sábado, 2 de abril de 2016

Daniela Mercury fala sobre sua estreia como jurada do SuperStar

Daniela Mercury (Foto).
Jurada estreante no SuperStar, Daniela Mercury já teve experiência semelhante como técnica do The Voice Kids Portugal.
Daniela Mercury é casada à um pouco mais de um ano com Malu Verçosa (Foto).
Agora, para julgar bandas formadas por adultos, a cantora pretende ser rígida. “Quero ser a rainha má da edição. Sou alegre, brincalhona, mas sou séria e muito exigente. Vou julgar como gostaria de ser julgado, que é de uma forma profissional e extremamente respeitosa e honesta. Passei muitos anos querendo ouvir um comentário sobre mim, sobre o meu trabalho e acho que as bandas querem isso de mim", disse Daniela, durante o evento de lançamento do programa.
A terceira temporada do SuperStar estreia no próximo dia 10 de abril.

Dan Stulbach e protagonista do filme com diretor global mais diz que não acertou com a emissora

Dan Stulbach apresentou o CQC: Vista o Que Custar na Band (Foto).
Depois de encerrar o vínculo com a Band, Dan Stulbach já concluiu o trabalho que vai marcar o seu retorno ao cinema, mas garante que ainda não acertou a volta às novelas: 

“Não fechei nada”, disse o ator, segundo informa Flávio Ricco. Dan está cotado para a próxima trama das nove da Globo.
As gravações do filme O Vendedor de Sonhos foram encerrradas ontem. Dirigido por Jayme Monjardim, o longa foi rodado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dan é o protagonista. 

Anjo mau reestreia com baixa audiência no Vale a Pena Ver de Novo e Xuxa perde mais uma vez para os programas do SBT. Confira os Consolidados + Media-Dia desta Segunda-Feira dia 28/03/2016

Cena de Anjo Mau (Foto).
A reprise de Anjo Mau não altera audiência da Globo, mas fica abaixo das expectativas.
Gloria Pires protagonizou Anjo Mau (Foto).

Velho Chico inicia a semana em alta, no entanto, com uma média inferior a de Totalmente Demais, que repete seu recorde na faixa das 19h. Eta Mundo Bom! faz sua melhor média desde a estreia. 
Xuxa Meneghel perde para o Programa do Ratinho, mas vence o Máquina da Fama. Na média, a atração da Record ficou um ponto atrás do SBT.
Confira, abaixo, as audiências de segunda-feira, 28 de março:
Globo:
 Media-Dia: 15,8
Hora Um - 5,2
Bom dia São Paulo - 10,0
Bom Dia Brasil - 10,0
Mais Você - 8,1
Bem Estar - 7,3
Encontro - 8,3
SPTV 1ª Edição - 12,8
Globo Esporte - 12,2
Jornal Hoje - 12,2
Vídeo Show - 9,4
Vale a Pena Ver de Novo: Anjo Mau - 9,7
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias - 16,7
Malhação - 17,0
Eta Mundo Bom - 25,8
SPTV 2ª Edição - 30,2
Totalmente Demais - 33,4
Jornal Nacional - 31,0
Velho Chico - 31,7
Big Brother Brasil - 28,4
Tela Quente - 23,8
Jornal da Globo - 12,0
Programa do Jô - 6,4
24 Horas - 4,4
SBT:
Media-Dia: 6,9
Primeiro Impacto - 2,5
Mundo Disney - 3,6
Bom Dia & Cia - 6,2
A Mentira - 4,5
Casos de Família - 5,9
Cuidado com o Anjo - 8,1
Abismo da Paixão - 8,8
Teresa - 9,9
Meu Coração é Teu - 7,5
SBT Brasil - 5,2
Cúmplices de um Resgate - 11,8
Carrossel - 11,9
Programa do Ratinho - 9,2
Máquina da Fama - 5,3
The Noite - 4,6
Jornal do SBT - 3,4
Okay Pessoal!!! - 2,9
Record:
Media-Dia: 6,9
Balanço Geral - 4,2
SP no Ar - 6,8
Fala Brasil - 6,3
Hoje em Dia - 5,3
Balanço Geral - 9,3
Prova de Amor - 8,3
Chamas da Vida - 4,8
Cidade Alerta - 7,7
Sansão e Dalila - 10,7
Jornal da Record - 8,5
Xuxa Meneghel - 6,8
Grimm - 3,7
Band:
 Media-Dia: 3,7
Band News - 0,7
Café com Jornal - 0,8
Dia Dia - 0,6
Os Simpsons - 1,5
Jogo Aberto - 4,3
Os Donos da Bola - 3,1
Os Simpsons - 2,3
Brasil Urgente - 4,3
Jornal da Band - 5,1
Fatmagül - 3,4
Os Simpsons - 2,0
A Liga - 1,9
Jornal da Noite - 1,0
RedeTv:
Media-Dia: 1,6
Melhor pra Você - 1,0
A Tarde é Sua - 2,0
Você na TV - 1,5
TV Fama 1ª Edição - 1,1
TV Fama 2ª Edição - 0,6
RedeTV! News - 0,9
Superpop - 1,6
Leitura Dinâmica - 1,0
É Notícia - 0,3
Debate Brasil - 0,2
Um ponto no Ibope equivale a 69 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo.

