quinta-feira, 1 de junho de 2017

Guilhermina Guinle posta foto e impressiona seguidores. Saiba o por quê!

Guirlhermina Guinle (Foto).
  Guilhermina Guinle, de 42 anos, e mãe de Mina, de 3, exibiu que mesmo estando próxima dos 50, continua mantendo um corpão de uma pessoa mais nova.
Postagem de Guilhermina Guinle (Foto).
  Em sua conta no Instagram, numa publicação desta quarta-feira (31), a atriz compartilhou uma foto em que aparece deitada de biquíni na beira de uma cachoeira, acompanhada da filha.

“Momentos únicos”, escreveu ela, que recebeu diversos elogios por ter chamado atenção dos mais de 330 mil seguidores ao exibir o físico. “A perfeição em forma de mulher”, comentou um. “Ainda mais bela depois de se tornar mãe”, disse outro. “Inspiradora essa foto. Simplicidade na beleza que me inspira uma pintura. Cores que transmitem paz e tranquilidade”, avaliou um terceiro.
Afastada da TV desde o ano passado, os trabalhos mais recentes de Guilhermina foram em “Verdades Secretas” (2015) e “Êta Mundo Bom!” (2016), ambos assinados por Walcyr Carrasco.

Em dia de repescagem Masterchef bate recorde e vence Conversa Com Bial


  Com uma prova de repescagem polêmica, o “MasterChef Brasil” explodiu na audiência e bateu recorde na noite desta terça-feira (30), conseguindo alcançar seu melhor desempenho desta quarta temporada.

  De acordo com dados consolidados, foram 6.7 pontos de média para o formato culinário apresentado por Ana Paula Padrão. O recorde da edição havia sido alcançado no dia 25 de abril, quando marcou 6.4. O programa ainda permaneceu 23 minutos à frente do “Conversa com Bial”, da Globo, na liderança isolada.

Em entrevista Sandy revela já ter feito xixi na pscina e mais. Veja!

Capa de Um dos CD de Sandy (Foto).
  Em uma entrevista concedida para Matheus Mazzafera no canal dele no Youtube, a cantora Sandy participou de um jogo chamado “Eu Nunca”.

  Durante a brincadeira, a filha de Xororó teria que confirmar tais perguntas feitas por Matheus tomando um gole de uma bebida alcóolica.
Quando questionada se já havia bebido alguma vez, a cantora revelou: “Nossa, bebi até passar mal sete vezes. Vomitei sete vezes. Eu contei. O vaso foi meu melhor amigo naquela noite. Eu estava na fazenda, com família, entre amigos, minha melhor amiga estava comigo e ela ficou acordada quase a noite inteira me vigiando”.

  Sobre ter levado algum fora de homem, Sandy negou, porém, quando perguntada se já sofreu por amor ela disse: “Já. Posso beber tudo aqui?”. Além disso, ela ainda chegou a relatar que também já armou o maior escândalo, uma vez, com o marido, o cantor Lucas Lima.

  Em um outro momento, Matheus chegou a questioná-la se ela já nadou alguma vez pelada na piscina. “Nunca. Nem na minha casa. Tenho medo de gente me fotografar de longe. De alguém me ver, do vizinho, de binóculo. Sou meio neurótica, sou famosa desde pequena, né?”, respondeu. Quando perguntada se fez xixi lá dentro, Sandy foi verdadeira: “Já. Posso me esconder?”, falou.
Em seguida, a cantora ainda chegou a dizer que adora dirigir em alta velocidade, e que já recebeu várias multas por isso. “Eu gosto de dirigir rápido. Mas as multas nunca foram muito acima do limite da velocidade. Na cidade vou mais maneirinha. Problema é na estrada”, relatou.
Por fim, Sandy revelou que fala palavrão e que também não se estressa mais tanto quanto antes no trânsito. “Fala palavrão?”, perguntou Matheus. “Falo pra caramba”, contou ela. “Tipo o que?”, questionou ele novamente.“Filha da p… (risos). Sei lá, qualquer coisa dessas assim. Agora não fico mais tão esquentada no trânsito, mas já fui muito nervosa”, justificou ela.

