a imprensa tem que ser o trabalho na trama das 17h, no qual ele vive o estudante Rodrigo, e sobre a carreira (ele tem apenas três anos de experiência na atuação, em teatro).

No penúltimo capítulo #VerdadesSecretasmelhornovela bomba no Twitter. veja alguns twitters

Drica Moraes como Carolina, em uma cena do último capítulo de Verdades Secretas (Foto).

A novela “Verdades Secretas” que teve seu penúltimo capítulo exibido na noite desta quinta-feira (25), simplesmente tomou as redes sociais.
Marieta Severo como Faní em uma cena do último capitulo de Verdades Secretas (Foto).
No twitter, a novela de Waclyr Carrasco foi o assunto mais comentado e os internautas colocaram a hashtag  no topo. Neste penúltimo capítulo, foi mostrado o desfecho da mãe de Antony, a procura de Larissa pela religião para sair das drogas; dentre outros. Confira alguns dos principais comentários da novela:

domingo, 20 de setembro de 2015

Verdades Secretas: Angel pode se casar e ter final feliz mesmo após suicídio da mãe

Camila Queiroz que interpreta Angel/Arlete em Verdades Secretas (Foto).
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco cogita um desfecho não-convencional para os protagonistas de “Verdades Secretas”. Depois de planejar a morte de Carolina (Drica Moraes), que irá se suicidar após descobrir o caso da filha Angel (Camila Queiroz) com o marido Alex (Rodrigo Lombardi), o autor já tem separado um desfecho onde a jovem modelo acaba se casando com o empresário vilão.
Angel/Arlete -Camila Queiroz e Alex - Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas (Foto).
Segundo consta, a única confirmação é que Angel, mesmo após trair a mãe, terá um final feliz. Ela acabará subindo ao altar, mas ainda não se sabe com quem. Gui (Gabriel Leone) também é cogitado como noivo. Entre os convidados do casamento estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros). A cerimônia acontecerá após uma passagem de tempo da morte de Carolina.
Para manter o mistério, as cenas do último capítulo, que será exibido na próxima sexta-feira (25), ainda serão gravadas neste fim de semana. O desfecho só será decidido pouco antes da exibição.
Por: Orestes Jr.

Fonte: http://otvfoco.com.br/verdades-secretas-angel-pode-se-casar-com-alex-e-ter-final-feliz-mesmo-apos-morte-da-mae/#ixzz3mJ5GjEUz

O Observador: Quais são os motivos do fracaso de A Regra do Jogo

Giovanna Antonelli em uma cena como Atena, sua personagem em A Regra do Jogo (Foto).
Por que que a Regra do Jogo não decola ? Porque que uma novela com climax e roteiros excelentes, não alcança a sua meta ? Pois bem, agora darei 5 motivos que vai te ajudar a responder a responder essa e outras perguntas.

1- Babilônia:
Protagonista de Babilônia (Foto).
A sua antecessora tambem não facilitou, derrubando quase 10 pontos em relação a Imperio, deixando A Regra do Jogo em maus lençois pra reverter esse quadro.

2- Os Dez Mandamentos:
Logo com Site da novela (Foto).
A excelente produção biblica da rede Record aproveitou o pessimo desempenho de sua concorrente Babilônia, pegou o publico que ficou orfão depois de Imperio e a migração de Babilônia pra A Regra do Jogo, conseguindo assim a liderança.

3- Casos e acasos repitidos.
Logo de anúncio de A Regra do Jogo (Foto).
Outro fator que contribui e muito pro fracaso da novela seja os acontecimentos já vistos nesse horario (Vilã loira que é uma ninfeta, vilões que nunca se assumem até que descubram que matou, e etc). que se torna repetitivo. se reivente globo, se reinvente João Emanuel Carneiro (JEC).

4- mais concorrencia!
Logotipo da turca da Band, Fatmagül - A Força do Amor (Foto).
Além de Os Dez Mandamentos e as "Novelas pra familia do SBT" que estão fazendo um tremendo sucesso, a Globo ainda tem que enfrentar outra concorrente de mesma classe de público de sua novela, a Band que agora tambem resolveu disputar o mesmo publico, com suas novelas turcas.

5- Migração.
William Bonner e Patricia Poeta na bancada do Jornal Nacional (Foto).
O Jornal Nacional tambem não ta facilitando, ele está perdendo ponto a ponto a longo do tempo. Entregando em baixa para A Regra do Jogo.

Tem mais algum motivo ? Responde ai nos comentarios!

Por: Orestes Jr.