sábado, 1 de agosto de 2015

Joema e Chimbinha desmentem rumores de separaç

O casal da banda "Calipso" Joelma e Chimbinha (Foto).
Joelma e Chimbinha, mais uma vez, viram seus nomes envolvidos em mais uma polêmica. Isso porque, segundo a colunista Fabíola Reipert, os dois teriam se separado e a cantora, por sua vez, teria confidenciado o término para pessoas próximas.

Contudo, em entrevista ao “Ego”, a assessoria de imprensa dos dois negaram os rumores.
“Essa informação não procede, eles continuam juntos”, disse a representante, explicando que os dois estão totalmente dedicados ao novo DVD, que foi feito em comemoração aos 15 anos do Calypso.
Ainda de acordo com a publicação, os dois também estão finalizando um CD em espanhol.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-rumores-joelma-e-chimbinha-negam-separacao/#ixzz3hcNJ5JEn

Gisele Bündchen estaria se recuperando de cirurgia plastica, segundo jorna

Gisele Bündchen (Foto).


Considera a modelo mais bem paga do mundo e a brasileira mais bem sucedida lá fora, a Gisele Bündchen sempre chama a atenção da mídia por qualquer movimento que faça, ainda mais quando o assunto é sua beleza.
Logo oficial do jornal americano (Foto).
Desta vez, a beldade vem estampando os principais jornais de fofoca do mundo todo, por duas cirurgias plásticas que ela teria feito recentemente. Segundo o jornal New York Post, Gisele já estaria se recuperando dos procedimentos que ela teria feito de forma sigilosa em uma clínica estética de Paris.
Ela que tem 35 anos, teria feito uma cirurgia nos seios e outra nos olhos. Esse seria o presente que ela teria se “dado” pela aposentadoria das passarelas e também por seu aniversario.
“Ela foi deixada por seu motorista particular na clínica du Parc Monceau, e esteve lá a noite toda para se recuperar das operações”, alegou um informante.
A fonte ainda afirmou que Gisele estava aguardando para fazer a cirurgia nos seios há algum tempo, principalmente depois do nascimento do seu segundo filho que teria contribuído para que eles caíssem um pouco.
O jornal ainda divulgou que após os procedimentos, o motorista da beldade teria a levado para um Spa exclusivo, onde ela passou 5 dias se recuperando antes de ir embora da França.

Fonte: http://otvfoco.com.br/gisele-bundchen-estaria-se-recuperando-de-cirurgia-plastica-segundo-jornal/#ixzz3hcFRi0AP

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pedro Cardoso detona a Globo apos sair da emisora

Ator Pedro Cardoso (Foto).
O ator Pedro Cardoso não está mais na Globo. Após mais de 30 anos de contrato, ele deixou a emissora juntamente com o seriado “A Grande Família”, cuja última das 14 temporadas foi ao ar no ano passado. Na trama, ele interpretou o personagem Agostinho.

Agora, longe da televisão, ele está em cartaz com a peça “O Homem Primitivo”, junto com sua mulher, Graziella Moretto. Em entrevista ao portal UOL, o ator contou a experiência  no canal carioca e surpreendeu ao falar como vê hoje a televisão brasileira.
“Acovardada e conservadora” foi como ele definiu a TV atualmente. Segundo ele, após “A Grande Família”, a Globo não o ofereceu nenhum projeto, nem mostrou nenhum interesse na renovação do seu contrato, apesar de todos os anos de dedicação.
“Com a trajetória que tive na Globo e com o sucesso que ‘A Grande Família’ teve, eu imaginava que a emissora me ofereceria a oportunidade de desenvolver um projeto que fosse meu. ‘A Grande Família’ era um projeto coletivo. Isso não foi oferecido a nenhum de nós”, disse.
“É o ator que dá cara ao trabalho de todos. Isso confere ao ator um poder incomensurável. Ninguém sabe, na verdade, quem é o diretor ou o autor da ‘Grande Família’, embora eles fossem tão importantes quanto nós. E o que fazem? Negam poder ao ator”, afirma.
O ator interpretava o personagem Agostinho (Foto: Divulgação)
O ator interpretava o personagem Agostinho (Foto: Divulgação)
“Os atores ficam esperando ser convidados. A Globo não é sensível a nenhum movimento feito por um ator. Preferem atores que já entraram no mercado tendo abdicado de antemão da sua autoria. Brigo pela minha autoria”, justificou Pedro Cardoso.
E ele foi além, falou sobre o conteúdo apresentado pela emissora que trabalhou. “A televisão no Brasil se dedicou a construir uma espécie de país que não é verdadeiro. O ‘Fantástico’ trata dos assuntos com uma falsa verdade, na minha opinião”, revelou o ator.
“Até quando diz que uma coisa é verdade, parece entretenimento, uma coisa bobinha, engraçadinha”, detona.”A TV brasileira está com muito medo da internet. E está um pouco acovardada, um pouco conservadora. Ela está mudando só na maquiagem”, aponta.
“O mundo mudou muito. E uma coisa principal: o Brasil mudou, muito mais que a televisão brasileira. A TV brasileira ainda está igual ao Brasil do FH [Fernando Henrique Cardoso] e nós estamos num Brasil pós-Dilma, embora ela ainda esteja [no governo]”, ressalta.
“A gente tem que retratar este Brasil que mudou. Se a gente ficar fazendo a televisão que era da época do Fernando Henrique, o público vai fazer outra coisa”, concluiu.


Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-deixar-a-globo-pedro-cardoso-detona-a-televisao-brasileira/#ixzz3hL57uYHE

Babilônia: Lais e Rafael iram celebrar o noivado em paz!

Cena sendo gravada que ira ao ar em Babilônia (Foto).
Eles lutaram para ficar juntos. E vão comemorar muito a união. Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) vão jantar no Estrela Carioca para celebrar o recente noivado. O evento será organizado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).

Emocionado, o casal aproveita o momento para fazer um discurso aos convidados. “Se eu já estou assim no noivado, imagina no dia do casamento!”, confessa Rafael.
E Laís complementa: “Só pra reforçar o que o Rafa disse: chegar aqui pra mim foi uma viagem bem longa. A gente só está aqui por causa do apoio que a Estela e a Teresa nos deram. E, principalmente, pela minha mãe, que está se revelando a pessoa mais incrível do mundo. Pra vocês, porque eu já sabia que ela era sensacional há tempos”.
As cenas estão previstas para ir ao ar na sexta-feira, dia 31. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
Orestes jr.

Patricia Poeta nega briga com William Bonner

William Bonner e Patricia Poeta na bancada do Jornal Nacional (Foto).
Patrícia Poeta, que se prepara para comandar o “É De Casa” – a atração vai estrear a partir de 8 de agosto nas manhãs da Globo – confessou em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, sobre os boatos sobre brigas que a fizeram deixar o “JN”.

“Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora”, explicou a jornalista, de 38 anos. Patrícia disse que se dedicou ao marido Amaury, diretor de programação da Globo, e ao filho, Felipe, de 12 anos.
“Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?”, disse ela.
Patrícia comentou que nunca aplicou botox: “As pessoas vão me ver sem blush, pó… Porque eu quero também dizer que sou igual a todo mundo, acordo de cara lavada e descabelada”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/patricia-poeta-nega-briga-com-william-bonner/#ixzz3hKyn9lrC

Grupo "Ciencia em Show" some do SBT e aparece na Record

Grupo do "Ciencia em Show" em mais uma esperiencia no programa Eliana (Foto).
Quem acompanha o programa da Eliana, no SBT, há um bom tempo, já deve ter visto a participação do grupo “Ciência em Show”, que se apresentava na atração com truques curiosos. Porém, já deve ter notado também, que o grupo não participa da atração há um bom tempo, fato intrigante, já que tinha um certo destaque e até quadro fixo no programa.
Logotipo ofial do matunal da Record (Foto).
Em meio a esse “sumiço” do SBT, o grupo apareceu em uma emissora concorrente: a Record. Nesta quarta-feira (29), o “Ciência em Show” participou do “Hoje Em Dia” e apresentou alguns truques na atração comandada por César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.
Não se sabe se o grupo ainda tem algum acordo ou contrato com o SBT e se firmou algum novo com a Record.

Fonte: http://otvfoco.com.br/grupo-ciencia-em-show-some-da-eliana-e-aparece-na-record/

Datena se contradiz. saiba como!

Datena (Foto).
Apresentador da Band, e novo integrante do mundo da política, José Luiz Datena acabou se contradizendo, pois três anos atrás, ele achava injusto uma pessoa da televisão se tornar político. Na época, o jornalista criticou a candidatura de Celso Russomanno, que será seu “rival” em 2016.

Datena achava “injusto” apresentador de TV virar político, e disse que a pessoa deveria se alto proibir. “Não é porque o cara é bom de rádio, que ele vai ser um bom vereador. Não é porque o cara é bom de TV, que ele vai ser um bom prefeito”, declarou o âncora do “Brasil Urgente” em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, em 2012.
“Eu sou uma porcaria como administrador. Eu não tenho consciência do que é administrar. Eu seria um péssimo político. Eu não teria capacidade nenhuma para ser um bom político”, disse Datena na época.
A mesma contradição se vê pela carreira do apresentador na televisão. Há algum tempo Datena já diz que deixará de fazer programas policiais, mas não é o que se vê, já que ele continua até hoje no comando do “Brasil Urgente”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/datena-se-contradiz-apos-declarar-que-e-injusto-apresentador-de-tv-se-tornar-politico/