terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A Regra do Jogo: Bebada Nelita irá propor a Orlando dexo a três na noite de núpcias

Orlando (Eduardo Moscovis) e Nelita (Barbara Paz) em uma cena de A Regra do Jogo (Foto).
Em A Regra do Jogo, a calmaria na vida de Nelita (Bárbara Paz) terá um intervalo na semana do Natal. Embriagada, ela se casará com Orlando (Eduardo Moscovis) e armará um escândalo na festa. Em seguida, a pintora surgirá na cama com o noivo. O bandido dirá que está esgotado de tanto transar. Insaciável, ela afirmará que quer mais e sugerirá sexo a três: "Você reparou na mocinha que trouxe o champanhe aqui? Então, eu acho que ela podia fazer uma visita pra gente", vai propor.

A cena será cortada e a garçonete surgirá entrando na suíte do casal. Eles vão passar a noite de núpcias em um luxuoso hotel. "Pode entrar. Não repara a bagunça, a gente acabou quebrando umas coisinhas, sem querer", comentará Nelita, que fechará a porta enquanto a mulher abre a garrafa e serve as taças deles.
"Não tem mais uma taça? Eu acho que o primeiro gole é seu! Você não acha, Orlando?", perguntará a filha de Nora (Renata Sorrah). A sequência está prevista para ir ao ar no dia 25 e será encerrada dando a entender que a garçonete topou a "brincadeira". Ela beberá com os dois, trocando olhares maliciosos com o casal. 
Antes disso, o público verá que os noivos fizeram uma bagunça na suíte. Após o casamento, a primeira cena mostrará roupas e garrafas espalhadas pelo chão do quarto. "Nossa! Você até me deixou mole agora. Você tá mesmo inspirado, hein? Que homem gostoso que eu casei", gritará Nelita, às gargalhadas.
Ela pegará uma garrafa de champanhe em um balde de gelo e a jogará contra a parede. Assustado, Orlando perguntará por que ela fez isso. A herdeira de Gibson (José de Abreu) quebrará um copo antes de responder. "Isso aqui é uma festa grega, meu amor! Vamos transar como os deuses", falará.
Ela beberá um gole de uísque e o agarrará, mas Orlando se desvencilhará. "Calma, eu tô cansado. A gente tá desde ontem sem parar! Amanhã você vai estar com uma ressaca tremenda! Vamos dar uma maneirada, Nelita! Um tempo", pedirá ele. É aí que Nelita vai propor fazer sexo com ele e a garçonete.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/regra-do-jogo-nelita-surpreende-orlando-com-sexo-tres-em-noite-de-nupcias-9916#ixzz3uQAtRHbO 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Totalmente Demais: Cassandra dará boa noite cinderela para Elisa, na intenção de tira-la do concurso