Edidor: Orestes Jr.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Velho Chico: Após descobrir que sua filha está grávida, Afrânio arranjará um casamento forçado para Maria Teresa

Maria Teresa tenta fugir e casamento nas Afrânio intersepta a fuga (Foto).

Depois descobrir que será avô, Afrânio (Rodrigo Santoro) arranjará um casamento para Tereza (Julia Dalavia) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo.
Gravação de Velho Chico (Foto).

O coronel não aceitará que ela fique com Santo (Renato Góes), filho de Belmiro (Chico Diaz), seu rival. O noivo, a ser vivido por Rafael Vitti, aceitará a união em troca de um cargo político. Na segunda fase, Tereza será interpretada por Camila Pitanga.
Tereza se desiludirá com Santo ao vê-lo nos braços de Luzia (Larissa Góes), sua irmã de criação. Apaixonada por Santo, Luzia queimará as cartas que a filha de Afrânio mandará para o amado e conseguirá separar o casal. Depois da decepção, Tereza voltará para a fazenda e aceitará as condições de seu pai.
Afrânio (Rodrigo Santoro) casa a filha grávida (Foto).

"Se o senhor quiser, eu caso", responderá Tereza, quase sem forças. "Saiba que eu poupei a vida dele duas vezes, Maria Tereza. Não vou poupar a terceira!", disparará Afrânio, antes de sair do quarto, indiferente ao sofrimento da filha.
"Carlos Eduardo [Rafael Vitti] tá vindo com o pai pra fazenda. Estou acertando seu casamento com ele", dirá o coronel, que oferecerá um cargo em Brasília em troca do casamento do rapaz com a filha grávida. "Carlos vai assumir essa criança, e criar como se fosse dele. Vocês vão ter esse filho longe daqui... Em Brasília, ou em Salvador. Que eu não quero falação nem quero que liguem esse menino àquele infeliz!", continuará ele, citando Santo.
Em seguida, o coronel conversará com Carlos Eduardo e seu pai para acertar os últimos detalhes do cargo que ele assumirá. "Quero crescer na vida pública. Foi pra isso que tenho me preparado todos esses anos. Para um dia, quem sabe, me eleger governador", dirá o rapaz, justificando o casamento arranjado. A sequência vai ao ar no dia 9.

Edicões: Orestes Jr.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/velho-chico-afranio-arranja-casamento-para-filha-gravida-de-rival-10814#ixzz44AyFgwV1 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Inesquecivel: em 1992 Deus Nos Acuda tinha uma abertura criticando o governo

Marieta Severo viveu uma personagem na trama(Foto).
No momento em que o país vive mais uma de suas piores crises políticas da história, muita gente se lembra da abertura de Deus nos Acuda, novela exibida em 1992 pela Globo.
abertura da Novela (Foto).

A vinheta, produzida por Hans Donner, mostrava uma festa da alta sociedade que era tomada por um mar de lama, metáfora da corrupção, e chamou muito a atenção do público na época, repercutindo até no exterior.
O Brasil vivia um momento de turbulência quando a novela estreou, em 31 de agosto de 1992. Faltava pouco para o impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello. O autor Silvio de Abreu aproveitou o momento para falar sobre corrupção e ética, mas ao estilo de suas tramas, recheadas de sátiras e humor, com Dercy Gonçalves, Edson Celulari e Claudia Raia.
A ideia da abertura era simples, mas não pense que foi fácil de executar. Enquanto cheques milionários eram assinados, acontecia uma festa com homens ricos, mulheres bonitas, bebidas e afins. A lama começava a invadir o local e rapidamente todos ficavam submersos, mas sem se importar com isso. Uma chuva de dólares tomava a tela e por um ralo escoavam carrões, barcos, iates, helicópteros e jatinhos, até levar todo o Brasil junto.
Cláudio Corrêa e Castro e Dercy Gonçalves (Foto).

