sábado, 25 de julho de 2015

Babilônia: Luiz Fernando irá chantagiar Aderbal com video intimo

Gabriel Braga Nunes como Luis Fernando na novela Babilônia (Foto).
Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) vai copiar o vídeo de Aderbal (Marcos Palmeira) transando com Inês (Adriana Esteves) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele pedirá um empréstimo de R$ 80 mil para o prefeito com o objetivo de pagar as parcelas intermediárias do apartamento que está comprando. Mas o político se negará a emprestar o dinheiro, e o assessor de imprensa resolverá chantagear o corrupto. Por isso, Aderbal pedirá para milicianos de Jatobá torturarem o malandro.
Aderbal vai dar o dinheiro para o marido de Karen (Maria Clara Gueiros), mas antes dará um "susto" no chantagista. Ele fará Luís Fernando acompanhá-lo em uma visita. Ao chegarem em um matagal, Aderbal dirá que vai lhe dar uma aula de governança. Em outro carro estacionado no local, milicianos esperam pelo prefeito. “Desce também, vagabundo, vem sujar o sapatinho de lama.”
O pai de Júlia (Sabrina Nonato) obedecerá. Aderbal dirá que ele só tem chance de continuar vivo se correr. Luís Fernando sairá apavorado. Três milicianos irão atrás dele atirando, só que para cima. O marido de Karen vai chorar de medo, enquanto o prefeito se divertirá rindo da cara dele.  
Com um automóvel, os milicianos vão perseguir Luís Fernando e trancá-lo no porta-malas. Porém, tudo não passará de um "teatro". Eles liberarão o malandro depois disso. “Prefeito, não faz isso comigo!”, gritará o assessor de imprensa.
Aderbal mandará Luís Fernando pegar um saco no porta-malas do carro, dentro dele terá maços de dinheiro: "É o dinheiro que você pediu. Aprendeu a lição? Se abusar de novo, o final vai ser outro", ameaçará o prefeito.

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 6 na novela das nove.


Por: Orestes Jr.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Diretor do Panico na Band (Alan Rapp) e advertido apos umilhar funcionario em gavação e terá que pedir desculpas

Alan Rapp, diretor do Panico na Band (Foto).
O diretor do Pânico na Band, Alan Rapp, foi advertido por humilhar funcionários em uma gravação do quadro de Tiririca. Ele foi chamado para uma reunião na última sexta-feira (17) com Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da emissora, e demonstrou arrependimento. Rapp prometeu que não voltará a ofender profissionais e que pedirá desculpas à produção e à equipe técnica.
Rapp foi denunciado ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado de São Paulo por proferir palavrões e chamar funcionários de incompetentes. O sindicato tem uma reunião com Rapp agendada para a próxima sexta-feira (24). O diretor do Pânico pode até ser processado caso algum funcionário decida denunciá-lo ao Ministério Público.
As ofensas ocorreram durante a gravação do quadro Pior Não Fica, do humorista e deputado federal Tiririca, no último dia 9. Ele teria xingado os colaboradores de incompetentes diversas vezes e com palavrões do nível "pau no c*". Como essa não foi a primeira vez que ele apresentou um comportamento explosivo e ultrapassou limites, os profissionais ameaçaram cruzar os braços se isso se repetir. 
Seguno Sérgio Ipoldo, diretor-coordenador do sindicato dos radialistas, a entidade vai cobrar da Band um ajustamento de conduta e providências imediatas para que ofensas não ocorram novamente. Alan Rapp prometeu ir ao sindicato na próxima sexta-feira. Uma das propostas que será feita a ele será a de um pedido formal de retratação.
A Band não se manifesta sobre o assunto. Desde sexta-feira (17), o Tudo sobre a Telinha e o Noticias da Tv vem tentando falar com Rapp porem sem sucesso.

Fonte: Noticias da Tv Uol.

NET anuncia unificação de grupo mexicano




Presidente da Net, José Félix foi anunciado no dia (20) o novo CEO do grupo América Móvil no Brasil. Félix vai comandar as operações de Net, Claro e Embratel. A mudança consolida a unificação do grupo mexicano no país. As três marcas continuarão existindo, mas dentro de uma mesma estrutura empresarial, que terá três unidades de negócios: mercado residencial (Net, presidida por Daniel Barros), mercado pessoal (Claro celular/Carlos Zenteno) e empresarial (Embratel/José Formoso).

Fonte: Noticias da TV Uol.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Xuxa começa a criar problemas e ja preocupa a Record

Xuxa (Foto).
Maior contratação da Record nos seis últimos anos, Xuxa Meneghel já está tirando o sono de executivos da emissora. Ela vem dando muito trabalho na implantação de seu programa, o que gera preocupação quanto ao futuro da atração. A estreia, que seria dia 10 de agosto e foi remarcada para 17, deve ser adiada novamente. A produção está atrasada.
A última palavra no programa é sempre de Xuxa, e tudo ela tem que aprovar previamente, de detalhes no cenário às chamadas, passando por contratações e entrevistas, gerando conflitos e irritando profissionais de várias áreas da emissora. Diretores da Record sentem que a emissora não tem o controle sobre o programa, e isso pode ser catastrófico.
Xuxa ganhou essa prerrogativa no dia em que assinou contrato, em 5 de março. Assim que chegou à sede da emissora, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), Xuxa disse ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, que estava em dúvida se deveria assinar, conforme ela mesma revelou ao programa de Rodrigo Faro. Xuxa, então, perguntou se poderia fazer o que bem entendesse com seu show. Silva respondeu que ela teria toda a liberdade para implantar e tocar o Xuxa Meneghel.
Agora, toda vez que um executivo da emissora tenta enquadrá-la, Xuxa o lembra dessa conversa com Marcelo Silva, principal responsável por sua contratação. 
A falta de controle sobre um programa é perigoso, avaliam fontes ouvidas na Record. Isso porque um artista tende a tomar decisões na emoção, enquanto um executivo, em tese, tende a agir de forma mais racional.
Segundo fontes na emissora, já ocorreram vários conflitos por causa dos superpoderes de Xuxa. O departamento de chamadas, por exemplo, não gostou nem um pouco de ter que executar chamadas roteirizadas pela própria Xuxa, como as que ela aparece operando teleprompter para Marcelo Rezende e abraçando uma pessoa vestida de aparelho de TV. A cenografia também está tendo choques com a apresentadora. O cenário está atrasado.
O maior temor é que o de que Xuxa desabe no Ibope logo após a estreia. Sem poder dar pitaco no conteúdo de seu programa, a área artística sabe que pode haver uma intervenção. E, como ocorreu com Gugu Liberato, uma intervenção hoje na Record significa perder um programa de entretenimento para o jornalismo.

Procurada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.

Fonte: Noticias da Tv Uol.

Babilônia: Regina virará heroina

Camila Pitanga como Regina em cena de Babilônia (Foto).
Regina, a personagem de Camila Pitanga em Babilônia, da Globo, está cada vez mais distante da mocinha barraqueira que foi rejeitada pelo público. Depois de virar gerente de restaurante, sua carreira como modelo vai deslanchar. Em um teste fotográfico para uma grife francesa, ela acabará salvando a vida de uma modelo de um incêndio provocado por Cris (Tainá Müller). O ato heroico será registrado por um fotógrafo e bombará nas redes sociais. Com isso, Regina será contratada como o novo rosto da marca internacional e começará a procurar uma casa para comprar.
"É um bilhete premiado, meu Deus", gritará Dora (Virginia Rosa), mãe de Regina, ao ver o valor que a filha receberá escrito no contrato. A nova reviravolta no rumo da personagem vai ser traçada aos poucos. Seu próximo ensaio fotográfico vai repercutir bem e, por causa dele, ela dará uma entrevista a um programa de TV. Exalando simpatia ao receber os clientes do Estrela Carioca, Regina vai chamar a atenção de Pierre, representante de uma grife francesa que vai abrir uma filial no Brasil. Ele ficará em dúvida entre contratar a morena ainda pouco conhecida e uma modelo brasileira com fama mundo afora.
Bem no dia do teste que decidiria o páreo, Cris resolverá provocar um incêndio para acabar com a carreira da rival. Mas ela cairá do cavalo. Do lado de fora do estúdio, a hoteleira vai ver Regina salvar a outra modelo das chamas. A grande repercussão do ato contará como ponto positivo para Pierre decidir contratá-la.
"Eu fiquei tão preocupado com você e a Olívia [nome da outra modelo]. Você foi muito corajosa! Regina, suas fotos nas redes sociais, a mulher forte, saindo do fogo, salvando a rival... Que maravilha! Até os acionistas mais conservadores se encantaram por você", dirá Pierre (o nome do ator não foi divulgado).
Ele falará que esse é um momento importante para marca, que vai chegar ao Brasil e quer uma representante da beleza brasileira para ser o rosto da "maison" no país. "Você é a mulher perfeita pra isso! Se você aceitar, seu contrato está aqui. Lê com atenção, por favor. E me pergunta qualquer dúvida que você tiver. Antes me leva pra um 'tour' no morro? Eu quero fazer 'um selfie exotique'", comentará Pierre, que vai se deslumbrar com a vista do morro e os petiscos do bar de Tadeu (Cesar Mello).
Regina ainda será orientada a atualizar sempre suas fotos nas redes sociais, com foto em casa, com a filha e na favela. Tudo para manter sua popularidade em alta. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai ficar com ciúme da namorada, mas ela vai dar sua palavra de que nada mudará entre os dois mesmo que ela fique muito famosa.
Em seguida, ao encontrar com Karen (Maria Clara Gueiros), Regina pedirá a ajuda da corretora para encontrar uma boa casa para comprar. Ela não abrirá mão de continuar perto do morro. Essa sequência começa a ir ao ar no dia 4, com Regina salvando Olívia do estúdio fotográfico em chamas. 
Por: Orestes jr.