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) no "Concurso Totalmente Demais" (Foto).
Com ciúmes de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) mandará Cassandra (Juliana Paiva) dar um jeito de tirar a ruiva do concurso de beleza da novela Totalmente Demais. A jovem conseguirá o princípio ativo do "Boa Noite, Cinderela" e colocará gotas da droga em uma taça que oferecerá à rival para selar a paz entre elas. Só que, na hora H, a ruiva verá Jonatas (Felipe Simas) chegar ao local e derrubará a bebida em Cassandra, que ficará uma fera.
Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto).
A sequência está prevista para ir ao ar partir do dia 16 na novela das sete da Globo. Carolina ficará cada vez mais irritada com a aproximação entre Arthur (Fábio Assunção) e a candidada dele no concurso Garota Totalmente Demais. Por isso, a editora de moda resolverá trapacear. Ela afirmará a Cassandra que lhe dará uma "forcinha" na competição se a garota se livrar da ruiva.
“Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha", dirá Carolina. "Isso é fácil. Aquela mendiga é estourada", responderá Cassandra. Carolina, inclusive, mudará as regras da disputa para poder colocar seu plano em prática.
Como sabe que Eliza tem pavio curto, ela convencerá os organizadores a anteciparem uma prova que analisará o comportamento das candidatas em um evento social. Carolina exigirá que Cassandra faça algo que tire Eliza do sério.
"Desta vez a Eliza será expulsa deste concurso", vai comemorar a editora de moda. Cassandra ainda pedirá orientação para acabar com a ruiva: "Te vira", responderá Carolina. 
Ao ver Débora (Olívia Torres) revelar que faz parte de um experimento com o princípio ativo do "Boa Noite Cinderela", Cassandra vai disparar: "Nada como um 'Boa Noite, Cinderela' pra acabar com a Gata Borralheira ruiva".
Eliza chegará ao local das provas arrasando e atrairá a atenção de todos. Cassandra pegará duas taças, despejará gotas do "Boa Noite, Cinderela" em uma delas e oferecerá a Eliza. A ruiva aceitará. Cassandra comemorará: "Quero selar nossa paz".
Nisso, Eliza verá Jonatas (Felipe Simas) entrando. Sem querer, a ruiva derrubará a bebida na rival. A cena terminará com Cassandra possessa de raiva.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/totalmente-demais-cassandra-da-boa-noite-cinderela-eliza-para-tira-la-do-concurso-9890#ixzz3uPnZfeOv 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Oscar Filho participará da nova temporada de Tá No Ar a TV na TV

Oscar Filho (Foto).
Oscar Filho fará sua primeira aparição na Globo interpretando um endinheirado paulistano. O personagem se chama Fabinho e ostentará sua riqueza no quadro Balada VIP, do programa Tá no Ar. A nova temporada da atração estreia em janeiro. "O cara é um coxinha, só fala de grana, de ideias de empreendimento. Aqueles tipos que o Amaury Jr. entrevista", diz o humorista. Ele afirma que não tem raiva do "pé na bunda" que tomou da Band, como classificou publicamente sua demissão do CQC em dezembro do ano passado. Diz que voltaria ao programa, se fosse convidado.
Oscar Filho na época do CQC (Foto,l.
Oscar Filho, no entanto, afirma que a rotina de repórter ou mesmo de apresentador do humorístico não está nos seus planos. Seria apenas uma participação especial. Desde que saiu da atração, ele investiu em interpretação. Está mudando sua imagem. Agora, quer ser visto como ator. Ele fez participações em diferentes programas neste ano. Integrou o elenco do programa Aí Eu Vi Vantagem, do Multishow, na pele do preguiçoso OJ. Também estreou no cinema , em Carrossel - O Filme, como o vilão Gonzalito.
"Passei sete anos no CQC. As pessoas me viam como repórter. Pela primeira vez estou mostrando na TV a minha formação, que é de ator. Estou fazendo teatro também. Os resultados estão aparecendo. O convite para participar do Tá no Ar é um deles", comenta.
Ele conheceu Marcius Mellhem e Marcelo Adnet em situações diferentes, mas parecidas, ao prestigiar trabalhos deles no palco. "Ambos tinham me falado que um dia a gente ia trabalhar junto. Isso tem uns quatro anos e esse momento chegou. A produção do programa me ligou e eu fui. Fiquei encantado com a estrutura da Globo, entendi porque chamam a emissora de Hollywood brasileira."
Sua participação no Balada VIP como Fabinho é somente em um episódio. A gravação foi feita em três horas no mês passado. O personagem já foi citado na atração várias vezes e pode voltar. "Se o Fabinho voltar, sou eu que vou fazer. Me disseram isso, mas não tem nada previsto ainda", adianta.
O quadro Balada VIP é apresentado por Marcius Melhem. Ele interpreta o colunista social eletrônico mais chique da TV, Rick Matarazzo. A caracterização, edição e sonorização imitam o programa Amaury Jr., da Rede TV!.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/oscar-filho-vive-coxinha-na-globo-mas-voltaria-ao-cqc-apos-pe-na-bunda-9861#ixzz3uPj5JRTj 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook