quinta-feira, 6 de abril de 2017

O Rico e Lazaro: Nabucodonosor se declara para Amitis. Confira o Resumo dos dia 06 e 07/04/2017

Nabucodonosor e Amitis (Foto).
    Quinta, 6/4 (Capítulo 19)
  Abednego recebe Gedalias no palácio. Zac discute com Chaim.
 
Cena de O Rico e Lázaro (Foto).
Nabucodonosor não aceita as provas apresentadas por Daniel e condena Joaquim a morte. Gedalias chega e avisa que Zedequias tentou incriminar o príncipe para evitar que Joaquim ocupasse o trono de Judá. Furioso, Nabucodonosor avisa que Judá pagará caro pela traição de Zedequias. Joaquim é libertado. Nabucodonosor ordena a invasão à Judá e pede para trazerem Zedequias com vida. Asher diz para Joana que fez as pazes com Zac. Gedalias entrega a mensagem de Jeremias para os hebreus no palácio e retorna para Jerusalém. Joaquim conversa com Evil e revela seu sentimento por Edissa. Nitócris ordena que Nabonido durma no chão. Nabucodonosor autoriza a partida de seu exército. Asher vê Rebeca e Dana voltarem sem Joana. Atormentado de desejo por Joana, Fassur começa a se autoflagelar. Joana se depara com ele e se assusta com o olhar doentio do sacerdote.

  Sexta, 7/4 (Capítulo 20)
Fassur tenta agarrar Joana, que acerta um chute nele e foge. Dana dispensa Absalom. Nabucodonosor se declara para Amitis. Sammu estranha a maneira como Nitócris trata o marido. Gedalias conta que entregou a mensagem para Daniel. Zedequias descobre que Nabucodonosor atacará Judá. Ezequiel prevê a queda de Judá e avisa que será um longo cerco. Zac e Asher escutam o barulho das trombetas e correm para as muralhas da cidade. Oziel diz que Hananias está doente. Nebuzaradã avisa que eles passarão um bom tempo cercando Jerusalém. Alguns meses se passam e os babilônicos começam a desfazer o acampamento. Jeremias avisa a Zedequias sobre seu fim. Absalom pede a mão de Dana para Ravina. Fassur acusa Jeremias de traição e incita o povo contra o profeta de Deus.

Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Editor: Orestes JR. (Foto).

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/o-rico-e-lazaro-obrigado-pelo-pai-evil-comete-assassinato-e-ameaca-se-matar--14622#ixzz4dT1ItfCH 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Ultimo Episodio da setima temporada de The Walking Dead marca baixa audiência nos EUA


O derradeiro episódio do sétimo ano de The Walking Dead, exibido no último domingo (2), teve a pior audiência de um final de temporada desde 2012.

  Intitulado de The First Day of the Rest of your Life (O Primeiro Dia do Resto de sua Vida), o capítulo foi assistido por 11,3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, abaixo dos 12,4 milhões registrados no encerramento da terceira temporada, há cinco anos.
Em comparação com o bombástico primeiro episódio da temporada, que teve a morte de dois personagens queridos dos fãs, Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), a queda foi ainda mais significativa: 5,7 milhões (ou 33%) de telespectadores a menos. A estreia do sétimo ano foi a segunda maior audiência de toda a série (17 milhões).
Pelo lado positivo, o fechamento da temporada levantou a audiência em comparação tanto com o final da primeira metade dessa temporada (10,58 milhões), em dezembro, quanto com o penúltimo episódio (10,5 milhões). Há seis semanas Walking Dead não ultrapassava a marca de 11 milhões de telespectadores.
O último episódio do drama zumbi trouxe o tão aguardado embate entre os Salvadores, grupo liderado pelo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), contra a aliança comandada pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln). O confronto não terminou e é o principal gancho para a oitava temporada, que não contará com Sasha (Sonequa Martin-Green). Ela cometeu suicídio e virou zumbi.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/final-de-temporada-de-walking-dead-tem-pior-audiencia-em-cinco-anosb--14660#ixzz4dStKHG3U 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rock Story: Caio Morre e Nicolau fica arrasado e diz que irá interromper o tratamento

Danilo Mesquita interpreta Nicolau em Rock Short (Foto).
  Em “Rock Story”, novela das 19h da Rede Globo, Nicolau (Danilo Mesquita) perderá seu amigo Caio (Luan Vieira) na luta contra o câncer e ficará arrasado.
Cena de Rock Story (Foto).
  Nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento, Nicolau se afastará da banda 4.4 para se dedicar ao tratamento contra o câncer. Desesperado com a notícia da morte do amigo, o filho de Gilda (Suzy Rêgo) vai desabafar com Luana (Joana Borges) e dirá que está pensando em interromper o seu tratamento.
No entanto, Nic receberá uma mensagem em vídeo de Caio deixada por ele antes de morrer. “Fala, Nic… Tava aqui lembrando o dia que a gente se conheceu lá no grupo de apoio… Você na sua, sem dar papo para ninguém, eu olhei e pensei: quero ser amigo desse cara. E acabou rolando, né? Queria ter mais tempo pra curtir sua amizade, tempo pra ver você ficar bom… O lance é esse, Nic, tempo”, dirá Caio.
“Não desperdiça o teu tempo, brother…Lembra que a gente falou em fazer uma lista de coisas que a gente queria fazer na vida? Então, não espera mais nada. Não espera ficar curado, porque mesmo sem estar doente a vida é muito curta. Vai ser feliz agora. E não fica com medo, não adianta. Força aí, irmão. Nunca te disse, mas é isso que você é pra mim”, terminará ele, deixando Nicolau aos prantos que será consolado por Luana.
Editor: Orestes JR. (Foto).


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/rock-story-caio-morre-e-nicolau-repensa-tratamento-contra-cancer/#ixzz4dAsID7Yw