Sergio Guizé fala do término de seu relacionamento com Nathalia Dill


  O casal Nathalia Dill e Sérgio Guizé havia se separado.
Sergio e Nathalia se conheceram nos bastidores de Alto Astral (Foto).
  Porém, em uma entrevista concedida ao “TV Fama”, da RedeTV!, desta terça-feira (30), o ator fez questão de falar sobre o fim de seu namoro com a gata.
“Chegou ao fim, mas somos amigos, um torcendo pro outro”, declarou Sergio. Vale ainda ressaltar que ele está confirmado para atuar na próxima novela das 21h do autor Walcyr Carrasco, intitulada de “O Outro Lado do Paraíso”, prevista para estrear no dia 02 de outubro.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Que A Vida Me Roubou: Passagem de tempo muda vida de quase todos os personagens.Confira o resumo da novela da proxima Segunda dia 05/06/2017

Josefina provavelmente irá voltar muito mudada (Foto).
  Montsserrat e Rosário recebem a notícia de que Alessandro morreu num acidente de avião e que Nádia e Vítor também estavam lá.
Rosário e Montserrat recebem a noticia da morte de Alessandro, Nadia e Vitor (Foto).
  Adolfo, que também recebe a notícia sobre a morte da irmã, vai até Maria para lhe contar o que aconteceu.


Tem um passagem de tempo. Capitão Robledo informa José Luís que estão há meses à procura dos corpos, mas acabam por desistir da busca. José Luís quer que o capitão recupere o dinheiro que Montserrat lhe deu e que lho devolva.
Fabíola lamenta a morte de Alessandro, mas Sandro diz-lhe que isto foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Renato visita José Luís e diz-lhe que está na altura de recuperar a sua vida.
José Luís quer voltar a ver Montserrat, mas sabe que ainda é muito cedo. Demetrio procura Montserrat e diz-lhe que José Luís vai sair da prisão.
Graciela procura Fabíola e pede-lhe metade da herança, pois ajudou-a a reclamar o testamento, mas Fabíola recusa-se. José Luís deixa a prisão e diz a Esmeralda que a primeira coisa que quer fazer é ver Montserrat.
Renato, Demetrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luís. Ambos ficam surpresos com a beleza de Mônica e ela aproveita para seduzir Demetrio, deixando Renato cheio de ciúmes.
Montserrat acab se encontrano com José Luís no café.
Resumo divulgado pelo SBT (Foto).

domingo, 28 de maio de 2017

Cristiana Fridman deve escrever a substituta de Belaventura na RecordTV

  Cristianne Fridman recebeu autorização da RecordTV para começar a escrever a sinopse de uma novela.

  Se nada mudar, a obra deve substituir Belaventura, sucessora da reprise de A Escrava Isaura, na faixa das 19h40.

De acordo com o jornal O Globo, a sinopse será apresentada, à direção da emissora, em julho, e se aprovada irá ao ar no início de 2018.

O folhetim terá uma grande protagonista feminina, e será inspirado nos livros “Casamento blindado” e “Namoro blindado”, de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Escritora do Livro Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes, planeja regresso ao Brasil

A Escritora recentemente concedeu uma entrevista ao Conversa Com Bial (Foto).
  Nesta desta sexta-feira (26) do “Conversa com Bial”, a escritora Jojo Moyes, autora do livro “Como eu Era Antes de Você” planeja seu retorno ao Brasil, país que mudou sua vida.

No bate-papo com Pedro Bial, Jojo chegou a se declarar: “Antes de vir aqui, a minha vida não era nada”, disse ela.

Com mais de 29 milhões de livros vendidos, a jornalista britânica afirmou que começou a planejar a volta ao Brasil assim que chegou em casa: “Eu falei para ele [seu marido] menos de 12 horas depois de chegar, e ele já está planejando a nossa vinda”, explicou.


Jojo ainda mandou recado para os leitores brasileiros que acompanham suas obras: “Beijos para todos os meus amáveis leitores brasileiros. Muito obrigada por tudo, eu realmente espero que vocês assistam à minha entrevista com o Pedro”, disse.