Pedro Bial atuará na serie "Supermax"

O Apresentador Pedro Bial (Foto).
O jornalista Pedro Bial foi convidado e aceitou. Ele fará uma participação especial em Supermax, série que a Globo já começou a gravar. Na superprodução, ele será um apresentador que fará contato com os participantes de um reality show, como em Big Brother Brasil, via monitores de TV. Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), Supermax flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Bial entrará para confundir o telespectador e reforçar essa intenção.
Na série, em um Brasil de um futuro não muito longínquo, serão desativadas várias prisões de segurança máxima, as Supermax. Uma produtora de televisão terá a ideia de gravar um reality show dentro de uma delas. Os 12 participantes entram no presídio e têm várias interações com Pedro Bial, via monitores de TV. No segundo dia, no entanto, esses monitores se desligam. A produção deixa de interagir com os competidores. A comida começa a faltar. Como em Lost, fica a dúvida: está todo mundo morto? Como em Jogos Vorazes, haverá muita violência, até canibalismo.
Cléo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro serão os únicos nomes conhecidos do elenco _além de Bial. Os demais atores estão sendo escolhidos em testes, muitos deles vindos do teatro. A ideia inicial era ter só ator desconhecido, para confundir o público com a linguagem de reality show e a participação de Pedro Bial.
Os 12 participantes do falso reality show serão todos personagens polêmicos. Haverá um padre, um transexual e um lutador de MMA.
A Globo ainda não definiu a estreia de Supermax, que terá a direção-geral de José Alverenga Jr.. Pode ser no final deste ano ou apenas em 2016.
Esta não será a estreia de Pedro Bial na dramaturgia. Ele fez uma participação no filme Desenrola (2011), de Rosane Svartman, coautora de Malhação e da próxima novela da sete, Totalmente Demais. Bial interpretou um professor.

Fonte: Noticias da Tv Uol.

Tomara que caia estreia com boa audiencia. Confira os Consolidados + Media-dia Sp deste Domingo dia 19/07/2015.

Elenco de "Tomara que Caia" (Foto).

RESUMO: Globo: Mistura de humorístico e game show, Tomara que Caia estreou na Globo na noite de domingo (19) levantando a audiência da emissora no horário em dois pontos(apesar da pessima qualidade). A atração marcou 12,9 na Grande SP, cinco a mais do que o SBT. SBT: O Programa Silvio Santos veio pra arrebentar e a audiencia correspondeu, uma vez que a atração chegou a marcar 16 de pico. Record: Enfraquecida pelo Pan, a emisora perdeu todas as disputas para o SBT. Com Luiz Bacci, o Domingo Show marcou 5,4, menos do que no domingo anterior (7,1) Band: Panico na Band reagiu e voltou a marcar medias nas casas dos 6. RedeTv: Encrenca, Te Peguei na Tv e Hawaii five.0 Registraram execente audiencia.


19 JULHO 2015


Globo:
Média do dia (6h/5h59): 10,1

Pequenas Empresas, Grandes Negócios: 7,5
Globo Rural: 8,4
Auto Esporte: 7,4
Esporte Espetacular: 8,5
Esquenta: 9,6
Temperatura Máxima: 10,0
Campeonato Brasileiro - Sport x São Paulo: 14,0
Domingão do Faustão: 13,7
Fantástico: 19,4
Tomara que Caia: 12,9
Domingo Maior: 8,8


Média do dia (6h/5h59): 6,5

Brasil Caminhoneiro: 2,1
Pesca e Aventura: 2,5
Acelerados: 3,1
Chaves: 4,1
Domingo Legal: 6,5
Eliana: 8,1
Roda a Roda: 9,0
Telesena: 8,1
Programa Silvio Santos: 10,9
Conexão Repórter: 6,0
Record:

Média do dia (6h/5h59): 4,5

Desenhos Bíblicos: 0,9
Religioso: 1,2
Record Kids: 3,4
Domingo Show: 5,4
Hora do Faro: 7,4
Domingo Espetacular: 10,4
Jogos Pan-Americanos (21h30/23h29): 6,5
Repórter em Ação: 4,8
Jogos Pan-Americanos (0h28/1h14): 2,6
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,5

Média do dia (6h/5h59): 2,1

Liga Mundial de Vôlei Masculino - Sérvia x França: 0,5
Pé na Estrada: 1,1
Mister Bean: 1,3
Band Esporte Clube: 1,3
Gol o Grande Momento do Futebol: 1,8
Campeonato Brasileiro - Sport x São Paulo: 4,4
Terceiro Tempo: 3,5
Só Risos: 2,1
Pânico na Band: 6,0
Canal Livre: 1,7
Show Bussiness: 0,8


Média do dia (6h/5h59): 0,8

Chega Mais: 1,4
Encrenca: 4,0
Te Peguei na TV: 2,9
Hawaii Five-O: 1,6
É Notícia: 0,4
Bola na Rede: 0,2

Por: Orestes jr.
Fonte: Emissoras
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.