sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Reprise de Rei Davi cai 5 ponto em relação a Os Dez Mandamentos, mas conquista a vice no RJ e em SP


A minissérie Rei Davi, dirigida por Edson Spinello, com texto de Vivian de Oliveira, conquistou a vice-liderança isolada na quinta-feira 26/11.
Na faixa das 20h35 às 21h40, a produção marcou média de 14 pontos, três pontos a mais que o SBT que exibia “Cúmplices de um Resgate” e  registrou 11 pontos no horário em São Paulo. O pico foi de 16  pontos e share de 21%.
No Rio de Janeiro, a minissérie  marcou 15 pontos de média, contra tambem 11 do SBT, a trama biblica ainda conquistou 16 pontos de pico e share de 22%. Ficando na vice-liderança isolada.


Fonte: http://otvfoco.com.br/rei-davi-garante-novamente-a-vice-lideranca-isolada-no-rio-e-em-sp/#ixzz3sjv76WLY

Eliana e Ludmilla patinam no gelo em gravação de um esterna do progra

Eliana (Foto).
  O programa Eliana deste domingo, 29 de novembro, a partir das 15h, Eliana viaja  até o Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva com a funkeira Ludmilla. Ela tem um encontro com a cantora muito divertido e cheio de revelações.  Elas patinam juntas no gelo, Eliana a acompanha no ensaio para o próximo show e encontra o tio e mãe da Ludmilla, que contam mais sobre a infância da funkeira. A apresentadora ainda propõe uma surpresa: ela mostra o vídeo de uma cantora que ficou famosa na internet, assim como a Ludmilla, e sugere que elas encontrem essa menina. Ludmilla aceita na hora e elas ainda fazem um convite todo especial para a garota.
Ludmilla (Foto).
A  atração continua com o “Rede da Fama” que recebe a apresentadora do “Casos de Família”,  Christina Rocha. No palco, ela esclarece polêmicas, inclui ou não algumas celebridades em sua lista de amigos, faz uma viagem ao passado com imagens exclusivas dos arquivos do SBT e ainda mostra os vídeos mais engraçados e curiosos que passaram pelo palco de seu programa.
E ainda: muita emoção no  “Sua história vale mil?”. Eliana apresenta histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o  cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.


Fonte: http://otvfoco.com.br/eliana-e-ludmilla-se-divertem-patinando-no-gelo/#ixzz3sjn03mKY