O chão tinha arame vazado para permitir que a lama cobrisse os convidados à medida que a gaiola, suspensa por um guindaste, era mergulhada na piscina. A lama era feita de isopor ralado, tingido de preto, misturado com anilina e álcool. Os efeitos de computação gráfica aparecem na cena do ralo, que tinha o contorno do mapa do Brasil. O tanque continha água marrom, que desceu até o fundo.
Para produzir o vídeo de pouco mais de um minuto, foi construída uma gaiola suspensa sobre uma piscina na então cidade cenográfica de Guaratiba, bairro do Rio de Janeiro onde eram gravadas as novelas da Globo antes da inauguração do Projac, em 1995. A sala onde acontecia a festa tinha seis metros por oito.
A abertura exigiu um trabalho minucioso de Hans Donner, também conhecido por outros trabalhos históricas, como as aberturas do Fantástico, Roque Santeiro, Tieta e O Planeta dos Homens, entre outras.
"Foram utilizadas cinco câmeras na gravação: três presas nas paredes do cenário, para descerem junto com ele; uma no teto, registrando a cena de cima para baixo; e outra sobre uma plataforma de isopor, que passeava entre os convidados da festa. Cada descida da gaiola na piscina durava 17 segundos e a cena só podia ser rodada uma vez ao dia, já que as roupas dos modelos tinham quer ser lavadas a cada gravação", registra o site Memória Globo.
Em reportagem no Fantástico, Hans Donner contou que foram oito dias de gravações. Perguntado por Fátima Bernardes se surgiram imprevistos e se foi usado o jeitinho austríaco, ele brincou: "Aí eu já diria que é muito mais o jeitinho brasileiro, porque esse jeitinho se aprende aqui". E completou: "Eu acho que dessa vez, por tudo que acontece com a situação do país, conseguimos ser um pequeno Mike Tyson, onde acertamos pra valer".

Veja mais fotos da abertura:












Editor: Orestes Jr.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/em-1992-abertura-de-novela-da-globo-retratou-mar-de-lama-da-politica-brasileira-10642#ixzz44A1Hf1Lz 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

domingo, 27 de março de 2016

Totalmente Demais: Veja como Sofia reaparecerá na novela



cena de Totalmente Demais (Foto).
Como já tinhamos infotmado aqui no Tudo Sobre a Telinha, A morte de Sofia (Priscila Steinman), filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), foi forjada em Totalmente Demais.
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) (Foto).
A personagem, que só apareceu em flashbacks, vai reaparecer para perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha).
A farsa começará a ser desvendada quando Zé Pedro (Hélio de La Peña) identificar contas bancárias ativas no nome da garota. O advogado vai informar a novidade a Germano e acionar os bancos. No mesmo capítulo, Lili verá um vulto e terá certeza de que é sua filha, segundo informa Daniel Castro. As cenas estão previstas para o dia 1º de abril.
No capítulo seguinte Lili vai lembrar que não teve coragem de ver o corpo deformado da filha, que foi reconhecida pelo anel de noivado. Lili e Germano vão lembrar do dia da morte, mas ele vai pedir que a ex-mulher esqueça a hipótese de Sofia estar viva, argumentando que ela jamais forjaria a própria morte.
O capítulo vai terminar com Sofia observando o préidio de apartamento de Rafael. Seu rosto não será mostrado, mas a tatuagem de estrela na nuca deixará claro que se trata dela.

Mãe e Filha na vida real, atrizes famosas, irão interpretar o mesmo papel na Proxima Novela das 21h na Globo. Saiba Quem são!


De acordo com informações do jornal O Globo, Gabriela Duarte e Regina Duarte voltarão a participar de uma novela das nove.
Regina Duarte e Gabriela Duarte Foto).
As duas foram escaladas para substituta de Velho Chico, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Gabriela estará na primeira fase (quatro capítulos). Na fase seguinte, a mesma personagem caberá à mãe dela.
O folhetim, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para o mês de outubro. Thiago Lacerda, Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Camila Morgado, José Mayer, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Vera Holtz e Regiane Alves também estão garantidos na trama.

Totalmente Demais: Lili acredita ter visto Sofia no Bairro de Fatima. Confira o resumo da novela das sete da proxima Sexta-Feira dia 01/04/2016


Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda.
Samantha Schmültz como Dorinha em cena da Novela Totalmente Demais (Foto).
Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro.
Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.

Edições: Orestes Jr.